1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Eterno >
  3. Casa Dos Gritos

História Fanfic Amor Eterno - Casa Dos Gritos


Escrita por: EmilyGomes

Notas do Autor


Escrevi um capítulo um pouco maior, já que fiquei UM SÉCULO sem atualizar a história.
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Casa Dos Gritos


Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Eterno - Casa Dos Gritos


"Mas Harry não parava de pensar em uma coisa, e Rony também pensava o mesmo: 'E se Bellatrix criou alguma Horcrux?'."
Já fazia uma semana que Rony, Harry e os outros aurores vigiavam  a casa dos gritos, e nada.
Nenhum vestígio de Lestrange, ou qualquer coisa relacionada.
__
-COMO?! VIGIAMOS AQUELE LUGAR DIA E NOITE! - Rony gritava
-Acalme - se Weasley, provavelmente ele utilizou poção polissuco.- Kingsley mantinha a calma.
-NÃO É POSSÍVEL! NINGUÉM PASSOU NEM PERTO DA CASA!-Rony continuava.
- Fique calmo Rony!- Até Harry perdeu a paciência- Você nem ao menos deixou Kingsley explicar!
- Obrigado, Harry.- Kingsley começou- Recebemos reclamações ontem por  volta das duas da manhã. Até onde sei, vocês   trocam de "turno"  com outro grupo de aurores à meia noite.
Várias pessoas relataram que um homem vestido de roupas velhas e escuras estava perto da casa levando uma criança, provavelmente desmaiada. Depois apenas disseram que ele desapareceu."
-Isso não faz o menor sentido! Porque um bruxo roubaria uma criança? Como passaria despercebido pelos aurores ? - Rony já estava calmo, mas muito confuso.
-Sinceramente, não sabemos o que ele planeja. Voltamos à estaca zero. Precisam voltar a investigar-Kingsley ordenou
Harry e Rony  assentiram.  Embora não fizessem idéia do que poderia estar acontecendo.
__
Harry deixou sua casa naquela mesma noite. Não sairia de perto da casa dos Gritos até descobrir alguma coisa. Gina passaria esse tempo n'A Toca.
Rony largou seu apartamento vazio e saiu junto à Harry.
--
Ambos se aproximaram da casa dos Gritos e se posicionaram para voltar a vigiar. Quando ouviram um barulho, como alguém se movendo. E se esconderam em um arbusto próximo.
O mesmo homem do dia anterior apareceu, vestindo o mesmo que havia sido descrito pelos moradores e entrou correndo na casa.
Harry lançou um olhar para Rony, que estava escondido um pouco mais adiante, chamando-o para perto.
Rony se aproximou de Harry e ambos concordaram em entrar na casa junto aos outros aurores.

--
Dentro da Casa, se esconderam nos móveis velhos e empoeirados, tentando ouvir qualquer coisa que pudesse ser usada como prova contra o tal homem.
Os amigos se atentaram ao homem quando ouviram um choro alto, de repente lembraram-se que uma criança havia sequestrada.
-Veremos ... onde está? - A voz do homem era grossa e fraca – Aqui! Que tipo de mãe daria isso à um bebê?
O homem retirou um colar com um pequeno pingente do pescoço da garotinha, abriu o pingente em formato de coração, e retirou uma pedrinha de dentro do pingente.
- Você não disse que isso caiu na floresta proibida? – Sussurou Rony, ao ver o homem retirando a pedra da ressureição do colar da garotinha.
- Caiu. E ele deve ter conseguido de alguma maneira!- Harry respondeu- Quando devemos pará-lo?- Ele olhava cada passo do homem como um falcão.
-Vamos esperar, pelo menos até conseguirmos alguma prova contra ele.
Os dois foram calados quando a criança começou a chorar mais uma vez
O homem então tirou a pedra da ressurreição do pingente e girou-a em sua mão . Os aurores observavam atentamente enquanto o homem falava com algo ou alguém, porém não enxergavam nada, era como se o homem falasse com o ar.
-O que faço com a criança agora, Milady? (Nota: Não faço a mínima idéia de como se escreve isso) - O homem perguntou
Harry e Rony mantiveram-se em silêncio, não entendendo o que se passava.
-Sim, sim, mas como? E se ela se lembrar de alguma coisa? Não posso abandonar a criança no meio do vilarejo e sair correndo, ela pode nos entregar! -Ele disse para a figura invisível
O homem esperava, como se esperasse alguém terminar de falar.
-Sim senhora, eliminar todas as pistas, inclusive a criança... Parece meio exagerado demais, mas tudo bem.
Rony não conseguiu se conter, aquele homem, não importava quem fosse e com quem estava falando, estava fazendo algo errado, e matar uma criança por causa disso foi a gota d'água. O Auror saltou de trás da mobília, sem esperar Harry e lançou um estupefaça no homem, fazendo-o cair desmaiado no chão, derrubando a pedra.


Notas Finais


Eu queria muito postar logo esse capítulo, então não está completo (com tudo que eu queria colocar).
Mas no próximo vou colocar tudo que faltou nesse, inclusive as cenas Romione, nas quais estou tentando fazer o melhor que eu consigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...