1. Spirit Fanfics >
  2. Fanboy Marvel e DC >
  3. Peter Parker

História Fanboy Marvel e DC - Peter Parker


Escrita por: CrownBee

Notas do Autor


Pedido de: @intombazane
Esse capítulo é uma continuação do outro capítulo do Peter porque achei que história ficaria interessante
Boa leitura♡

Capítulo 25 - Peter Parker


Fanfic / Fanfiction Fanboy Marvel e DC - Peter Parker

No dia seguinte B/N acordou cedo para ir para sua escola nova,ele já tinha tudo pronto desde a manhã anterio, ele havia chegado na cidade a pouco tempo já tinha tido uma recepção "calorosa" e inconveniente.

 

 

Já estava completamente pronto para ir para escola, sua mãe já havia saído para trabalhar então teria que ir a pé(não era tão longe somente duas quadras de distância) não que fosse um problema só não queria encontrar caras para implicar com suas roupas de "garota".

 

Saiu rapidamente de casa assim que terminou de comer e ter pegado sua mochila indo para fora do prédio no caminho observar as coisas e as pessoas sentia também alguns olhares de julgamento e malícia mas tentava ignorar, não iria arrumar confusão logo cedo.

 

Chegando enfrente a Midtown foi direto para sala do diretor,ele já sabia onde era por ter indo na escola um dia antes com sua mãe, não tinha ninguém no corredor pois o sinal no mesmo momento em que pisou dentro da escola.

 

Assim que parou enfrente a porta da diretoria bateu nela rapidamente e longo depois de alguns segundos ouviu um "entre" abafado.

 

-"Com licença senhor diretor vim pegunta sobre meus horários e onde fica meu armário e minha sala"- falou assim que entrou na sala

-"Oh claro seu nome é B/N Stiles certo?"- viu concorda com cabeça-"então aqui está os horários e onde fica armário e a senha dele"- entregou dois com as informações- "venha eu vou te levar até sua sala"

 

Foram até sala, que B/N no caminho descobriu ser a de química, quando chegaram lá o diretor bateu na porta e abriu informando para o professor e os alunos.

 

-"Desculpe atrapalhar sua aula professor mas temos um aluno novo turma esse é B/N Stiles e espero que se deem bem com ele-" falou apontado para garoto ao seu lado-"já vou indo desculpe de novo pela interrupção"

-"Sem problemas diretor fiquei a vontade"- falou antes do mais velho sair-" bom senhor Stiles pode se do lado senhor Parker que eu irei da continuidade no nosso assunto"- apontou para garoto de cabelo castanho sentado sozinho na mesa compartilhada

 

-"Oi"- sussurrou sentou ao lado do garoto

-"Oi sou Peter prazer em conhecê-lo"- falou no mesmo tom estendendo sua mão para apertar a do outro

 

 

 

-"É prazer também Peter"- apertaram as mãos mas logo separam já que o professor chamou a atenção dos dois por estarem conversando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...