1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu filho (Taehyung) >
  3. Capítulo 14

História O pai do meu filho (Taehyung) - Capítulo 14


Escrita por: W3bGguk

Notas do Autor


Sehun chegou na área.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction O pai do meu filho (Taehyung) - Capítulo 14

TAEHYUNG POV'S ON

Chego no hospital.

TH- Boa noite, eu queria saber notícias da paciente Park S/N, ela chegou alguns minutos atrás. 

RECEPCIONISTA- Sim, ela está em uma cirurgia ágora, mas pode ficar na sala de espera.

TH- Claro.- sigo pra sala de espera.

Vejo a porta da sala ser aberta com brutalidade.

E por eles entrar o Jimin, Namjoon, Jungkook e o Hoseok com o Taeyang chorando nos braços.

TY- EU QUELO A MINHA MAMÃE.- grita.

HS- Calma, você já vai ver ela.

TY- EU QUELO QUELO ELA AGOLA.

JM- Taeyang, a sua mamãe não pode ver você ágora.- pega o mesmo no colo.

JK- Oque você tá fazendo aqui?- me pergunta e todos me olham.

TH- Eu vim ver ela.

JM- Depois de tudo que fez com ela?

TH- Desculpa.

JM- Isso não vai mudar nada.

TH- Jimin, eu posso falar com você, a sós?- levanto.

JM- Sim.- entrega o Taeyang pro Jungkook.

Saímos da sala e começamos a andar pelo corredor.

JM- Oque você quer?

TH- Eu quero fazer um teste de DNA.

JM- Você ainda tem dúvidas de que o Taeyang é seu filho?

TH- Eu preciso ter certeza.- o olho.

JM- Sabe, você era um dos meus melhores amigos, eu fiquei muito decepcionado com você quando você pensou que a S/N tinha traído você comigo, aquele dia ela estava indo pra sua casa falar que estava grávida e eu a encontrei e fui até ela pra dar oi.

TH- então por que vocês estavam de mãos dadas, sorrindo e abraçados?- pergunto confuso.

JM- Ela é aminha prima, sempre tivemos essa mania de dar as mãos desde crianças.

Eu a chamei pra ir na minha casa pra nós conversamos melhor, ela me contou sobre a grávidez, falou do relacionamento de vocês e me disse que te amava muito.

TH- Eu estraguei tudo, né?- pergunto chorando.

JM- Sim.- dá algumas batidinha no meu ombro.

TH- Eu vou falar com o médico e ver se ele pode tirar o meu sangue e do Taeyang.

JM- Eu vou buscar o Taeyang.

Vou até a sala do médico.

TOC TOC

MÉDICO- Pode entrar.- entro.

Converso com o médico, ele me leva pra sala, coleta o meu sangue e o do Taeyang.

MÉDICO- O resultado do exame saí em um mês.

TH- Tudo bem.

Saiu da sala, vou pra sala de espera e encontron os pais da S/N.

S/P- Taehyung?

TH- Eu estou preocupado com ela, eu ainda a amo.- sento ao lado do S/P.

S/M- Eu confesso que queria que vocês votassem, vocês formam um casal tão lindo.- da um sorriso.

S/P- Eu também, você fazia ela feliz.- passa os braços por cima do meu ombro.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

O médico que estava cuidando da S/N entra na sala.

MÉDICO- Parentes da Park S/N.- todos vamos pra perto dele.

MÉDICO- Eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim, qual querem ouvir primeiro?

S/M- A boa primeiro.- fala nervosa.

MÉDICO- Ela já está fora de perigo.

S/P- e qual é a ruim?

MÉDICO- Ela está em coma, mas não se preocupem, ela pode acordar em algumas semanas ou meses.- diz e saí.

UM MÊS DEPOIS

JIMIN POV'S ON

A S/N ainda não acordou, nós estamos muito preocupados com ela.

Nesse tempo que ela está em coma o Taeyang ficou no apartamento da S/N com os avós dele, eles levam ele todos os dias para ver a mãe dele, ele está tão tristinho.

Hoje saí o resultado do teste de DNA, o Taehyung tá muito nervoso.

Ele já foi pro hospital pegar o resultado e mandou todo mundo vir pra minha casa, ele quer que todo mundo esteja presente quando ele souber o resultado do exame.

.................

Já estamos todos sentados na sala, esperando o Taehyung criar coragem e abrir o exame.

O Jungkook, Yoongi, Eu, S/P, S/M, Jin, Namjoon, Hoseok, Taehyung e Taeyang.

JK- Você não vai abrir?

TH- Calma, eu vou abrir, só preciso de tempo.

HS- Não acha que você já teve tempo demais?

Ele respira fundo e abre.

Ele lê e logo começa a chorar.

JM- Eai?

TH- Ela estava falando a verdade o tempo todo, ele é mesmo o meu filho.- abraça o Taeyang.

TY- Vuxe é o meu papai?

TH- Sim.

HS- Disso nós já sabíamos.

JK- Verdade.

Ele levanta com o Taeyang e demos um abraço coletivo neles.

JIN- Só faltou a S/N pra esse abraço ficar melhor.

NJ- É mesmo.

O telefone da S/M toca.

S/M- Oque aconteceu?

S/M- Oque? Eu já estou indo.

Pega a sua bolsa.

S/P- Oque houve?

S/M- A S/N acordou.

S/N POV'S ON

Abro os olhos lentamente e vejo que estou em um hospital.

Aperto o botão pra chamar a enfermeira e logo uma entra na sala.

ENFERMEIRA- Você acordou, vou chamar o médico.- saí da sala.

DOIS DIAS DEPOIS

Eu recebi alta ontem e vim pra casa, meus pais precisaram voltar pra Seul por conta do trabalho, então o Jimin e o Jungkook ficaram comigo e com o Taeyang.

Falando no Taeyang, ele vai a força pra escolinha, não quer desgrudar mais de mim, fica o dia inteiro deitadinho comigo, só quer tomar banho se eu for pro banheiro, comer se eu ficar perto dele e dormir comigo.

Eu fiquei sabendo que o Taehyung fez o exame de DNA, ele não acreditava em mim até fazer o exame.

......................

JM- Pequena, tem alguém querendo ver você.- entra no quarto.

S/N- Quem é?

JM- Um tal de Sehun.- senta na cama.

S/N- Sehun, manda ele entrar.- digo animada.

JM- Tá bom.- saí.

Sehun é um ex ficante meu, eu fiquei com ele antes de namorar o Taehyung, claro que nós ficávamos só nos beijos, eu e ele éramos virgens.

Depois eu comecei a namorar o Taehyung e ele foi pros EUA, terminar os estudos e fazer faculdade.

TOC TOC

S/N- Pode entrar.

SH- Oi S/N.- entra no quarto. 

S/N- Oi Sehun.- o abraço.

Ficamos conversando e rindo por horas, até que ele teve que ir embora.

Eu não queria que ele fosse, mais tinha um problema urgente e ele tinha que ajudar a resolver.








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...