História Fanfic Glow in the dark - School with EXO and BTS - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han, Monsta X
Visualizações 47
Palavras 3.681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me sigam no tt @_marshiumin 😍
Boa noite filhotas desculpem sumir estou sem Internet e usar a Internet da Tim é horrível 😡😡 espero que ainda estanam ai, o cap está longo para compensar os dias em que estive sem postar
Músicas do dia:
Carly Rae Jepsen-I really like you
Sofia Carson-Love is the name (não lembro se já não indiquei essa kkk mas escutem porque é viciante)
BTS-Go go
Monsta X-All in
BIGBANG-Blue
TERÁ INSINUAÇÃO DE PARTES HOTS
Boa leitura filhotas

Capítulo 15 - Dia incrível


Fanfic / Fanfiction Fanfic Glow in the dark - School with EXO and BTS - Capítulo 15 - Dia incrível

(s/n): Chany oppa esqueci as coisas que você pediu em casa, que burra eu (dei um tapa leve em minha testa) 

Chanyeol: não tem problema amor voltamos lá (ainda bem que estavamos apenas a duas quadras de minha casa)

.....

(s/n): pode entrar (entrei em minha casa primeiro para verificar se não tinha algum de meus amigos)

Chanyeol: uaa como está linda sua casa (falou recordando de quando vinha aqui)

(s/n): obrigada oppa (sorri) esqueci as coisas na minha cama (já ia subindo as escadas...)

Chanyeol: vou junto (parei)

(s/n): acho melhor não (fiz careta)

Chanyeol: aish amor já disse que não faremos nada que não queira  (bufou)

(s/n): não estou preocupada com isso 

Chanyeol: então é o que?

(s/n): nada (sai correndo nas escadas e Chanyeol correu atrás de mim)

......

(s/n): PARA OPPA NÃO TEM NADA AQUI PRA VOCÊ VER (tentei fechar a porta de meu quarto mas Chanyeol é mais forte do que eu)

Chanyeol: me deixe entrar logo (conseguiu me tirar da porta) o que é isso? (ficou de boca aberta)

(s/n): nada não  (senti meu rosto inteiro envermelhar, tenho vários postêrs do Jay Park sem camisa nas paredes de meu quarto, assim como foto com meus amigos,... por favor não veja a foto que tenho com Jin na pisc...)

Chanyeol: porque você tem uma foto do idiota do Seokjin só de bermuda bem na cabeceira da sua cama e pra piorar você de biquíni colada nele? (Chanyeol descolou a tal foto de mim e Jin molhados depois de termos saído da piscina do lugar e me olhou como se fosse me esfaquear,... até parece que estávamos pelados, está certo que sempre desejei Jin mas é coisa do passado)

(s/n): mais Chany olhe para as paredes veja o tanto de pôster que tenho do Jay Park gostosão quase sem roupa (tentei disfarçar para que Chanyeol brigasse comigo por causa dos postêrs)

Chanyeol: preferia mil vezes que você tivesse milhões de postêrs do Jay pelado do que uma foto dessa (balançou a foto no ar)

(s/n): sobre isso...

Chanyeol: VAI ME DIZER QUE TEM? (gritou)

(s/n): brincadeira oppa, não tenho... infelizmente (sussurrei)

Chanyeol: nossa amor sem palavras (jogou a foto sobre minha cama)

(s/n): Chany realmente esqueci de tirar essa foto da cabeceira, por favor me perdoe  (fiz beicinho e o beijei) vou deixar somente as fotos que tenho dele juntos com meus outros amigos (também tenho muitas fotos dos meninos pelo quarto, principalmente das que tirei das competições de dança e canto ao longo dos anos)

Chanyeol: só tire essa por favor, as outras pode deixar sei que são importantes para você  (mesmo bravo meu namorado continua sendo fofo)

(s/n): sabia que tenho fotos nossas de quando eramos crianças? elas estão dentro do quarto roupa as coloquei aqui porque sempre que abro a porta vejo nós dois (essas fotos estiveram ai mesmo depois de Chanyeol ter me deixado) 

Chanyeol: sério? (Chanyeol já não parecia tão bravo e foi ve-las) meu Deus amor essa foto está horrível, digo, eu estou, você está linda como sempre (gargalhou) seu grau aumentou muito? (sim, uso óculos simplesmente não vivo sem eles ou sem minhas lentes que geralmente uso)

(s/n): não oppa, continua 5 graus em cada um, enxergar de longe não é normal para mim normalmente quando não estou com preguiça uso lentes, sabia que também tenho as cartinhas que você fazia?

