1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic amor doce - Um amor mais que perfeito - (Castiel) >
  3. "Um amor mais que perfeito" -ep 2

História Fanfic amor doce - Um amor mais que perfeito - (Castiel) - "Um amor mais que perfeito" -ep 2


Escrita por: leticia741

Capítulo 2 - "Um amor mais que perfeito" -ep 2


Eu realmente esperava outra pessoa mas... Era o lyss, não como se eu tivesse gostado de ele estar mas eu esperava realmente outra pessoa... Depois de tantos Abraços e amaços o professor chegou e todos nós fomos sentar e depois de alguns minutos com a sala muito agitada, alguém entrou na sala super atrasado pelo visto... Não seu o que eu senti no momento mas... Era como se estivessem dado choque em meu coração,  eu estava realmente em choque no início mas então respirei fundo...

CASTIEL ONN 

Castiel: Desculpe meu atraso professor mas tive atraso fui na impaces com a mm há família e...

Professor: Entre logo sr.Castiel, vou deixar passar dessa vez por que temos uma aluna nova e não quero causar má impressão !!

Castiel: É quem seria a sortuda ??

Bianca: Acho que a sortuda em que está falando sou eu, não ??

No momento em que ela se levantou da carteira ficando de pé e sorrindo para mim como se nada mais em minha volta tivesse vida, apenas eu e ela, apenas ela e eu. Eu fiquei realmente feliz e surpreso mas não pretendo de mostrar isso... Ela foi embora então eu não posso perdoa-la tão fácil assim, vou fingir que ela não existe e vice versa ! !

Castiel: Então... Prazer em conhece - lá !! Vai ser muito legal uma aluna nova aqui, haha...

BIANCA ONN

A expressão em seu rosto não parece como se me visse pela primeira vez... Ele está brincando comigo ?? Ok, ok... Vou entrar na onda meu querido Castiel...

Bianca: Digo o mesmo é... Desculpe mas não sei seu nome...

Castiel: Meu nome é... Castiel , Castiel Watanabe !!

Depois disso Lysandre deu risada e olhou para mim, ele sabe que estou jogando com o Castiel,  assim como ele está jogando comigo !!



CONTÍNUA ??? DEIXEM AÍ SE GOSTARAM OU NÃO, SERÁ QUE CONTÍNUO? 

DESCULPEM O EP CURTO VIU, BJS...


Notas Finais


Espero que gostem será que continup


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...