1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Me >
  3. Wonderland.

História Fanfic Me - Wonderland.


Escrita por: AlienD

Notas do Autor


Oi, galera. Aqui estamos com mais um capítulo dessa fic xuxuzinha hahaha. Eu meio que estou sentindo que ela está chegando ao fim, gostaria de saber a opinião de vocês, se eu termino por agora ou se desenvolvo mais a história. A opinião de vocês é muito importante para mim, estão deixem nos comentários o que vocês acham!
Boa leitura! ❤️

Capítulo 14 - Wonderland.


Eu me encontrava imersa em meu próprio mundo, como se toda maldade do universo tivesse de dissipado, dando lugar para a enorme felicidade que fazia questão de transparcer em cada mínimo movimento que eu fazia. O céu estava mais azul, a brisa fresca acalentava meu rosto, me lembrando os toques gentis dele, os pássaros cantavam, borbetas faziam morada em meu estômago, a simples memória do dia anterior fazia com que um sorriso gigantesco surgisse em meus lábios se fazendo permanente. O que Kim Seokjin havia feito comigo? Como pude me apaixonar tão perdidamente por uma pessoa? 

O modo como ele preparou tudo, em cada pequeno detalhe, a fanfic, os bilhetes, as flores, era como se ele soubesse que, no fim das contas, eu seria toda dele. Fui cercada por todos os lados, a chance de eu não me apaixonar era praticamente zero, e ele tinha plena consciência disso, ao pensar em como tudo aconteceu, em toda história que envolvia a gente, eu só conseguia ser grata por ter um homem tão maravilhoso disposto a fazer qualquer coisa por mim, mesmo que eu não merecesse.

[16:13] Jin: Ei, o que acha de um jantar hoje anoite? Nosso primeiro encontro oficial.

[16:17]: Hm, não sei hein... Acho que... Seria maravilhoso!

[16:20] Jin: Você é muito boba mesmo. Te pego hoje às 20h, Srta. Jane.

[16:22]: Estarei te esperando, Sr. Darcy23.

Então era isso, hoje seria meu primeiro encontro com o Jin, um garoto que está na minha turma de literatura há uns três anos e que é meu amigo há tempo suficiente para que eu o conheça em cada pequeno detalhe e ele me conheça da mesma maneira. Talvez isso seja um pouco estranho devido à toda intimidade que nós adquirimos nesse período, mas sei que pode ser melhor do que eu estou esperando, afinal, é do Jin de quem estamos falando.

Não havia um momento do dia em que eu não estivesse pensando nele, a ansiedade pelo jantar dessa noite ia acabar me enlouquecendo, a necessidade de tornar tudo perfeito era uma verdadeira tortura, e a vontade se sentir a sua pele na minha era maior que tudo isso, talvez eu não sobreviva até às 20h.

Eu precisava sair para limpar minha mente, todo esse nervosismo estava me fazendo mal, e eu queria estar em perfeitas condições hoje anoite.

"Hobi, o que acha de um sorvete agora? Eu preciso de alguma coisa doce urgentemente." Não foram necessários nem dois minutos para que a resposta dele chegasse.

"Te espero no shopping".

***

- Como assim vocês se beijaram? -Hoseok ficou a ponto de se engasgar com sorvete depois que recebeu a notícia que certamente ele não estava esperando.

- Pois é, eu também não previ tudo isso. Acontece que no final das contas era sempre ele. O autor que eu tanto admirava, o cara dos bilhetes esquisitos, até mesmo o dono das flores no hospital. Ele fez com que eu me apaixonasse por ele de todas as formas possíveis Hobi, me sinto uma idiota por não ter percebido isso antes.

- Você sem dúvidas é uma idiota. Sempre criticando os clichês em seus livros chatos, mas no final das contas, sua vida se tornou um belo de um clichezão. -o sorriso debochado no rosto dele me dava vontade de estapear aquele rostinho.

- Essa palavra existe? -eu disse revirando os olhos.

- Não interessa! O que importa é que vocês finalmente se ajeitaram, eu não acredito que esse dia chegou! Não consigo expressar o quanto estou feliz por vocês. Não estraguem tudo, por favor. -o sorriso dele era tão verdadeiro, eu sabia que ele estava adorando tudo isso.

