1. Spirit Fanfics >
  2. Fanboy Marvel e DC >
  3. Como se conheceram(Oliver Queen)

História Fanboy Marvel e DC - Como se conheceram(Oliver Queen)


Escrita por: CrownBee

Notas do Autor


Olá! Aqui é a @crownbee e a partir de agora essa fanfic tbm será sobre a DC, então façam pedidos tanto dela quanto da marvel.
Boa leitura♡

Capítulo 21 - Como se conheceram(Oliver Queen)


Fanfic / Fanfiction Fanboy Marvel e DC - Como se conheceram(Oliver Queen)

Você e Barry eram muito amigos mas você acabou se mudando para outra cidade(Star City) e acabaram não se vendo mais pessoalmente entretanto continuaram se falando por telefone e e-mails. Até que Barry foi para Star City para fazer uma investigação com o departamento de polícia local e vocês acabaram se reencontrando. No dia que Barry conheceu Oliver você estava junto ajudando ele na invenção e digamos que vocês não se encontraram de uma forma convencional.

 

 

-"Tem como você para de aponta isso para mim Robin Hood?"

 -"É arqueiro verde e por que pararia? Não os conheço são considerados uma ameaça para mim"

-"Não sou eu que está apontado uma arma para rosto de outra pessoa que nem tem algum tipo de arma"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...