1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Jeon Jungkook (Ensino Médio) >
  3. Briga no primeiro dia

História Fanfic Jeon Jungkook (Ensino Médio) - Capítulo 1


Escrita por: ITSMEHELOXX__

Notas do Autor


Eae, meus pudim de leite!!!!😼🤘🏼
Primeiro: É MINHA PRIMEIRA FIC!
Segundo: NESSA FIC VOCÊS SÃO A BELLA. NADA DE S/N.
Terceiro: AMO VOCÊS 😩✋🏼
<3

Capítulo 1 - Briga no primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Fanfic Jeon Jungkook (Ensino Médio) - Capítulo 1 - Briga no primeiro dia

06:00 - CORÉIA ~ BELLA ON

Acordo cedo, pois hoje será meu primeiro dia de aula e não gosto de faltar no primeiro dia. Vou ao banheiro, escovo os dentes, faço minhas higienes e vou colocar uma roupa. Como nessa escola não usamos uniforme, coloco uma calça moletom cinza e uma blusa preta que ia até a minha coxa. Passei perfume, desodorante e desci pro café. Comi panquecas e sai a caminho da escola. 

Chegando, vejo que era enorme. Entrando ouço alguns elogios de garotos e olhares de nojo de garotas. Nem ligo! São só machos escrotos e fãs revoltadas. Estava guardando as coisas que não ia usar na aula de hoje, mas um garoto vem por trás e fecha o meu armário.

Bella: Que isso, garoto!? Ficou louco!? 

Jungkook: Hum... Uma princesa estressada!? Cuidado... É dessas que eu gosto! 

Bella: Cala a boca, garoto! E sai da frente, preciso ir pra aula! 

Jungkook: Calma aí!! Me deixe saber pelo menos o nome da princesinha!?... 

Sun Hee: Kookie!! Quem é essa??

Quando Jungkook ia responder, aproveito que ele se distraiu com a garota e saio dali! Eu em, garoto louco!

JUNGKOOK ON 

Jungkook: Porra, Sun Hee! Perdi a garota!

Sun Hee: Calma, Kookie! Mas você ainda não respondeu minha pergunta... Quem é ela?

Jungkook: Novata. - Respondi seco

Sun Hee: Bem... Ela não parece ser tão bonita quanto eu.

Jungkook: Hum.

BELLA ON

Já estou na sala até que o professor me chama na frente da sala pra me apresentar. Sinceramente... Eu odeio isso. Mas já que ele chamou... Lá vamos nós!...

Bella: Prazer, me chamo Bella, tenho 17 anos e sou brasileira. 

Professor: Obrigado. Pode se sentar atrás do Jungkook.

Ele fala apontando para quem era Jungkook. E quando ele apontou, vi que era o garoto que havia me prensado no armário a minutos atrás. Não acredito que esse idiota é da minha sala!... Logo quando me sentei... Ele já chegou cheio de piadinhas

Jungkook: Já sei o seu nome, princesa!

Apenas revirei os olhos e prestei atenção na aula.

08:30 - CORÉIA ~ BELLA ON

Acabamos a primeira aula que foi de Geografia. Não curto muito essa matéria mas tudo bem. Agora vamos para o recreio. 

Chegando no refeitório, peguei meu bolo de chocolate e minha garrafinha com suco de laranja que tinha trazido de casa.

Estava comendo mas chegou uma patricinha cheia de marra fazendo umas perguntas nada a ver

Sun Hee: Olá, "Bella"! É assim, né!? Bom... Já vou ser BEM direta... Saia de perto do Jk! Além de ser pro seu bem... Ele não é homem pra você - Ela fala e as amigas dela riem.

Bella: Primeiramente... Quem é Jk? Segundamente... Fala direito comigo porque tu não me conhece! E eu nem sei quem é que tu tá falando mas tenho certeza que EU não sou mulher pra ele!

Sun Hee: Eii, burrinha... Jk é o garoto que senta na sua frente e o garoto que você deu em cima hoje cedo. É tão rodada que nem sabe o nome dos cara que dá em cima! Hahaha 

Bella: Burrinha!? Burrinha é minha mão na sua cara, falsificada! E outra... Eu não dei em cima naquele garoto! Ele que chegou se atirando pra cima de mim! E... "Rodada"? Garota... Você realmente não sabe com quem tá mexendo!

Ela ia me responder mas chegou um grupo de três garotas, que inclusive, pareciam bem simpáticas!

Xxxx: Eii!! Sun Hee!! Pare com isso! Pare de falar essas coisas, eu estava lá no momento e vi que o Jungkook que deu em cima dela! - Falou uma dela

Xxxxxx: É, Sun Hee! Pare! A garota chegou agora e já está fazendo briga!? - Falou a segunda

Sun Hee: Calem a boca! Vocês não sabem de nada! 

Xxxxx: Sabemos sim! Nós vimos! - Respondeu a terceira

Sun Hee sai bufando junto das outras garotas que tentam a acalmar.

Lisa: Eae! Bella, né? Prazer, Lisa! Essas são minhas amigas: Jisoo e Jennie.

Jisoo/Jennie: Prazer, Bella!!

Bella: O prazer é todo meu, meninas! Obrigada por isso rsrs...

Jennie: Que nada!! Sun Hee é assim mesmo!... Obcecada pelo "Kookie" dela!

Lisa: Verdade! Mas não se engane não! Esse aí é um galinha! Fica com todas e mesmo assim as garotas ainda correm atrás! 

Jisoo: Mas com Sun Hee é diferente!... As outras apenas olham e desejam, Sun Hee vive no pé, mesmo que ela já tenha tido algo com ele, ela continua atrás e já teve um tempo que ela até inventou que estava namorando com ele!

Bella: MEU DEUS! E ele!? Ficou como!?

Lisa: Uma fera!! Quase bateu nela! Mas só quase.

Jisoo: Mudando de assunto... Quer ser a 4° integrante do nosso grupo? Nos somos bem legais e vamos te tratar super bem. Sem precisar de popularidade e nem briga igual a Sun Hee. Topa?

Bella: Topo! - Falo e sorrio pra elas



CONTINUA :)


Notas Finais


Desculpa se estiver ruim, esse foi só uma esquentadinha para os próximos rsrs. Espero que gostem e tratem com muito carinho essa fic... Não sou experiente nisso... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...