Chanyeol: não brinca, onde estão?

(s/n): as guardei lá embaixo, quer ir lá?

Chanyeol: claro (sorriu)

.......

(s/n): estão aqui (acendi a luz) 

Chanyeol: uaa que lugar é esse? não lembro de ter vindo aqui

(s/n): depois que paramos de nos falar acabei parando de fazer as aulas de artes marciais no curso e comecei a treinar sozinha em casa então meu pai transformou o porão nisso (apontei para os apetrechos que uso, também para minhas medalhas, fotos e até para minhas roupas de quando era pequena e lutava, meus amigos não fazem nem idéia que existe esse lugar aqui é muito bem escondido)

Chanyeol: estou me sentindo um lixo (fez a pior cara do mundo) depois que a deixei o treinador ficava me elogiando e dizia que eu estava jogando melhor ele dizia aquelas coisas só para me motivar mas na verdade parecia que estava faltando algo em mim como se tudo que havia de bom em mim tivesse simplesmente abandonado meu corpo, não entendo até hoje como consegui chegar a onde estou sem você (Chanyeol derrubava algumas lágrimas)

(s/n): Park Chanyeol você chegou a onde está porque é incrível no que faz e esse sempre foi seu sonho não se sinta um lixo apesar de tudo que sofri meus amigos sempre cuidaram de mim e me faziam sorrir quando sentia sua falta, não estou dizendo que eles os substituíram em meu coração estou apenas dizendo que me sentia confortável e os amo muito por tudo que fizeram, agora vem ver as cartinhas (puxei Chanyeol pela mão o mesmo secou as lágrimas e sorriu,...peguei o baú,...guardo algumas fotos da escola com antigos colegas nossos que também estudam atualmente em nosso colégio) lembra dessa? (o entreguei,... na cartinha dizia...)

(s/n) você é a mais linda da escola, vamos ser amigos? ♡♡

Chanyeol: foi a primeira cartinha que fiz (sorriu de canto mostrando levemente sua covinha) 

(s/n): olha essa (gargalhei)

Querida (s/n) meu dente estava mole e quando estava brincando de lutinha com nossos amiguinhos o arranquei sem querer, quantos será que a fada do dente irá me pagar? ;

Chanyeol: não acredito que escrevia essas coisas (riu) e olha como escrevia certinho para uma criança

(s/n): você devia ter pensando que eu era um diário  (o zombei)

Chanyeol: na verdade você me lembrava uma pandinha (riu)

(s/n): está querendo dizer que eu era gorda? (o mesmo balançou a cabeça e gargalhou) bobo, você não tem noção do quanto adorava isso, oppa porque você decidiu ser logo meu amigo quando chegou? 

Chanyeol: primeiro que a única carteira que restava era a sua (o belisquei por conta de sua brincadeira) ai amor estou zoando, foi porque te achei fofa e linda com aquele óculos cor de rosa, todas as crianças da sala sorriam e brincavam e você parecia totalmente sozinha então senti vontade de protege-la

(s/n): sério Chany?  (o encarei)

Chanyeol: sim, sempre te amei (s/n)

Olhava com paixão Chanyeol e o mesmo também me olhava, iniciamos um beijo calma que foi se esquentando e aumentando no ritmo de nossos corações, sinto vários sentimentos toda a vez que nos desejamos, Chanyeol sabe me fazer ferver por dentro, quando ele toca meu corpo, quando toca meus lábios com os dele sinto que poderia morrer de felicidade,... Chanyeol me pediu passagem com a língua, cedi e fiz o mesmo, não aguentei e comecei a beijar seu pescoço, subi em seu colo, retirei sua jaqueta, aigoo para que usar algo de frio num calor como está fazendo hoje? Chanyeol passava e apertava minha bunda com suas grandes mãos me fazendo arfar com tal toque, aish Chanyeol porque você precisa ser tão sexy? porque precisa ter um corpo tão perfeito? não sei se estou pronta mas quero você em mim Park Chanyeol,... alguém tocou a campainha.

