1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu filho (Taehyung) >
  3. Capítulo 2

História O pai do meu filho (Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por: W3bGguk

Notas do Autor


Segundo capítulo 😘😘😘😘

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O pai do meu filho (Taehyung) - Capítulo 2

    

                       

S/N POV'S ON

Acordo com a minha mãe me chamando.

S/M- Filha, acorda.

S/N- Bom dia. -falo levantando da cama.

S/M- Bom dia, se arruma e desse. -fala saindo do quarto.

                QUEBRA DE TEMPO 

Já arrumada desso as escadas e vou pra cozinha, encontrando minha mãe, meu pai e o Tae.

TH- Bom dia amor da minha vida.- me da um selinho.

S/N- Bom dia meu amor, Bom dia pai.- falo sentando na cadeira. 

S/P- Bom dia, dormiu bem?- pergunta dando um beijo na minha testa.

S/N- Muito bem.- falo pegando uma torrada e um suco de laranja.

TH- Amor hoje eu vou te levar pra faculdade.-fala tomando café e comendo um pedaço de torta.

S/N- Ótimo.-falo dando um sorriso.

TH- E depois você vai dormir na minha casa.- sorri malicioso.

S/P- Eu vi isso em.- diz olhando sério pro Tae.

S/M- Melhor vocês irem logo antes que se atrazem.-nós apressa.

S/N-Ah, tchau mãe, tchau pai.-dou um beijo na bochecha de cada um e saio.

TH- Tchau sogros.- entra no carro, entro em seguida e ele da partida.

S/N- Que bom que vou dormir na sua casa hoje.-dou um sorriso.

TH- Acho bom você se preparar pra hoje a noite.-coloca a mão na minha coxa.

QUEBRA DE TEMPO 

A faculdade foi super chata, que bom que já  está acabando, não aguento mais.

Já na frente da faculdade, vejo o carro do Tae, vou até lá e entro.

TH- Como foi a aula?-pergunta sorrindo.

S/N- Bem intediante.- lhe dou um beijo.

No caminho Tae não parava de apertar e acariciar a minha coxa, eu já estava ficando exitada e ele percebeu pois deu um sorriso de canto.

TH- Chegamos meu amor.- Fala abrindo a porta do carro faço o mesmo e desso.

Entramos no prédio e fomos pro elevador, ele apertou o botão pro último andar e ficamos só nos olhamos o caminho todo, até por que se fizéssemos algo aqui dentro do elevador iríamos nos ferrar muito pois tem câmeras de segurança.

O elevador abriu e saímos de mãos dadas fomos até o seu apartamento ele destrancou a porta e entramos.

TH- Quer tomar um banho? - pergunta.

S/N- Sim, por favor, Eu tô cansada.- digo o abraçando e ele entrelaça os braços na minha cintura.

TH- Então me deixa tirar o seu cansaço, amor. - diz no meu ouvido.

S/N- O-oque?- pergunto.

TH- Me deixa te fuder bem gostosinho.- diz no meu ouvido e eu arfo.

S/N- Sim.- falo totalmente entregue a ele.

Sem perder mais tempo Tae me pega no colo e me beija eu entrelaço as minhas pernas na sua cintura, nossas línguas brincavam na boca um do outro de uma forma deliciosa, eu levo a minha mão pra sua nuca e ele aperta a minha cintura oque me faz arfar durante o beijo.

TH- Vamos subir.- fala ofegante pelo beijo anterior.

S/N- Vamos.- digo inebriada de prazer pelo moreno.

Ele me leva até o quarto entra fecha a porta com o pé e nós vamos até o banheiro, ele me coloca no chão e começa a tirar a minha roupa me deixando só de peças íntimas, faço o mesmo com ele vendo o volume enorme no meio das suas pernas, dou chupoes no seu pescoço.

S/N- Eu quero te chupar, posso?- Pesso tirando a sua box masturbando o seu enorme membro.

