1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Jimin We Got Married Army Version >
  3. Comeback Map Of The Soul: Persona

História Fanfic Jimin We Got Married Army Version - Comeback Map Of The Soul: Persona


Escrita por: Blummy

Notas do Autor


Oi gente, primeiro eu queria pedir um favor para vocês que é comentarem suas críticas ou opiniões sobre a estória caso tiverem alguma, porque eu estava olhando e essa fic está com mais de mil visualizações e não tem nem metade de favoritos e comentários, o que me faz pensar que tem algo errado na estória.

Antes de irmos para o capítulo quero agradecer PriscilaKim e Mafe_oi por favoritar a estória e a GabyKT por comentar. Obrigada<3

Boa leitura!

Capítulo 22 - Comeback Map Of The Soul: Persona


Fanfic / Fanfiction Fanfic Jimin We Got Married Army Version - Comeback Map Of The Soul: Persona

Estou com falta de ar
Ficando perto de você
Eu vou ser a borda perigosa
Você o paraqueda

( Atlas: Heart - Sleeping At Last)

 

 

P.O.V Jimin

Finalmente o dia do nosso comeback chegou e Hannah não poderia estar mais animada. Mesmo me acompanhando em meus compromissos, pouco ela sabia sobre o novo álbum, pois os membros evitavam de falar algo para não estragar a surpresa.

- Jagiya eu estou indo – Falei pegando minha carteira e celular em cima da cama do hotel.

- Boa sorte oppa – Falou se referindo ao meu compromisso. – Vou esperar o mv sair e gravar o react.

Dei um beijo em sua testa e saí do quarto indo em direção a recepção do hotel. Hoje meu compromisso é em um programa de rádio do Elvis Duran.

- Hyung! Hannah não vai vir? – Perguntou Jungkook ao me ver sozinho

Jungkook, Jin e Taehyung são os membros mais próximos de Hannah, um dos motivos é porque ela reage as piadas do Jin, gosta de fotografar com Taehyung e editar vídeos com Jungkook.

- Não, por causa do comeback ela preferiu ficar no quarto e gravar sua reação para postar no seu canal. – Expliquei

Ele fez bico antes de ir em direção a saída do hotel. Depois de dividirmos o grupo nos carros a nossa espera, fomos cumprir nosso compromisso.

Eu estava no camarim a espera de começar o programa, enquanto mexia no meu celular algumas notificações do Twitter chegaram.

Angel @Angeloficial

Pessoal eu vou gravar o react do comeback, mas vou esperar passar as 24 horas para então postar no canal. Todos nós sabemos o quanto é importante as primeiras horas do MV então espero que vocês possam participar nas views para que possamos quebrar o recorde. Fighting!

Sorri imaginando a carinha fofa de minha esposa em frente ao notebook esperando pelo mv sair.

- Okay guys two minutes to start – Disse um staff na porta do camarim

 

 

{...}

 

 

Entrei no quarto do hotel suspirando pelo cansaço, deixei meu celular e carteira em cima da cama enquanto ouvia o barulho do chuveiro.

Hannah estava tomando banho, mas seu notebook, smartphone pessoal e do programa e seu tablet estavam todos passando o mv de Boy With Luv.

Sorri achando fofo então peguei meu celular e tirei uma foto dos aparelhos, em seguida, mandei no chat do grupo do Kakao com a frase: “Esposa trabalhando duro nas visualizações.”

Logo depois recebi mensagens dos membros em resposta. Jungkook, Namjoon hyung, Hoseok hyung, Jin hyung, Yoongi hyung disseram que irão agradecer Hannah amanhã e Tae a chamou de army fofa.

- Oppa que susto – Disse Hannah segurando a toalha em seu corpo molhado. – Eu não ouvi você chegar

- Acabei de chegar Jagiya – Falei olhando suas pernas descaradamente

- Eu só vou vestir uma roupa e já vou desocupar o banheiro – Falou com suas bochechas rosadas de vergonha

Depois do beijo no ensaio fotográfico, eu percebi que meus sentimentos por Hannah começaram a mudar, eu fico mais nervoso com ela por perto, meu coração bate mais rápido ao vê-la e minha atração por ela ficou maior, inclusive esse último sentimento se tornou mais difícil de esconder, porque a maior parte do tempo eu penso em provar seus lábios outra vez, me deliciar com suas curvas e fazê-la minha, mas não posso ter um envolvimento maior com ela pelo simples fato de que eu não quero estragar sua vida por causa dos haters e sasaeng.

- Terminei. – Ela disse saindo do banheiro enxugando os cabelos

Peguei minha roupa da mala e levei para o banheiro, em seguida, tomei um banho relaxante.

Quando saí do banheiro Hannah estava recebendo nosso jantar do Manager, então jantamos.

Enquanto eu estava deitado na cama mexendo no meu celular, minha esposa estava sentada em uma escrivaninha do quarto dando views no MV.

Com o tempo e sem perceber eu acabei adormecendo, quando acordei já se passava das uma da manhã e a cama do meu lado ainda estava vazia.

Olhei para onde Hannah estava sentada e percebi que a mesma dormia com a cabeça em cima dos seus braços que estavam apoiados na mesa.

- Aigo! Você deveria descansar um pouco amor – Comentei pegando-a no colo e a levando para cama.

Observei Hannah em meus braços sentindo meu peito ser preenchido por um sentimento de euforia e paz ao mesmo tempo.

- Se ao menos eu pudesse te dizer como me sinto de verdade – Sussurrei acariciando seus cabelos. – Bons sonhos meu anjo

Adormeci logo depois e sonhei a noite toda com a mulher em meus braços, no sonho eu sonhava com um mundo onde ela não teria que me deixar, com um mundo onde eu poderia tê-la do meu lado.

Continua...


Notas Finais


Muito obrigada por lerem e até o próximo capítulo.

P.S: Deem muita visualização em Black Swan, Shadow e DNA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...