(s/n): meu Deus quem chegou? (já estava toda descabelada e com a boca borrada por causa do batom)

Chanyeol: deixa tocar (Chanyeol beijava meu pescoço)

(s/n): e se for os meninos? e se for Jin? ele tem a chave, esqueceu? (sai de seu colo)

Chanyeol: se for ele eu o mato (sentou-se no sofá)

(s/n): não fale besteiras, acho que pararam de tocar, vem aqui deixa eu te arrumar  (Chanyeol estava com o cabelo todo bagunçado e com meu batom pela boca e pescoço) dá um jeito no seu amiguinho ele está de olho em mim (me referi a sua intimidade que parecia estar muito feliz perto da minha)

Chanyeol: desculpa (o garoto envermelhou feito seu cabelo)

(s/n): irei na frente ver se tem alguém espere aqui te enviarei uma mensagem

Chanyeol: ok vou guardar as cartinhas e arrumar o sofá  (nós dois bagunçamos um pouco o lugar) 

Subi..., descobri que era o carteiro que havia deixado uma caixa para mim, meus pais mandaram roupas e alguns objetos da Espanha muitos lindos, eles não aguentam voltarem da viagem para me entregar, carteiro como deixou isso sem que alguém recebesse? aish e se roubassem ou estragassem? eu o mataria. Me certifiquei de que não havia mesmo ninguém em casa e enviei uma mensagem para Chanyeol.

......

(s/n): eu reconheço esse lugar (Chanyeol havia me levado em lugar onde treinavamos muito, fazíamos piqueniques, brincávamos e bem pertinho daquele local estudavamos) não acredito que me trouxe no bosque da escola, era o meu lugar favorito no mundo todo (estou tão feliz,...pare de dar saltinhos boba)

Chanyeol: amor sempre venho aqui, estendo um lençol no chão trago algo para comer e vejo as crianças da escola brincarem esse lugar nunca deixou de ser meu favorito (os olhinhos de meu namorado brilham tão sinceramente)

(s/n): quando você me olha assim parece que voltei no tempo exatamente  no segundo em que te conheci te amo demais Park Chanyeol  (o abracei forte)

Chanyeol: amo você também (ficamos ali parados por alguns segundos,...) amor lembra que o Jooheon, Jackson e eu vivíamos brincando de lutinha perto do balanço? (apontou para o local enquanto arrumavamos o lençol na grama)

(s/n): é claro que lembro, você sempre batia no Jooheon e quase apanhava do Jackson, aliás foram eles que arrancaram seu dente né? (gargalhei ao lembrar das várias vezes em que eles brigavam, era brincadeira de criança é claro)

Chanyeol: eu quase apanhava do Jackson? não lembro (sentou-se no lençol) mais foram eles mesmo (falou baixinho)

(s/n): você quase apanhava sim (ri) agora me dá um morango (abri a boca para Chanyeol me servir quando o mesmo iria colocar o morango em minha boca ele me beijou) safado não vale 

Chanyeol: amor sou mais doce que esse morango pode me beijar dou garantia (esticou os lábios)

(s/n): oppa você não existe

Chanyeol e eu comemos, lembramos, sorriamos de tudo que passamos juntos na escola, das vezes que eu batia nele, nas vezes em que o treinador de artes marciais me elogiava mais do que ele, a tarde não poderia ficar mais romântica até que...

Chanyeol: amor vamos treinar? (levantou-se)

(s/n): treinar? e por acaso lembra de algum golpe? (levantei)

Chanyeol: não, me lembre

Iniciamos uma mini luta, tentei acerta-lo com um chute e Chanyeol se esquivou, depois ele tentou me acertar um soco... esse oppa sabe que sei desviar disso de olhos fechados... logo após 2 minutos de brincadeira resolvi acerta-lo de verdade, como num relâmpago dei um chute em seu joelho assim que se ajoelhou subi com rapidez nele dei a volta em seu corpo e agarrei firme seu pescoço finalizando nosso "treino".

