1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes >
  3. Capítulo 8 - Perigo à Vista! - Parte 1

História Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 8 - Perigo à Vista! - Parte 1


Escrita por: BiancadeNeve

Notas do Autor


OS POVO É TUDO BURRO, EU MAL ESTUDEI E NO FINAL SABIA MAIS QUE ELES
Vamos cantar
Larárá!
Amanhã tem prova Física e eu sou o cara em Física ~Cara de sabichona~
Agora... QUE COMECEM AS POLÊMICAS!
Agora que isso aqui vai ficar interessante de verdade.Q

Capítulo 9 - Capítulo 8 - Perigo à Vista! - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Doce - Castiel: A Luz dos Vagalumes - Capítulo 8 - Perigo à Vista! - Parte 1

O "Encontro" com ele foi marcado para este sábado, ou seja, amanhã à noite. Será divertido. Sim, sei. Mas é o Castiel. Está sendo nada conveniente ficar ouvindo as provocações dele e ficar lá com cara de paisagem. A pessoa passa quase todos seus 15 anos da sua vida com uma pessoa (Ele, no caso) e só agora, assim, do nada, começa a me chamar atenção? Os olhos acinzentados que há pouco tempo atrás eu os considerava apagados e agora e eles têm um brilho tão grande... O rosto dele tem uma simpatia harmoniosa, mesmo quando ele está chateado. Ele é inteligente, fofo e é um dos caras mais bonitos que eu já conheci.

O problema é que, no momento, eu me encontro no meio de um dilema: Ou eu conto, e tenho o risco de perder a amizade dele totalmente, deixando o clima tenso e influenciando em muito no meu círculo de amigos, caso ele leve isso a mal, ou eu conto à ele e temos um "Happy End" no estilo Ariel e o maravilhoso príncipe Eric, caso as investidas dele tenham ao menos 1% de sinceridade.

Eu,

Definitivamente,

Não

Faço

Idéia

Do

Que

Fazer!

Vamos deixar a critério dos Vagalumes.

Estava saindo da escola quando avisto o Lysandre e a (Estúpida) Rosalya em meio do que parecia um discussão. Resolvi ficar atrás de uma árvore próxima. As coisas não parecem nada bem.

Lysandre: ...eu realmente sinto muito, não foi a minha intenção.

Mas do que eles estão falando?

Rosalya: Eu sei, Lys-Fofo, não é do seu feitio (Feitio= Não é muito a sua cara) fazer este tipo de coisa. E é justamente por isto que está me preocupando essa sua atitude recente.

O que tem de errado com o comportamento do Lysandre?

Lysandre: Eu lhe peço desculpas, de todo o coração.

Não se rebaixe a este nível, soldado. Revirei os olhos em desaprovação

Rosalya: Tudo bem, fique tranquilo, eu não estou chateada. Mas o Leigh está começando a ficar incomodado. Olhe, vamos esquecer isto, ok? Venha aqui, me dê um abraço.

O Leigh? Mas o quê...? A Rosalya deu um forte abraço nele, que estava cabisbaixo. Ops! Ele me viu! E agora? Notícia nova para a Peggy: "Fawcett Clark é a nova stalker do Sweet Amoris HighSchool"

Já estou até vendo. Mas, pelo menos não terei de fazê-lo me contar, já que agora ele sabe que eu sei. Rosalya se desvencilhou dos braços dele, pegou sua bolsa e saiu. Em um gesto de rendição, o Lysandre se sentou no gramado, totalmente acabado.

Lysandre: Pode sair daí, eu já vi você. - A voz dele estava calma como sempre, mas falha e abalada.

Fawcett: Eu... Bem, não vou dizer que não era a minha intenção, nem perguntar se está tudo bem porque não estarei sendo sincera. O que a Rainha das Baratas fez desta vez?

Lysandre: Eu já havia ouvido Inútil, Estúpida, Experimento que deu errado, Macumbeira do mal, Idosa Precoce (Bi: Por causa do cabelo platinado, que, às vezes, parece grisalho XD), Alpinista Social (Bi: Para quem não sabe, é mais ou menos aquele tipo de pessoa que escolhe seu parceiro ou parceira de acordo com a quantidade de números da conta bancária e não por causa de outro interesse), Rata de laboratório, Exibida, Protótipo Oposto de Angelina Jolie e alguns outros um tanto mais ofensivos e proibidos para o horário vespertino.

Fawcett: É, este é novo. Então, sobre o que era a conversa? - Me sentei ao lado dele e apoiando a cabeça dele sobre o meu ombro.

Lysandre: Nada demais...

Fawcett: Como assim "Nada demais", cara? Você tá péssimo! Se eu deixar esta situação prosseguir por mais tempo, segunda você aparecerá de pulsos cortados e, daqui à duas semanas, estarás no telhado da escola cogitando se jogar de lá.

