1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Class A - Putologia >
  3. Capitulo VI - Reconciliação II

História Fanfic Class A - Putologia - Capitulo VI - Reconciliação II


Escrita por: MandsSv

Notas do Autor


Escrevendo novamente pelo cell , então sorry por qualquer erro pequeno e grave também, não esqueça de comentar, isso me incentiva bastante e críticas construtivas são sempre bem vindas.

Capítulo 7 - Capitulo VI - Reconciliação II


Fanfic / Fanfiction Fanfic Class A - Putologia - Capitulo VI - Reconciliação II

POV'S GABI 

- Você tá falando sério? - Manu me pergunto. 

-Serissimo, tá esperando o que ,Manu?-Perguntei a e logo brotou um sorriso enorme em seu rosto.

- Velho , você é foda - Ela disse se levantando eu fiz o mesmo,mas fui comprar algumas bebidas até porque se der tudo certo nada melhor que uma catuaba pra melhorar ainda mais.

POV'S LIVIA 

Estava em minha cama , quase em estado fatal , eu falei quase né meu povo, quando a Manu começa a bater na porta. 

-O que quer?- Como eu sabia que era ela?Pela forma super agressiva de bater na merda da porta.

-Abre essa porra Livia - Disse Manu.

-Ela saiu, rala daqui Manuella - Disse eu.

- Aé? Então ela não vai se importa se eu quebrar a porta dela já que ela não estar. 

Ela começou a chutar e bater na porta fortemente, eu ignorei nos primeiros 2 minutos, mas estava começando a me dar dor de cabeça e então eu fui abrir a merda da porta pra aquela doida que eu chamo de amiga.

-Que foi caramba?Não se pode ter paz ?- Perguntei irritada 

-Se arruma, a Gabi mando avisar que teremos visitas.  - Ela apenas disse e saiu 

Sério isso?Ela não poderia apenas ter falado em vez de ter feito esse escândalo .

Ok,era o que me faltava agora, visitas,  acho que não é um bom dia pra eu falar com alguém seria capaz de eu estrangular alguma visita da Gabi, e ainda mais, o que eu tenho haver com as visitas dela? Ela que faça sala pra ele, não eu.

Afastei esses pensamentos muito mal educados, admito,  e fui me arrumar pra ficar no mínimo aprasentavel, um shot de tequila seria legal essa hora.

Terminei de me arrumar e fui para a sala, Manu estava mexendo no celular dela e eu estava realmente curiosa pra saber quem era as tais visitas,  fui até o sofá e sentei ao seu lado.

-Você sabe quem são as visitas? -Perguntei ansiosa pela resposta.

-Não - Ela respondeu curta e grossa, mas algo me dizia o contrário. 

- Certeza Manuella? - Perguntei olhando em seus olhos.

- Tenho - Ela não me tirou sua atenção do celular - E não me chame de Manuella, afinal , não fiz merda nenhuma ainda - Ela disse já que nós apenas chamavamos a Manu assim quando estávamos brava com ela. 

- É o seu nome não é? - Respondi tentando soar indiferente 

-Então te chamarei pelo teu nome todo ,quer?-Ela me encarou com uma das sobrancelhas levantadas 

- Deixa baixo - Falei e no exato momento a Gabi entrou com duas sacolas com quatro catuabas. 

-Voltei vadias minhas,  fizeram muitos programas ?- Ela pergunto indo em direção a cozinha e colocando as catuabas na geladeira. 

- Quem vai vir para cá hoje,Gabi? -Perguntei indo pra cozinha .

Ela olhou pra mim e volto a atenção pra onde ela iria colocar as catuabas - Uns amigos meu - Respondeu sem hesitar. 

- Amigos HOMENS? - Perguntei confusa já que quem costuma ser rodeada de amigos homens é a Manu.

- Sim - Ela fecho a porta da geladeira e volto a atenção pra mim - O que que tem? 

- Você não costuma ter amigos homens ,vamos ser sincera Gabriella,isso tá estranho 

- Você acha que eu mentiria? Chamei amigos meus pra vir aqui e pronto, vem vamos esperar eles na sala - Ela disse pegando em minha mão e guiando até a sala.

Mais ou menos 15 minusos de papos aleatórios entre eu e as meninas a campainha toca 

- Vai lá Livia - Manu disse

- Por que eu ?-Pergunotei indignada

- Porque eu não vou - Retrucou

- As visitas é da Gabi ela que vá - Falei

- Por favor Livia , quebra essa - Disse Gabi

- Só porque você pediu com jeitinho - Falei e ela deram curtas gargalhadas e enquanto isso a campainha não parava de tocar.

-ACALMA ESSE DEDO MERDA ! - Falei indo até a porta e abrindo - O QUE DEU EM VOCÊ PRA TOCAR A PORRA DA CAMPAINHA ASS... - Quando vi quem eram meus olhos se arregalaram e eu fiquei paralisada automaticamente. 