(s/n): amor da minha vida ainda bem que seguiu jogando futebol americano você é bem enfurrajado para artes marciais  (só para zoar fiz sinal de V em seus olhos)

Chanyeol: sou mesmo? (o garoto me puxou pelos braços e me derrubou sobre o lençol) te derrubei  (piscou)

(s/n): ok admito não está tão mal assim, agora sai de cima de mim estou presa (Chanyeol jogava o peso de seu corpo sobre o meu)

Chanyeol: não vou,  você está de castigo por ter me chutado e me humilhado fazendo sinal de paz e amor em minha cara 

(s/n): o bebê Chany vai chorar? (o zombei)

Chanyeol: você quem vai (Chany comecou a fazer coceguinhas em minha barriga)

(s/n): PARA CHANY (não conseguia parar de rir)

Chanyeol: diz que me ama ai paro

(s/n): te amo (falei baixinho enquanto ria)

Chanyeol: o que? não ouvi (continuou a fazer cócegas)

(s/n): TE AMO PARK CHANYEOL (gritei e o garoto parou,... fôlego cade você?)

Chanyeol e eu namoramos ao por do sol, que dia incrível.

......

(s/n): oppa preciso ir para casa as 20:30 pois meus amigos estarão lá (comi meu algodão doce)

Chanyeol: aish que chato queria ficar com você a noite toda (você jura que não é um neném?)

(s/n): infelizmente não podemos ainda, vamos curtir o tempinho que nos resta

Estávamos no meu parque de diversões favorito, meu namorado pediu para que o levasse em um dos meus lugares favoritos recentemente e assim fiz.

Chanyeol: amor não quero ir na montanha russa (Chanyeol de tiara da Minnie é a coisa mais fofo do mundo,... estou apaixonada pela minha tiara do Mickey, trocamos nossas tiaras só para zoar... já estamos combinando tiaras? agora falta as roupas rsrs)

(s/n): aigoo não deixou de ser medroso é? vamos logo (o puxei)

Chanyeol: PARA AGORA  (Chanyeol me puxou pelo braço e encaixou minha cabeça em seu peito) não fala nada (o garoto fez 10 segundos de silêncio, não entendi nada mas o obedeci) oi Kyungsoo, que lindo seu óculos deixa eu ver (Kyungsoo pelo que fiquei sabendo não enxerga de perto por isso Chanyeol tirou seu óculos)

Kyungsoo: oi capitão tudo bem? (o reverenciou) você já me viu usando esse óculos várias vezes (Chanyeol apenas sorriu e não devolveu o óculos do garoto) a moça está passando mal? (fiquei parada no peito de Chany, ainda bem que fez um pouco de frio a noite, ele me emprestou sua jaqueta do time e quando viu Kyungsoo colocou a toca em minha cabeça,... agora entendi porque Chanyeol usa jaqueta no calor, para se esconder das pessoas rsrs mas não precisava tirar o óculos do rapaz) 

Chanyeol: ela está com vontade de vomitar sabe, comeu muito algodão doce e cachorro quente (o belisquei) o que está fazendo aqui? (gritou fraco com o beliscão)

Kyungsoo: estou em um encontro (disse sem jeito)

Chanyeol: que bom D.O. como ela se chama? 

Kyungsoo: Kwon Rimee,  ela estuda no nosso colégio é muito fofa e gosta de dançar 

Chanyeol: humm está apaixonadinho (o zombou) seja educado com ela para pedi-la em namoro depois

Kyungsoo: mas capitão você sempre disse para somente beijarmos a garota, não nos apaixonarmos e não as pedi-las em namoro  (bom saber Park Chanyeol, o belisquei de novo)

Chanyeol: que calúnia moleque nunca disse isso (deu um tapa fraco no rapaz) agora volte para a moça 

Kyungsoo: hey capitão vamos ter um encontro em dupla (esse menino até que é legal)

Chanyeol: que dupla o que, volte para lá (Chanyeol me soltou por um instante e chutou a bunda de Kyungsoo)

Kyungsoo: tudo bem capitão, foi um prazer conhece-la mesmo não sendo apresentados tome um remédio melhoras e até  mais (fez reverência e retirou-se) ah capitão meu óculos não enxergo sem eles (voltou rápidinho, pegou e voltou para a tal Kwon Rimee) 

(s/n): mas capitão você sempre disse para somente beijarmos a garota, não nos apaixonarmos e não as pedi-las em namoro (imitei o jeito que Kyungsoo havia falado) você é um cretino mesmo né? (que raiva)

Chanyeol: amor eu falava isso porque não queria que meus amigos sofressem por causa de relacionamento 

(s/n): vai se ferrar ok? vamos embora daqui não podemos continuar andando no parque  seu amigo apaixonado pode nos ver (sai bufando)

.......

