1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic amor doce Castiel: amor sofrido! >
  3. Noite de surpresas

História Fanfic amor doce Castiel: amor sofrido! - Noite de surpresas


Escrita por: Roberta9july17

Notas do Autor


Mais um capítulo da fanfic pra vocês!

Capítulo 3 - Noite de surpresas


Fanfic / Fanfiction Fanfic amor doce Castiel: amor sofrido! - Noite de surpresas

Quando eu estava no carro que era um táxi, olhei pro banco do motorista e não ninguém dirigindo, comecei a ficar aflita e desisperada. O carro está em Auta velocidade... Passei pro banco do motorista e tentei assumir o controle, mais não conseguia frear. Quando olhei pra frente ví um caminhão na frente parado, foi aí que entrei em desespero e comecei a gritar. Quando pensei que o carro ia bater eu acordei desisperada.

Juliany- de novo esse sonho!

Levantei da cama, olhei a hora e fiquei desisperada.

Juliany- merda, eu vou me atrasar pro show!

Tomei um banho, lavei o cabelo, me esqueci e fui no closet onde mala estava, já que eu não tinha arrumado meu closet ainda. Peguei um vestido preto com brilho, com um decote lindo e curto. Me vesti, fiz uma maquiagem não tão pesada, arrumei o cabelo, coloquei um salto e sai do apartamento chamando um táxi já que não tinha chamado um Uber. Chegando la, eu entrei e fui em direção ao bar e encontrei a ambre conversando com algumas pessoas e bebendo.

Juliany- oi ambre! ( Falei olhando pra ela e sorrindo)

Ambre- oii! Gente essa é a Juliany. 

Quando ela falou isso as pessoas que estavam com ela olharam pra surpresos e falaram...

Desconhecido 1- eu já vi você no insta, você é aquela blogueira famosa e Youtuber. Eu gosto muito dos seus conteúdos!( Ambre olhou pra mim surpresa, Alis eu não tinha falado que era famosa no insta e YouTube.)

Desconhecido 2- poisé eu também já te conhecia. Você ainda está fazendo faculdade de teatro?

Juliany- sim eu estou. Em breve quem sabe eu não lanço um filme! Haha

Ambre- nossa eu não sabia que você era famosa e que cursava teatro! Aliás deixa eu te apresentar meu amigos. ( Ela me apresentou a todos. Quando eu estava bebendo um deles veio falar comigo)

Michael- eu queria lhe fazer uma proposta, mais não sei se você vai aceitar!

Juliany- só vou saber se me falar qual é essa proposta.

Michael- bom, eu queria lhe convidar pra ser uma das modelos da mesma agência que a da ambre.

Juliany- nossa, por essa eu não esperava!

Machael- não precisa dar a resposta agora. Se quiser aceitar é só ir nesse endereço. Eu avisarei ao meu chefe sobre você! ( Ele falou isso me entregando um cartão com o número dele e endereço da agência.) 

Juliany- ok, eu vou pensar! 

Depois disso ele foi embora. Estava bebendo whisky quando anunciaram que a banda ia começar e eu escutei um som de guitarra e em seguida uma voz familiar cantando, depois todos da banda começaram a tocar. O show até que foi bom... Olhei pro lado e um cara sentando ao meu lado.

???- prazer, me chamo Nathaniel! Espero não está lhe encomodando!?

Juliany- o prazer é todo meu Nathaniel e você não está me encomodando!

Nathaniel- que bom! Eu não suportaria está encomodando a mulher mais linda daqui.

Ele falou isso e eu fiquei bastante atraida por ele. A gente ficou flertando muito até um certo momento.

Nathaniel- quer vim num lugar comigo?

Juliany- bom! Depende do lugar que queira me levar. ( Falei o provocando ele)

Nathaniel- não se preocupe não vou lhe sequestretar! Haha

Juliany- ok então!

Quando terminei de falar ele olhou pra mim com malícia e me puxou até um canto da balada. Assim que chegamos no canto ele me agarrou pela cintura colando meu corpo ao seu e me beijando de uma forma quente que me fez arrepiar. Ficamos um bom tempo ficando que alguém chega em nós e fala

???- Nath a ambre está muito bêbada e está querendo entrar em briga com uma mulher.( Quando ela falou isso ele revirou os olhos e falou olhando pra)

Nathaniel- que pena ter que te deixar aqui quando eu já está querendo te levar pra outro canto! 

Juliany- tudo bem, vai lá depois a gente se encontra por aí.

Nathaniel- tá bom gata, até a próxima!

Assim que ele falou isso, ele vou embora na direção da ambre a puxando dali.                                          Voltei pro meio da pista e comecei a dançar. O show já tinha acabado e estava tocando música que o homem colocava. Foi quando eu senti uma mão na minha cintura me puxando contra a pessoa, me virei pra pessoa e me surpreendi... Era o Castiel, eu senti um frio na barriga e falei.

Juliany- ei quem você pensa que é pra vim me agarrando desse jeito?

Ele olhou surpreso pra mim, e voltou ao seu jeito de garanhão.

Castiel- me chamo Castiel, eu pensei que estava gostando... Até porque todas garotas se matam pra me pegar. ( Credo, ele realmente não tinha parado de ser um total galinha de antes.)

Juliany- você não está nem me reconhecendo e já está dando um de garoto mais idiota que eu conheço!

Castiel- eu realmente não te conheço. 

Ele falou Aquilo curioso tentando se lembrar de mim.

Juliany- bom Castiel eu me chamo Juliany Ellen. A gente estudou jundo na escola, você fazia bullying comigo todo dia!

Ele ficou surpreso e logo sua expressão mudou pra arrependimento.

Castiel- olha eu quero muito te pedir desculpas por tudo oque eu fiz, eu era um idiota e não sabia que aquilo lhe fazia sofrer tanto.

Juliany- Castiel aquilo já passou e eu lhe desculpo por ter sido um babaca que só pensava em você! 

Castiel- que bom! Venha, quero conversar com você.

Ele me levou num camarim.

Castiel- me conta, como mudou tanto? Você fez cirurgia plástica ou colocou silicone?

Juliany- não Castie, eu não fiz nenhum tipo de cirurgia. Eu apenas fiz dieta e academia. Fiz uma conta no insta, fece e virei Youtuber e influencer digital. Meu canal no YouTube tem 7 milhões de inscritos e meu Instagram tem 19 milhões de seguidores. Eu fui eleita a mulher que mais tem seguidores da minha antiga cidade!

Castiel- atá, parabéns você realmente é outra mulher, eu não consigo parar pra pensar no quanto você está linda hoje.

Ele falou isso se aproximando de mim e colando nossos corpos juntos. Ele foi aproximando seu rosto do meu que eu sentia sua respiração, quando ele estava quase me beijando....


Notas Finais


Até o próximo capítulo. Gente essa história é um pouco parecido com a minha, tirando que eu não dou famosa e nem sou tão gostosa assim hahaha. Deixem nós comentários se eu devo continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...