Lysandre: Ó, céus! Eu não me chamo Castiel Schmidt e morro de amores por Fawcett Clark a ponto de me jogar em um rio cheio de lava para pegar um sapatinho de cristal para você.

Fawcett: Não seja estúpido, seu bobo! - Tanto eu quanto ele demos uma risada fraca - Eu sei que é muito difícil quando não somos compreendidos e sei o quanto palavras esperançosas no momento não vão te ajudar, mas, como amiga, é a única coisa que posso fazer por agora.

Lysandre: Eu me sinto muito grato de ter alguém como você sempre perto de mim. Obrigado por tudo, de verdade.

Ele me deu um abraço apertado e senti algo quente gotejar nos meus ombros. Ele estava chorando? O que será que foi de tão sério e ruim deste jeito? O Lysandre nunca chora, em hipótese alguma.

Fawcett:...Lysandre?...

Lysandre: Eu... amo a namorada do meu irmão... Eu sou alguém que não é nem digno de pena...

Fawcett: Não escolhemos quem amamos. Eu tive a infelicidade de provar de um pouco disso. Estou apaixonada pelo meu melhor amigo e meu pior inimigo e é quase estúpido ainda negar isso.

Lysandre: Alcance a felicidade que no momento eu ainda não alcancei. Faça isso por mim.

Fawcett: Pode deixar. Enfrentarei bravamente, tenente! - Bati continência e ele me lançou o que deveria ser um sorriso do resquício de felicidade que ainda restava nele.

Lysandre: Entendido, Soldado.

Naquele dia, eu e o Lysandre fortalecemos ainda mais a nossa amizade. Eu estou muito feliz por isso. Ele tem alguém como ponto de confiança, isso me deixa contente.

​[ Quebra de Tempo ] - ​SÁBADO, 18:42.

​Peggy: MEU DEUS!! FAWCETT DO CÉU! Diga-me que você não vai à um encontro com aquele energúmeno vermelho!

Kim: Deixa ela encontrar o amor, desgraça! Alguma de nós três tem que ser apenas a amiga da tia dos gatos, e não a própria!

Fawcett: Tem como vocês deixarem de paranoia? E não é um encontro amoroso, é um piquenique entre amigos e meio irmãos, deixem de loucura!

Kim: Sei... - Ela me lançou um sorriso perverso - Cuidado e ó, usem...

Fawcett: KIM!

Peggy: OMG! Ai de você se me arrumar afilhado cedo

Fawcett: PEGGY!

Kim:.. Repelente, gente. Eu hein!

Fawcett: Sei... Olha, eu estou indo, tchau pra vocês. E NEM PENSEM EM NÃO DEIXAR PIZZA DE PEPPERONI PRA MIM!

Kim e Peggy: ...Ok... - Elas reviraram os olhos. Eu já devia ter dito isso umas 12 vezes mais ou menos.

O Parque ficava a apenas duas quadras da minha casa, e perto de casa era movimentado o suficiente para você não ser assaltado em uma esquina escura ou ser morto por bala perdida. Era seguro por aqui.

Chegando ao parque, foi como se um filme passasse em minha cabeça. Eu já estive ali antes, mas... Quando? O Castiel estava encostado no portão do parque, com sua típica pose estilo Bad Boy.

Castiel: Você chegou!

Fawcett: Na verdade eu sou o Faraize, fiz curso de macumbaria lá com a Senhorita Shermansky (Bi: Esse é o nome da diretora, que eu acho que a maioria não tem conhecimento sobre ele, já que eles revelam apenas lá para o episódio 20 e alguma coisa) apenas para vir conquistar você, meu Kouhai predileto (Bi: Nem sei se tá certo usar Kouhai neste caso mas mesmo assim eu vou usar porque eu não sou obrigada a nada. E eu não vou explicar o que é, pesquise no Google, porque o Google é que nem o crush: Tem tudo que a gente precisa. Parei >~<)

Castiel: Nossa, como você sabia que eu tinha fetiche por esquentadinhas?

Fawcett: É macumba, meu filho. Não duvide da Shermansky. E nem das macumbarias dela.

Castiel: Estou feliz por ter vindo. Pensei que você ia desmarcar. Você estava um pouco estranha estes dias agora.

Fawcett: Esqueça disso. Venha, vamos indo.

O filme ainda continua na minha cabeça. Por que não consigo me lembrar claramente? Isso é muito estranho. O que está havendo, afinal?


Notas Finais


Já tenho a resposta: Drogas
A Rosa colocou "dorgas" na sua pizza de Pepperoni T^T haha!
Finalmente a história de verdade vai começar. Estou tão felizzzzz
Agora um poema:
"Queria fazer sempre capítulos grandes
Mas capítulos grandes nem sempre posso fazer
Os outros escritores têm tempo e paciência
Enquanto eu mando é se f- "
RISCA A ÚLTIMA PARTE
"Enquanto eu só quero saber de comer"
Tchaaaau ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...