***

"Você está linda, você está linda, ei! Você está espetacular!" Eu repetia isso em frente ao espelho para tentar fazer espantar minha insegurança em relação ao meu visual, eu queria o impressionar, queria que ele me achasse a mulher mais bonita dessa terra, mas de uma coisa eu sabia, eu não estava me sentindo a mulher mais bonita da terra. Mas que droga, era só o Jin! Ele é meu amigo há um milhão de anos, eu o conheço como a palma da minha mão, assim como eu sei que ele me conhece. Mas hoje era tudo diferente, hoje tudo tinha uma nova perspectiva, eu sairia com alguém por quem eu estava apaixonada e já havia muito tempo desde a última vez em que eu estive nessa situação.

Limpei minha mente, respirei fundo e desci para o encontrar na entrada do meu prédio.

- Você está tão... Magnífica! -o brilho no olhar dele confirma cada palavra que saía da sua boca, eu sabia que ele estava sendo sincero e eu não podia estar mais feliz.

- Você também está muito bonito! -eu disse deixando o rubor transparecer em meu rosto.

- Eu sei. -ele beijou minha bochecha.

Seguimos para uma pequena pizzaria que ficava no centro da cidade, era um dos lugares mais aconchegantes que eu conhecia, uma luz baixa deixava tudo com um tom de alaranjado claro, como a luz que preenche o horizonte antes do sol se retirar, música italiana tocava ao fundo, se eu fechasse os olhos podia me sentir em um filme romântico dos anos cinquenta.

Jin e eu passamos a noite toda conversando sobre tudo o que a gente já costumava conversar, mas hoje tudo tinha um gosto diferente, uma sensação que eu desconhecia, tudo havia ganhado um novo ponto de vista, eu adorava olhar para seus olhos enquanto ele contava sobre seus romances favoritos, a paixão dele era notável em sua voz, eu amava o seu sorriso, amava o jeito com que ele passava as mãos sobre os cabelos quando ficava empolgado. Quando foi que eu me apaixonei tanto assim por esse menino?

- Por que você está me olhando assim? -ele perguntou tombando a cabeça para o lado em sinal de indagação.

- Que jeito? -eu era péssima quando se tratava de disfarçar qualquer coisa.

Ele me deu um sorriso doce e acenou para o garçom para que o mesmo nos entregasse a conta.

Seguimos para o estacionamento de mãos dadas, isso ainda era um pouco estranho para mim, mas eu estava adorando cada segundo.

- Espere um pouco. -ele disse segundo meu pulso.

- O que foi? -eu estava confusa.

Em poucos segundos, Jin pousou um beijo em meus lábios, suas mãos quentes deslizavam por minha nuca e pela parte exposta das minhas costas. Aquele vestido tinha sido uma boa ideia no final das contas.

Retribuí seu beijo de forma intensa, me apoiando nas pontas dos pés para alcançar sua nuca, meus dedos se perdiam nos fios dos cabelos dele. Em um movimento rápido, Jin me levantou, me colocando contra parede, minhas pernas envolviam sua cintura enquanto nossas línguas se entrelaçavam no céu de nossas bocas. Eu poderia passar a noite toda o beijando, seu gosto era doce e quente, seu toque queimava em minha pele, meu corpo ansiava pelo corpo dele, eu era o encaixe perfeito para ele e ele para mim.

- Vamos continuar isso em meu apartamento -eu disse ainda ofegante em seus lábios.

Percebi ele acenando que sim com a cabeça, aparentemente fôlego era uma coisa que estava faltando para nós dois.

Abri a porta já sabendo o que estaria por vir, por mais que eu estivesse extremamente nervosa por cruzar essa linha com um dos meus melhores amigos, eu não estava com medo. Eu estava completamente apaixonada e eu sabia que essa noite seria o começo de uma nova era para nós dois.

- Você está pronta? -ele disse acariciando meus cabelos.

Sem tirar meus olhos dos dele, comecei a desabotoar sua camisa, a visão do seu peito nu me causou pequenos calafrios, ele tinha um corpo lindo, seu peitoral e abdômen eram definidos, uma verdadeira escultura.

Seguindo meus passos, senti as mãos dele em minhas costas, indo até o zíper do meu vestido, que caiu sobre meus pés poucos segundos depois. Então, nos entregamos aos beijos mais uma vez, o contato da pele dele com a minha era quase como fogos de artifício em cada centímetro do meu corpo, nos afundamos nos lençóis da minha cama, nos perdendo em nosso próprio país das Maravilhas.


Notas Finais


Esses dois... Eu estou bem apaixonada hahaha!
Eu resolvi não colocar hot nessa fanfic porque queria deixar esse clima mais romântico, então vou deixar a noite dos dois para imaginação de vocês ❤️.
Não esqueçam de comentar sobre o que estão achando, me ajudem a decidir o futuro dessa fic! Beijos ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...