No carro Chanyeol tentava me agradar, colocando músicas do Jay Park, Seventeen, Super Junior e Big Bang

(s/n): não vai conseguir amolecer meu coração estou chateada (cruzei os braços)

Chanyeol: amor não leve a sério por favor, isso foi bem antes de você me perdoar

Ergui o volume da música Don't wanna cry do Seventeen comecei a cantar e fingi não ouvi-lo falar.

.....

(s/n): tchau sem coração (abri a porta do carro,... estávamos no mesmo lugar onde Chanyeol estaciona para me deixar em casa)

Chanyeol: para amor (me puxou pelo braço) te amo (tentou me beijar mas colei meus próprios lábios o fechando) não vai me beijar?

(s/n): não

Chanyeol: aish tá bom (fez cara de enburrado)

(s/n): estou brincando oppa (o beijei) você deve ter tido motivos para ter aquele pensamento eu o perdou, não vou estragar nosso dia só por causa disso, obrigada por hoje, em muitos anos esse com certeza foi um dos melhores dias de minha vida (me referi a relacionamento já que passei por coisas incríveis com meus amigos do BTS,... mas o primeiro mesmo foi outro)

Chanyeol: um dos? e qual foi o melhor? 

(s/n): o dia que te conheci  (o beijei rapidinho, abri a porta do carro e o deixei com um sorriso enorme em seu rosto)

Chanyeol: TE AMO (S/N) (gritou e fez coração com as mãos,... também fiz coração para ele e o mandei vários beijos no ar)

......

Como te amo Park Chanyeol, não tenho palavras para descrever o quanto, perdemos tempo demais longe um do outro, perdemos várias memórias boas que poderíamos ter criado juntos. Amo demais meus amigos também não posso viver sem eles e nunca poderei ser totalmente grata, desde o dia em que os conheci eles me protegem de tudo e de todos, amor de irmãos igual nós temos ninguém tem igual.

.......

Os dias se passaram e todos estavam super empolgados com a festa da Beca, meus amigos ensaiaram para cantar e dançar na festa dela e todos irão pirar com a apresentação, meus amigos arrasam. Chanyeol retornou para seus treinos e nunca pensei que diria isso mas queria que nosso castigo não tivesse acabado pois agora vejo com menos frequência meu namorado. BTS e EXO por incrível que parece estão brigando pouco, só de vez em quando tenho que pegar Jungkook e Taehyung pelas orelhas por serem os que adoram arrumar encrenca. Contei para meus pais que estava namorando, minha omma quase infartou quando disse que meu namorado é Park Chanyeol no começo ela não gostou muito por conta das coisas que ele havia me feito contei a ela seus motivos então a mesma entendeu e deu sua permissão, meu appa adorou a idéia pois gostava de Chanyeol desde pequeno e também seu esporte favorito é futebol americano, na verdade fico em dúvida se meu appa liberou só porque meu namorado é capitão do time rsrs não é por isso não, implorei para meus pais guardarem segredo dos meninos ainda não tive coragem de contar mas será em breve juro, por não ter contando para os garotos que estou namorando não pude trazer Chanyeol em minha casa para me pedir em namoro formalmente aos meus pais, sim eles gostam dos velhos costumes não tiro razão isso é importante até para mim. Jin tem saído com Jisoo não estão namorando pois o mesmo disse que ainda a quer conhecer melhor, meus amigos solteiros tem saído com algumas garotas todas são adoráveis e fofas parte delas são brasileiras e outra parte são coreanas, Jungkook anda saindo muito com Lisa mas é outro bobão que não está namorando pelo menos meu shippe está quase acontecendo, por conta dessa aproximação vejo Jennie, garota estúpida maltrata a coitada da Lisa e as suas outras colegas, qualquer dia desses acabo com sua raça e todos os dias essa bitch se joga para cima de Chanyeol mesmo ele a dando fora na frente de todos ela continua. 

......

