1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo 3 - Memórias de infância. Um amor antigo? - Parte 1

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 3 - Memórias de infância. Um amor antigo? - Parte 1


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


Gente ainda não creio que a Rosalya é "falsiane". Não sei o que que eu tenho na cabeça mas a gente releva. Só sei que daqui a pouco chega um ser humaninho dizendo "MORRE, DESGRAÇA! Olha tia Bi a Sra disse que tinha mistério e que a paz ia ser quebrada e que isso e aquilo... Só tô vendo um amorzinho Sessão da Tarde aqui. Olha eu vou fazer barraco! Vou chamar meus advogados na Alemanha e as... As... TODO MUNDO!" Calma que tem muita história pra pouco papel... Deixa os "pombinhos se pombarem" (~Faw: Olha isso ficou estranho... E QUEM MANÉ É POMBO AQUI?! Castiel: Eu gostei do exemplo {Cara de Lua} Faw: Tinha que ser o ruivo de farmácia inútil) DEIXEM EU TERMINAR DE FALAR, DESGRAMA! (~ Faw: Tá, calma. Desculpa Castiel: Vamos fazer nosso papel de pombinhos... Faw: Grr! Não repita mais isso!) X( Começa logo isso!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Memórias de infância. Um amor antigo? - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 3 - Memórias de infância. Um amor antigo? - Parte 1

Peguei ele pelo pulso e saímos correndo em direção ao laboratório de ciências

Melody: Relaxem que ela ainda não chegou

Ufa! Mas... Pra DELANAY se atrasar... Só pode ter sido atacada pelo meu exército imaginário de zumbis...

Fawcett: Valeu, Melody! - Sorri para ela

A Ambre olhou para a Melody com cara de poucos amigos e depois voltou a sua atenção para as suas amigas. Acho que a Melody nem percebeu. Mas ela que se cuide! 

Delanay: Desculpem  a minha demora. Tive alguns problemas pendentes para serem resolvidos.

O Castiel e mais metade da sala olharam para ela com cara de "Não se desculpe por talvez a única coisa de bom que você fez na sua vida". A aula foi tranquila como sempre (ou quase). Mesmo com a minha dupla sendo o Castiel, nós não temos um problema sequer. Digamos que nós somos "compatíveis" quando se trata de Química. 

No intervalo eu estava no telhado com o Lysandre de bobeira, como sempre, quando me veio uma lembrança... Peculiar, vamos dizer assim. A Kim vivia dizendo, desde que éramos pequenos, que, nós dois, eu e o Castiel, acabaríamos por nos casarmos algum dia. E, claro, como toda criança de 8 anos, eu ficava morrendo de raiva.

Lysandre: Sabe, hoje eu estou achando você um pouco distante. Há algo que lhe incomoda?

Fawcett: Ah, não... Eu só estava pensando em uma coisa.

Lysandre: Ah, bem. Você me deixaria saber sobre o que é?

Fawcett: Não é nada. Só que... Se lembra se quando éramos menores e a Kim tinha aquela mania irritante de transformar quaisquer duas pessoas em um casal? E por eu viver grudada no Castiel (Bi: Ainda vive né, mona? ~ Faw: Cala a boca!), ela dizia que íamos nos casar. Assim como ela falava para o Nathaniel e para Melody e até para a Peggy e o Ken... Era meio maluco e ao mesmo tempo divertido. Só que... Mesmo assim, nós fingíamos estar chateados. 

Lysandre: A minha sorte era de que não havia nenhuma menina além dela para juntar comigo.

Fawcett: Sorte que não havia Rosalya - Revirei os olhos - A Kim sempre gostou de irritar a gente. Eu sinto saudades daquela época boa.

Castiel: Que época?

Meu coração até parou de bater. Morta.

Fawcett: Ahhh!!!! 

O Castiel apareceu como se estivesse brotado do chão, quase me matando do coração. Futuramente terei problemas cardiacos

Castiel: Pfff... HAHAHAHA!

Percebi que o Lysandre também estava dando risada. SUPER ENGRAÇADO ME MATAR DE SUSTO.

Fawcett: Eu tô querendo MATAR você!

Castiel: Ah... Que fofa! 

Ele apertou minhas bochechas

Fawcett: Nunca mais faça essas coisas, ruivo de farmácia inútil.

Lysandre: Vocês dois são uma graça.

Castiel: Ela é uma fofa, né?

Lysandre: Sim.

Cada um apertou um lado das minhas bochechas. Odeio isso. Até parece que eu sou um bebê (Bi: Mas você é meu xodózinho, Faw ~ Faw: Ah, me erra. E disse pra você não me chamar de Faw |-( ~ Bi: Ah, é só o Castiel que pode é? {Cara de lua} ~ Faw: Grr!)

Fawcett: Ei! Eu vou dar um chute em cada um se continuarem com isso

Lysandre: Ok, ok. Já parei.

Castiel: Bate que eu gamo

Fawcett: Ah é?! - Ameacei chutá-lo de verdade e ele recuou um pouco. Ainda bem, porque ele sabe que eu sou mais forte que os dois juntos.

Castiel: Opa, opa, opa. Calma baixinha, já parei.

Os dois tiraram as mãos das minhas bochechas, ainda rindo da situação. Eu mereço... (Bi: Merece mesmo! Eita.. Faw... Calma, abaixa esse taco... Nem tá mais aqui quem falou, fui!)

Mais tarde, minhas suspeitas sobre a minha "nova mamãe" e meu "novo irmãozinho" foram confirmadas. É, eu seria "meio-irmã" do Ruivo de Farmácia Inútil.


Notas Finais


Nooooooossa! Como será agora que eles serão meio irmãos? Seria bom se eles dividissem o quarto (Cara de lua) Tá bom, parei. Mas que seria legal seria. Alguém por aí quer que eu faça um capítulo especial do casamento do Lawrece e da Claire? (Faw: Faz!! \o/ Nossa lá tinha taaaanta comida... Saudades T^T) Não sei como você consegue ser tão magra comendo tanto, criatura. E a sua opinião não conta. (Faw: Aff!) Ahhh, pensando bem... Vou fazer sim... E contar o incidente seu e do Castiel na festa (Faw: Aaaahhh não! Definitivamente NÃO! ~ Castiel: Ah eu já tinha até me esquecido daquilo {Cora}) Huuuuummm... VOU FAZER FOFOOOCAS! (Cara de lua)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...