1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu filho (Taehyung) >
  3. Capítulo 11

História O pai do meu filho (Taehyung) - Capítulo 11


Escrita por: W3bGguk

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction O pai do meu filho (Taehyung) - Capítulo 11

DIA SEGUINTE

6:00 DA MANHÃ

Acordo bem cedo e vou pra cozinha fazer o café da manhã, faço panquecas, suco, café, coloco tudo na mesa, pego alguns morangos coloco no prato também.

Saio da cozinha, subo as escadas e vou pro quarto do Taeyang, abro a porta do seu quarto, entro, vou até a sua cama e deito.

S/N- Taeyang, acorda.- sussurro e faço carinho nos seus cabelos macios.

TY- Eu quelo durmi.- coça os olhinhos.

S/N- Bom dia, dorminhoco.- dou um beijinho em sua testa.

TY- Eu não quelo levantar.- me olha com o rosto inchadinho.

S/N- Tudo bem então, eu fiz um café da manhã delicioso, com morangos, suco, panquecas com cauda de caramelo, mas se você quiser pode continuar dormindo.- levanto e vou saindo devagar.

TY- PANQUECAS? EU JÁ LEVANTEI.- grita e corre pro banheiro, dou um sorriso e vou dar banho nele.

Dou banho nele o seco, visto a roupa da escolinha e o levo pra tomar café da manhã.

Tomamos café da manhã, o Taeyang não parou um segundo sequer de falar que estava com saudades da escolinha, por que lá ele tinha muitos amiguinhos.

Términamos de tomar café, lavo a louça, o levo pro banheiro novamente e escovo os seus dentinhos.

Quando término mando ele ir pra sala e dou meu celular pra ele jogar, vou pro meu banheiro escovo os dentes, tomo banho, saiu e vou me arrumar.

Coloco uma calça preta, uma blusa azul, calço um salto bege, faço uma make básica, penteio os meus cabelos e faço cachos babyliss nas pontas do meu cabelo, pego uma bolsa de lado, coloco os meus pertences que eu vou precisar e saiu do quarto indo pra sala.

S/N- Taeyang, vamos.- ele vem até mim e dá meu celular, pego e guardo na minha bolsa.

Pego a chave do carro, abro a porta do apartamento, tranco com a chave, coloco na bolsa, vamos pro elevador, entramos já que ele estava aberto.

Descemos pro térreo, fomos pra garagem, entramos no carro, coloco o Taeyang na cadeirinha, vou pro banco da frente, logo o carro e dou partida saindo da garragem.

Alguns minutos depois parro em frente a escolinha do Taeyang, saio do carro, o tirro da cadeirinha e o levo até a  professora que estava em esperando os alunos do lado de fora.

S/N- Bom dia.- digo sorrindo.

PROFESSORA- Bom dia, oi Taeyang.- sorri pro mesmo.

TY- Oi titia.

S/N- tchau meu amor, a mamãe já vai trabalhar.- beijo a sua testa.

TY- Tchau.

Entro no carro e sigo caminho pro meu trabalho.

...................

Chego na empresa, entro, falo com as pessoas que estavam ali.

Subo pro meu escritório, e já encontro o meu chefe.

CHEFE- Bom dia senhorita S/N.- diz meu chefe sentado na cadeira na frente da minha mesa.

S/N- Bom dia.- sento na minha cadeira.

CHEFE- Bom, você tem um novo caso.- me entrega os papéis.

CHEFE- Leia esse papeis, é sobre o caso.

S/N- Tudo bem.

CHEFE- Eu já vou indo, qualquer coisa me chame.- saí e eu começo a ler os papeis.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

S/N- Feminicidio, isso é muito grave.- deito na cadeira e jogo a minha cabeça pra trás fechando os olhos.

Olho as horas.

13:00

Já está na hora do meu almoço,

S/N- Nossa, eu passei tanto tempo lendo esse papéis que nem vi o tempo passar.

Levanto da cadeira pego a minha bolsa, guardo os papéis do novo caso, saiu da minha sala, fecho a porta, vou na sala do meu chefe e bato na porta.

TOC TOC TOC 

CHEFE- Pode entrar.

S/N- Licença, eu vim falar que eu já estou indo almoçar.

CHEFE- Você sabe que não precisa vir me falar, né?- sorri negando com a cabeça.

S/N- Então tchau.- saiu da sala e fecho a porta.

Vou até o elevador, espero a porta abrir e entro, aperto o botão do térreo e espero.

S/N- Estou faminta.

A porta se abre e eu saiu, vou direto pra garagem, entro no meu carro e vou pra um restaurante não muito longe da empresa.

Alguns minutos depois estaciono o meu carro na garagem do restaurante.

Saiu dele fecho a porta, tranco o mesmo, entro no restaurante, escolho uma mesa, sento e chamo o garson.

GARSON- Oque deseja senhorita?- vem até mim.

S/N- Um Tteokbokki, por favor.- sorri.

GARSON- Seu pedido chegará em alguns minutos, com licença.- faz reverência e saí.

TH- Olá.- senta na cadeira do meu lado.

S/N- Oque quer?- reviro os olhos.

TH- Nada, por que iria querer alguma coisa?

S/N- Talvez por que você sempre me provoca.- o olho.

TH- Qual é.

TH- Já fez o seu pedido?- chama o garson.

S/N- Sim.

GARSON- Pois não?

TH- Vou querer o mesmo que ela e uma taça de vinho branco.

S/N- Por que veio sentar aqui? 

TH- Por que você é a única pessoa que eu conheço que tá aqui.- sussurra no meu ouvido.

S/N- Ah tá.- digo sarcástica.

Sinto elle colocar a mão na minha coxa, fico nervosa e ele parece perceber.

TH- Oque foi, parece nervosa.

S/N- E-eu não tô nervosa.- droga por que eu tinha que gaguejar?

TH- Você deve tá pensando no que aconteceu na acadêmica aquele dia, eu poderia fazer a mesma coisa se você estivesse com um vestido.

S/N- Para com isso.- digo e as nossas comidas chegam.

GARSON- Aqui os seus pedidos, mais alguma coisa?

TH- Não, obrigado.

O garson faz reverência e saí.

Comemos nossas comidas em silêncio, depois eu paguei o meu almoço e ele o dele.

Depois vou rápido pro meu carro e saiu e volto pra empresa.

QUEBRA DE TEMPO 

Agora estou em casa, deitada com o meu filho, ele está doentinho, com muita febre e dor na barriguinha.

Olho pra ele e ele está dormindo.

S/N- Eu não gosto de ver você doente, eu te amo muito.- lhe dou um beijo na testa.

Acabo dormindo também, agarradinha com o meu bebê.










Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...