1. Spirit Fanfics >
  2. Fanboy >
  3. Prólogo

História Fanboy - Capítulo 1


Escrita por: RitaDulce

Notas do Autor


Eeeeei, cheguei um dia mais cedo com nosso prólogo! O capitulo um ainda será lançado dia 1 de agosto, mas quis deixar vocês com esse gostinho de quero mais. Se preparem a história agora vai ser invertida. Nós ja temos nossa playlist, deixarei o link nas notas finais como costumamos ^^

Boa leitura, ate dia 01/08 ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Minji corria apressada, não sei como ainda não tinha caído e se machucado. Ela era uma menina de 5 anos hiperativa e elétrica, não parava quieta um minuto. Ela era definitivamente a nossa junção. Eu tinha um evento para monitorar e minha filha corria feito o papaléguas no meio do hotel. Estava atrasada, corria, corria e não a encontrava em lugar nenhum. Rogava a Deus por um sinal. Estava cansada e começando a ficar preocupada. E quando já estava prestes a pegar o telefone e acionar a segurança do hotel, escuto sua vozinha ao longe rindo. 

    Obrigada, Deus!

    Corri ainda mais rápido para tentar alcançá-la e comecei a gritar por seu nome. Quando já estava perto de pegá-la a vejo esbarrar em um rapaz. Fechei os olhos já me preparando para a bronca que ela levaria, mas quando me aproximei pude sentir meu coração parar. Ele não poderia estar ali, poderia? Ela não poderia ter esbarrado justamente nele, não é? E como para aumentar ainda mais meu medo escutei sua voz.

    “Opa, pequena, te peguei!”

    E foi aí que meu mundo deu um giro e eu já não via nada à minha frente. Ele estava ali, segurando minha filha, sorrindo para ela com aquele sorriso de derreter mil geleiras. Agora mais do que nunca o medo me fez presente. 

    O destino é um bicho traiçoeiro. Quando você menos espera ele te joga no meio de um furacão e você que se vire! E ali estava o meu furacão. 

    É Dulce, boa sorte!

 


Notas Finais


Foi isso, algo bem pequeno só pra dar uma animada. Nos vemos amanhã ^^


Playlist Spotfy: https://open.spotify.com/playlist/1qDjfjHxos0TQk3gttHKuF?si=d18fc9974d2d4e2a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...