História .fanboy de snsd - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Chanbaek, Eu De Baek, Fanboy, Snsd
Visualizações 45
Palavras 230
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uh, isso é algo que eu acho que se namorasse minha namorada (se não fosse sone) sofreria muito mas no caso eu falo de bap 25h por dia!

Capítulo 1 - Capítulo único ; ❀ 제 1 장


        ﹟ ( — i got a sone.  

Me sentia sortudo por namorar Byun Baekhyun, quem não se sentiria afinal? Ele era um garoto divertido, bem humorado, tinha o sorriso mais lindo para mim ele era ausente de defeitos! 


Espere... Tinha um sim! E era o maior: ele é sone. Não que gostar de girls generation fosse algum problema afinal foi por causa delas que eu o conheci, estávamos na fila para o fansign pois eu levaria minha irmã Yoora ; então ele estava lá! Com uma tiara escrito "Kim TaeYeon" uma blusa com a logo do comeback e o álbum de Mr. Mr. nas mãos para autografar. Byun Baekhyun é uma das coisas mais preciosas que eu tenho em minha vida, eu o amo muito, de verdade, mas acordar todo dia ao som de 'Genie' não era agradável em um dia de sábado. Sou meio suspeito para reclamar pois eu achava uma graça vê-lo imitando uma das meninas (Que particularmente eu não decorei nem o nome) todavia era insuportável ouvir ele falar 22h do dia sobre Kim TaeYeon, não é ciúmes nem nada, só incomoda! Também não ser ingrato pois foi em um show delas que nos conhecemos, minha irmã é tão fanática quanto ele. Não penso em terminar com meu garoto, de forma alguma. 

   Eu amo meu garoto, mas amaria um pouco mais se ele não fosse tão fã


Notas Finais


eu sou o baekhyun na vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...