1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Mitw "No name" >
  3. Uma Manhã Maluca

História Fanfic Mitw "No name" - Uma Manhã Maluca


Escrita por: Kicknny

Capítulo 8 - Uma Manhã Maluca


///P.O.V - Pac///

As aulas tinham começado faz alguns dias, mas estava de licença médica então hoje começa meu inferno.

Eu acordei e fiz minhas higienes,  tomei banho. Notei que ja eram 6:00 e que as aulas ccomeçam as 7:00, e Mike ainda estava dormindo.

Ja sei - Digo em um pensamento alto mais baixo para não acordar Mike.

Peguei um balde de água, uma corda, um relógio e vários pedaços de palpel picado. Peguei o balde de agua e joguei dentro os papéis e coloquei quem cima da porta, ja que a porta era oa lado da cama de Mike, peguei a corda e a amarei no relógio despertador e o coloquei no criado muda ao lado da cama de Mike, ajustei o alarme para 10 segundos e comecei a contar.... 

1..2..3..............9..10 

O alarme começa a tocar, e Mike ainda dormia mais começou a se mexer,  o alarme tocava cada vez mais alto, e Mike acaba perdendo  a paciência e o jogando na parede, fazendo com que o balde caisse em cima do mesmo. 

Kkkkkkkkkkkkkkk- eu comecei a rir esteticamente - você tinha kkkkk que ver kkk sua cara kkkk - digo em meio a risos, mais minhas risadas não duram tanto, Mike vem em minha direção com um olhar mortal, eu vou andando de costas até esbarrar na parede do quarto.

Você ta fudido - Mike diz ainda com um olhar mortal e andando em mimha direção. 

Isso se você conseguir me alcançar  - Eu começo a correr pelo quarto pulando de cama em cama e Mike corria atrás de mim, mas quando pulei em sua cama o lensol molhado me fez escorregar e cair no chão, e Mike  logo atrás também caiu mais em cima de mim.

Eu não tinha notado que Mike estava sem camisa, seu corpo era bonito, ele ainda estava molhado e me fazendo me molhar também,  nossas posições?  Bem eu estava praticamente deitado no chão e Mike em cima de mim entre as minhas pernas.... Eu estava totalmente corado, ele deu um sorriso de canto malicioso e começou a chegar mais perto, me fazendo corar mais se isso fosse possível.

Ele chegou perto do meu ouvido e sosurrou. 

-Você tinha que ver a sua cara. -Ele saiu e adentrou o banheiro.

QUE CARALHOS ACABOU DE ACONTECER. ... Afff chega vou trocar de roupa e vou pra sala. -Digo em meus pensamentos. 

Eu coloquei uma blusa branca,  meu moletom de Pac-Man (Ss eu ainda tenho ele mais não é esse que eu estou usando, minha mãe fez um igual pra mim), e uma calça jeans preta.

Eu pego meus materiais e fui pra sala de aula, me sentei em um lugar no fundo e coloquei meu fone de ouvido, e comecei a desenhar....

 ///P.O.V- Mike///

Que droga aquele inútil me molhou inteiro.

Eu tomei um banho e me vesti, estava usando uma camiseta verde com estampa de creeper e uma calsa jeans preta. Peguei meu celular e meus materiais, fui pra sala correndo pois ja era 6:58 e eu ia chegar atrasado.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...