TH- Não precisa me pedir amor, só usa essa sua boquinha gostosa no meu pau.- fala gemendo baixo.

Me abaixo dando beijinhos  pelo seu abdômen definido até chegar no seu falo duro.

Começo a masturbar lentamente para o torturar.

TH- Amor, me chupa logo, por favor.- diz me olhando no fundo dos olhos.

Levo a minha boca até o seu membro chupando oque cabe em minha boca e o resto eu masturbo com a mão, enquanto Taehyung solta gemidos baixos e excitantes.

Ele leva a mão até  meus cabelos fazendo um rabo de cavalo desajeitado, e começa a estocar a minha boca me fazendo engasgar as vezes.

TH- Aah amor isso, que boca mais gostosa. - geme me olhando.

Acabo engasgando um pouco e ele solta o meu cabelo me fazendo respirar direito, masturbo seu membro e continuo chupando, até que seu membro começa a pulsar na minha boca e aumento a velocidade das chupadas e da minha mão.

TH- awn eu vou te dar leitinho, você vai beber tudo?- pergunta tombando a cabeça pra trás.

S/N- Sim, eu vou beber tudinho.- falo chupando com força o seu falo.

TH- Isso awn, abre bem a boquinha eu vou gozar ahhh.- ele goza na minha boca e eu engulo tudinho.

S/N- Que delícia o seu leitinho, Daddy.-falo lambendo os lábios.

TH- ah sua putinha vem aqui que eu vou te chupar.- fala me puxa e me beija.

Ele tira as minhas roupas íntimas, me senta na pia do banheiro e abre as minhas pernas.

TH- Que saudade eu tava de chupar essa bucetinha.- fala passando a língua de cima a baixo me fazendo gemer.

S/N- Awn Tae.

Ele passa a língua no meu clitóris e desse até a minha entrada onde ele começa a me foder com a língua.

S/N- Ahh Tae, isso não para amor.- falo alto.

Ele coloca dois dedos na minha entrada e chupa o meu clitóris me levando a loucura, começo a ter espasmos e tento fechar a minha perna mais o Tae tira os dedos de dentro de mim e segura as minhas coxas me deixando aberta, ele continua chupando a minha bucetinha com agressividade.

S/N- Eu vou gozar.- falo sentindo o meu ventre formigar e ele me chupar mais ainda.

TH- Então goza, eu quero sentir o seu gostinho.- Fala e volta a me chupar.

S/N- TAE.- grito ao gozar na sua boca e ele bebe tudinho.

TH- Deliciosa, como sempre.- Fala subindo até os meus seios, chupando um enquanto massageia o outro, e vindo me beijar logo em seguida.

Ele me pega no colo me levando até o box, ligando o chuveiro e me presando na parede.

TH- Vira de costas pra mim.- fala rouco e sexy.

Faço oque ele manda e sinto ele encaixar o seu membro na minha entradinha enfiando de uma só vez nos fazendo gemer alto.

TH- Ah que apertadinha.- Fala me estocando forte e rápido.

S/N- Awn vai amor, acaba com a minha bucetinha.

Ele começa a apertar a minha cintura forte com uma mão só enquanto com a outra ele me dava tapas fortes na bunda.

S/N- Isso me fodem assim.- gemo alto, fazendo ele apertar a minha cintura forte, certeza que vai ficar marcas amanhã.

Ele me vira de frente pra ele e me beija já me estocando forte, rápido e agressivo ele aperta a minha cintura e pega no meu cabelo puxando pra trás, começando a dar chupões fortes me fazendo gemer mais alto ainda.

S/N- Amor eu vou gozar.- grito chorando de prazer.

TH- Vamos gozar juntos.- me beija e gozamos juntos.

S/N- Eu tô acabada.- falo fechando os olhos  e deitando a cabeça no seu peito.

TH- Também, vou te dar um banho.- me coloca em baixo do chuveiro e me dá banho, depois ele coloca uma camisa sua em mim e vai tomar banho, acabo dormindo pelo cansaço.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...