- Oi Livia - Disse OIK

- O que você tá fazendo aqui?  - Perguntei confusa. 

-Gabi chamo - Falo o Buddy

- Podemos entrar ou não ?- Disse OIK ,enquanto PK só observava tudo , dei espaço pra eles entrarem até por conta mesmo de educação. 

Os garotos entraram e quando os olhos dela  se encontraram com o do PK foi a mesma merda que os meus,  eles se arregalaram, acho que ela não esperava ele vir. 

O tiro saiu pela culatra .

POV'S MANU

Eita ,é hoje que isso vai pegar fogo e eu serei aquela que uma vez na vida não está em treta alguma, nunca pensei que isso seria tão ótimo,  Livia se levantou e foi atender a porta xingando e quando ela viu quem estava na porta ela parou tudo , parece que tinham jogado algum feitiço nela que ela ficou parada que nem um pedra e mesmo de longe ,não muito, dava pra ver que ela ficou assustada ou confusa com tudo aquilo, ela falo algo que eu admito não ter prestado a atenção e então o Matheus, o Pedro , o Caio , o Igor e a Brenda entraram,  Brenda era super gente boa e o Igor também, admito não ter falado tanto assim com eles , mas eles eram legais. 

A Gabi ficou igual a Livia ou até mesmo pior quando viu o Pedro o que me deu uma idéia pra arrumar tudo , mas ao contrário dela ele sorriu , um sorriso o bem malicioso, eu percebendo que agora começaria toda treta fui pegar as catuabas que a Gabi compro, fui a cozinha peguei uma garrafa e copos e quando voltei todos estavam se olhando da mesma forma como quando eu sai .

- O MEU POVO DA PRA AFASTAR O SOFÁ?  - De começo me olharam assustados , mas afastaram como eu pedi , sentei no tapete e puxei Matheus, Igor e Brenda pra se sentaram comigo enquanto os outros casais sentaram da mesma forma fechando uma rodinha.

- Queria agradecer a todos que marcaram presença hoje no tribunal , o primeiro caso do dia é o caso Lica (Li (De Livia) Ca (de Caio )), o casal por favor peguem o primeiro copo e encham.

Todos soltaram riso pelo nariz menos o casal.

- Sério isso?  - Pergunto Livia. 

- Serissimo. 

Eles pegaram e encheram o copo e então pedi pra eles virarem uma bela golada e foi o que fizeram.

-Agora parem do show e falem o que realmente aconteceu nessa porra,porque ninguém mais aguenta esse cu doce

POV'S OIK 

Todos olharam pra mim,até mesmo Livia que estava do meu lado.

- Eu já falei ,  ela fico pistola porque eu não avisei que tava em Coritiba, simples 

-Só isso Caio? - Disse Livia com uma sobrancelha erguida

Ue, só caralho , foi o que eu fiz.

- Só - Tomei mais um gole

- Ótimo - Ela fecho a cara - Pra todo relacionamento ser construído precisa existir comunicação,mesmo se ele não for tão sério e foi algo que não teve aqui e por isso eu fiquei "pistola" porque esperava mais isso da parte dele.

-Juízes?  O que vocês acham? - Disse Manu e eu tive vontade de rir.

-Eu acho que vocês têm que parar com essa porra e se pegar logo - Disse Igor ,não esperava menos já que ele fica quase engolindo a Brenda toda hora.

-Concordo - Disse Brenda

-Concordo também - Disse Buddy

- Eu super concordo , concordo demais até - Disse Gabi

-Todos concordam - Disse PK

-Meu veredito é..TAM TAM TAM...Que Caio peça desculpa a Livia e depois beija-a

-Porque eu tenho que pedir desculpa?  - Livia me fuzilou com os olhos 

- Porque você que fez merda ! VAI LOGO! 

Respirei fundo, não sou de pedir desculpas 

-Foi mal Livia,  desculpa, eu realmente não sabia que você se importava 

-Tudo bem,confesso ter exagerado também 

E dito isso eu puxei sua nuca e beija-a como se fosse anos que eu não tocasse seus lábios, o beijo foi esquentando e por um momento tinha esquecido que tinha mais gente ali e só percebi quando coloquei a mão por baixo de sua camisa e começaram a gritar " EPA"

-Epa , calma lá que eu não curto ver porno ao vivo - Disse Gabi 

Eu ri fraco e a Livia corou violentamente 

- Que ótimo que vocês se acertaram,agora vamos para o próximo caso da noite , o caso Pegação  (Quem fez esse shipp foi Brenda que no começo era apenas Pega : Pe (de Pedro ) Ga ( De Gabi) e que foi aprimorado depois pela mesma que ficou bem a cara deles)

-Os dois encham o copo de catuaba e virem uma bola golada - Disse Manu






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...