Chanyeol: amor já escolheu sua fantasia? (estavamos no bosque de nossa antiga escola)

(s/n): escolhi sim Chany mas acho que não vai gostar (olhavamos o céu repleto de nuvens com um leve sol, dia muito agradável por sinal)

Chanyeol: amor tenho certeza que irei adorar

(s/n): está bem no dia você verá e dirá o que achou

Chanyeol: como assim no dia? quero saber agora já te contei que vou de homem de ferro só para te agradar (parou de olhar o céu e me encarou)

(s/n): primeiramente não seja mentiroso porque o homem de ferro também é seu herói favorito e segundo que tenho vergonha espere até o dia por favor está tão perto

Chanyeol: ok amor confio em você 

Nos beijamos sobre a luz fraca do sol sobre nossos corpos.

.....

Suly: filha está tudo certo com sua fantasia? (Meus pais depois de sua viagem para a Espanha ficaram alguns dias comigo)

(s/n): sim omma estou morrendo de vergonha mas irei encarar pelo Chany

Suly: ah esses jovens (sorriu) tem certeza do que irá fazer nos cabelos? não terá volta depois que fizer

(s/n): omma a senhora sabe que sempre quis fazer isso em meus cabelos só não tive coragem

Jok: o que minha filha preferida não tinha coragem de fazer? (meu appa com certeza é meu herói preferido pena que não posso ir fantasiada de super pai haha)

(s/n): como assim sua filha preferida? sou filha única que eu saiba (o fez rir) sábado o senhor terá uma supresa

Jok: nesse sábado?  (balancei a cabeça em sinal de positivo) sobre isso...

(s/n): vão me dizer que irão viajar? não acredito

Jok: infelizmente iremos para a Itália 

Suly: vida não podemos ir no domingo? a festa da namorada do Yoongi é nesse sábado e a (s/n) irá mudar seu visual queria ve-la

Jok: pior que não, serão muitos coreanos que irão para lá os mesmos não falam italiano nenhum pouquinho desculpa filha simplesmente não lembrei que era nesse sábado a festa me perdoa? (me abraçou)

(s/n): tudo bem appa trabalho é trabalho certo? envio fotos de como ficou meu novo visual e como fiquei na fantasia (o abracei forte) agora preciso ir (beijei seus rostos e encontrei meus amigos no jardim de minha casa para irmos para o colégio)

......

O dia passou tão rápido que mal vimos, meu namorado me pertubou tanto por querer ver minha fantasia, espero não decepciona-lo.

Final da aula*

Beca: estou tão eufórica para o dia de amanhã 

Yoongi: ai amor calma (Beca apertou as mãos de seu namorado de tanta felicidade)

Jimin: será que eles vão demorar? (Beca havia pedido que esperassemos com ela na porta do colégio uns amigos que a mesma convidou para sua festa)

Beca: devem estar chegando, ah olhe eles (apontou)

(s/n): meu óculos está sujo limpe para mim bolinho (mesmo que eu não precise pedir para Jin limpar meu óculos eu peço pois tornou costume entre nós,... quem são esses garotos? não consigo enxergar seus rostos)

Beca: pessoal esses são Luhan, Kris e Tao

(s/n): O QUE? (peguei meu óculos da mão de Jin e encarei sem acreditar os garotos que Beca havia apresentado,... é brincadeira comigo né?  não pode ser)

Tao: (s/n)? é você? (me olhou)

Kris: meu Deus como você está linda (me encarou de boca aberta)

Luhan: ela não está linda ela sempre foi linda  (os 3 garotos vieram a meu encontro para me abraçar,... ainda estou paralisada)

Taehyung: a conhecem?

Tao: é claro que sim fazíamos aula de ar... aquele não é Chanyeol? (meu G-Dragon quase que Tao contou meu segredo, acho que vou morrer)

Kris: hey hyung  (Chanyeol passava distraído rindo com seus amigos do time)

Luhan: como estão panacas? (todos do time começaram a cumprimentar Tao, Kris e Luhan,... meu Deus Chanyeol tira esses meninos daqui agora mesmo)

Jin: está tudo bem bebê? (Jin havia percebido que não estava passando bem)

Luhan: Chanyeol olha só quem encontramos, nossa antiga melhor colega de ar...

ALGUÉM ME SOCORRE AGORA...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro desculpem as pequenas partes com insinuação hot 😳😳 se vocês quiserem eu paro mas prometo a vocês que não passará disso 😳😳 se estiverem com dificuldade para ler ou se ficou alguma parte confusa podem me falar, me xinguem se preciso for.
Bom final de semana, amo vocês e beijos da unnie Thaís. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...