História Fanfic Danger love-suga bts - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 36
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu:a...
Bloqueio de criatividade:Oi minha linda prazer em lhe conhecer!
Pois é,não sabia mais o que escrever,mas eu não poderia desistir da fanfic...

Muito obrigada aos leitores e leitoras!
Vocês são fodas💥💜

Capítulo 38 - O pinto do meu pai!


(Leiam as notas do autor,por favor!)

KIM S/N


-Isso mais rápido!_minha voz saiu quase que em um sussurro para Yoongi_


Yoon:Ai é apertado!_ditou rouco_Vai mais!


-Finalmente!_disse assim que terminamos de pôr o sofá no lugar certo,ele antes estava do outro lado da sala e não estava me agradando,Yoongi estava amassado contra a parede_Como esse sofá é pesado!


Yoon:Concordo...Bom anjo,eu tenho que ir!_abri a boca em um perfeito "O" com o seu comentário_O que foi?_ele perguntou analisando o próprio corpo e passando a mão no rosto,como se procurasse algum defeito,coisa que ele não tem.A não ser a preguiça exagerada,a falta de bom senso e o debo...Enfim!


-Você não me chamou de praguinha!_fingi um choro_Estou emocionada!_


Yoongi apenas revirou os olhos e me deu um beijo casto,acenou e logo saiu pela porta,grosso.Já até imaginei a voz dele na minha mente..."e grande também!"


  Olhei ao redor e meu apartamento estava arrumadinho,só faltava varrer.Fui até a lavanderia e peguei uma vassoura que eu tinha "pegado emprestado" do meu pai.Começei varendo a sala.Á noite eu teria faculdade e Jungkook me chamou para tomar um café mais tarde também,ou seja,agenda lotada.Á tarde estava ensolarada e mais abafada,eu vestia um short jeans claro e uma blusinha branca,casual.Continuei a varrer,sempre dando uma dançada com a vassoura para alegrar o clima,morrar sozinha é estranho.


-O pinto do meu pai,fugiu com a galinha da vizinha!_cantava a música despreocupadamente_Esse pinto não é mole,esse pinto é safado!_rodopiei com a vassoura,mas eu era péssima na dança com vassouras então logo senti meus peitos serem amassados contra o chão.


   A campainha tocou,me fazendo bufar.Levantei do chão e passei a mão na minha roupa,na tentativa de a limpar,já que eu havia caído em cima de toda aquela sujeira.


  Abri a porta,e assim que vi aquele rosto,minha cabeça já começou a doer.Lá vem!


-O que você faz aqui Baekhyun!_perguntei estressada.O moreno me fitava boquiaberto._


Baek:Bom...somos vizinhos!


Quê?


-Não!Como assim?_perguntei assustada,o Hoseok sabia disso quando ele comprou o apartamento pra mim?Canalha!Ele pareceu notar o meu desconforto_


Baek:É !_ele fitou minhas coxas_Você continua bonita!


-Sim eu sei_joguei meus cabelos para trás,me distraindo um pouco com eles,não dando a mínima para o homem à minha frente,o deixando me olhar á vontade,coisa que eu nem percebi_


Baek:Eu disse que voltaria!_Baekhyun avançou em mim,ele é o predador e eu sou a presa.Meu corpo foi jogado contra o chão,senti meus cotovelos arderem com o impacto causado,o que deu nele?Estava tudo tão normal,eu já deveria ter imaginado.Fechei os olhos novamente e senti algo gelado contra a minha bochecha,abri novamente os olhos e me deparei com o chão,olhei para o lado e a vassoura ainda estava na minha mão.Eu desmaiei de novo?


  Preciso de ajuda médica,isso não faz sentido.Pus a mão na minha cabeça,não doía o que era estranho,mas o mais estranho foi quando eu olhei a hora,já eram quase cinco da tarde!Eu tinha o compromisso com o Jungkook,eu tô atrasada!


   Peguei o primeiro sapato que achei e pus no meu pé.Dei uma arrumada rápida no meu cabelo com a mão.Mas depois dessa eu não iria mais ficar aqui,que se foda a minha independência.Peguei uma mochila e coloquei tudo o que era necessário para passar uma noite em casa.Se o Taehyung estiver no meu quarto aí o negócio vai ficar louco lá em casa!


  Antes de sair correndo lembrei do anuário escondido no guarda roupa,isso eu não deixaria pra trás de jeito nenhum,enfiei ele na minha mochila e saí correndo.

(...)

-Oi Jungkook!_falei com certa vergonha,eu raramente atrasava,ainda mais pra me encontrar com Jeon Jungkook_Desculpa,caí de novo e desmaiei!


Jk:Como assim S/N!_levantou rapidamente vindo na minha direção me observando_Onde machucou?A cabeça de novo?_é impressão minha ou ele tá me zoando?_


-É a cabeça!_falei baixo_Mas não doí!


Jk:Pelo menos isso,tudo bem,senta!_pediu e assim sentamos,a cafeteria não estava muito movimentada aquela tarde,o que é raro!_Tem certeza que você tá bem?_concordei com a cabeça olhando ao redor_Bom...Eu te chamei aqui por que eu queria dizer que tô gostando de alguem!


Olhei surpresa para ele,Jeon era lindo com certeza a garota deveria ser modelo,atriz e uma mulher magnífica.


-Quem é a sortuda?_perguntei logo o incentivado a falar,ele parecia meio tenso mas não desmanchei o meu sorriso_


Jk:Você quis dizer "sortudo"?_no mesmo momento meu sorriso se desmanchou,achei que era apenas brincadeira dele quando ele me disse que era gay.Começei a rir de nervosa,meu rosto estava vermelho pelo constrangimento_e é o Jimin!_


Me engasguei com a minha própria saliva,começei a tossir igual a uma hiena,para quem nunca olhou Animal Planet,já digo é horrivel!


-Como assim?Jeon se a sua mãe descobre um treco desses meu deus não quero nem tá perto!_disse erguendo as minhas mãos para cima,tentando controlar a minha respiração_Tá mais você só queria desabafar isso para alguém ou o quê?


  Jeon me olhou na defensiva,eu conhecia aquele olhar.Minhas mãos foram instantaneamente para a minha boca.As bochechas de Jungkook estavam rosadas,ele sabia que eu tinha entendido o recado.


Jk:Você poderia comprar algumas coisas pra mim?

(...)

-Oi pai!_disse sorrindo,meu pai rapidamente me abraçou_


Nam:Por que você tá aqui?_perguntou curioso_


-Eu caí de novo e bati a cabeça!_Nesse momento meu pai me jogou pra dentro de casa,caí em cima do sofá.Meu pai subiu em cima de mim e começou a me revistar_Ai Pai!_reclamei_


Nam:Ai pai nada!_revidou_Foi só a cabeça?_perguntou.Assenti revirando os olhos_Graças aos céus!_ergueu as mãos para o alto_Fiquei com tanto medo de você ficar louca de novo.O que tem na mochila?_levantei do sofá e fui para a cozinha tomar uma copo de água,certamente meu pai estranhou a mochila mais cheia do que o normal,já que eu odeio carregar peso._


-Nada!_respondi indiferente,mas assim que me lembrei do que tinha lá dentro arregalei meus olhos,ele iria ficar furioso se descobrisse que eu peguei o anuário,ainda mais sem pedir._


Nam:S/N ONDE VOCÊ ACHOU ISSO!

  É...alguém reza por mim


Notas Finais


Até logo🌹💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...