1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic ( poliamor Hétero) Vkook: Meta-humanos

História Fanfic ( poliamor Hétero) Vkook: Meta-humanos


Escrita por: NeverMind_93 , Lathena e Irregular34

Fanfic / Fanfiction Fanfic ( poliamor Hétero) Vkook: Meta-humanos
Sinopse:
O internato "internacional" na Coreia do Sul fora criado para poder auxiliar todos os novos e velhos Meta-humanos ou transformados, pessoas sem controle dos super-poderes, e com problemas emocionais, psicológicos etc. No internato rola de tudo, é como qualquer escola de ensino médio e diferente dos quadrinhos, não é do tipo que ensina como ser a merda de um super-herói amado por todos.

Nesse internato/ escola tem o grupo que é considerado o mais poderoso e forte, esse grupo é formado por sete meninos com seus grandes super-poderes e uma menina, até que chega outra para transformar a vida de todos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 907
Favoritos 27
Comentários 30
Listas de leitura 12
Palavras 40.723
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
4
168
835
 
2
A Chegada
1
122
1.583
 
3
Confusões e segredos
2
80
1.955
 
4
A Briga
2
62
1.438
 
5
"Eu segui ela"
1
52
1.996
 
6
Veneno de Cobra e Aluna Nova
1
56
1.814
 
7
O Plano em Ação
2
49
1.271
 
8
Uma Sanguessuga
1
42
1.546
 
9
De Cabeça Cheia
1
39
3.388
 
10
Uma festa que deu o que falar!
1
40
4.060
 
11
Não me tirem daqui!
2
35
1.292
 
12
Consequências
2
28
2.965
 
13
O que importa é a sua felicidade!
2
32
3.161
 
14
Depois da tempestade vem a calmaria
2
39
3.581
 
15
A verdade e o Perdão
3
36
5.373
 
16
Um dia tranquilo
2
18
2.435
 
17
O anúncio e o passado
1
9
2.030

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ravena_danger
Capítulo 16 - Um dia tranquilo
Usuário: Ravena_danger
Usuário
As provocações da Liz e do Yoon são tudo!
Dessa é tão fofa e amável...
Postado por Bru909
Capítulo 15 - A verdade e o Perdão
Usuário: Bru909
Usuário
Foi bonita da parte da Dessa falar com Jay e assim o mesmo voltar a ser amigo do Yoongi.
Agora, fico imaginando como irão fazer para parar esse boato, porque, mesmo que a pessoa que começou a comentar além de ter malicíado na hora saber que nada do que pensou que fosse acontecer realmente aconteceu, as outras pessoas ainda irão comentar sobre e com certeza irão jogar na cara da Dessa como se ela tivesse feito isso, sendo que não fez.
Aliás, o comentário da Liz no final foi engraçado kk
Postado por Bru909
Capítulo 13 - O que importa é a sua felicidade!
Usuário: Bru909
Usuário
Fico feliz que a Liz tenha falado com o Yoongi pois assim o mesmo finalmente entendeu o lado da Dressa, sobre a memória dela estar bloqueada e ainda não foi desbloqueada é por conta do medo que ela sente, e, acredito que se a mesma sente medo talvez não esteja preparada para se lembrar.
Enfim, só eu que achei engraçado dos dois (Taehyung e Jungkook) ficarem sem falar durante um tempo depois que souberam que o outro gostava da mesma garota!?
Obrigada pela atualização 💕
Postado por Bru909
Capítulo 9 - De Cabeça Cheia
Usuário: Bru909
Usuário
E é por isso que devemos esperar para a pessoa além de tomar coragem, também se sentir segura contigo para assim poder falar com contigo.
Sinceramente, eu me senti tão triste quando a Liz estava dizendo de como tudo aconteceu, até porque isso mostra que infelizmente em nenhum momento se passou na cabeça do Yoongi que a mesma tinha perdido o controle do poder dela, assim como também não sabia sobre o outro, apenas após a morte de seus dois amigos.
Eu posso estar errada, mas, quando a Liz falou que todos se desculparam com ela, isso incluí o Yoongi? Ou não? Porque a mesma falou que ele já estava saindo, mas todos ali pediram desculpas, então, isso não o inclue!? Ou sim?
Enfim, a Andressa foi curiosa de mais e a voz da cabeça dela devia ter sido sua curiosidade e impaciência na espera.
Que a Dessa me desculpe, mas se a mesma pensa que indo conversar com a Liz como se após se "desculpar" fosse o bastante (até porque a mesma deveria dar um tempo para Liz e depois chegar aos poucos na mesma), a mesma está muito enganada.
Estou achando que é capaz do Hoseok e o Yoongi terem discutido por conta do que o mesmo escondeu.
Obrigada pela atualização 💕
Postado por Bru909
Capítulo 8 - Uma Sanguessuga
Usuário: Bru909
Usuário
É fácil julgar alguém sem ao menos entender o lado da pessoa, assim como dizer que a pessoa é falsa como se fosse algo tão natural. Difícil mesmo é ir até a pessoa que você nem conhecer direito e muito menos se dá bem, para poder pergunta de como ela se sentiu com isso que tem, mesmo sabendo que a pessoa pode de mandar tomar naquele lugar.
Entendo que o Yoongi se preocupa com a irmã dele, mas, acredito que se fosse a Dessa ou alguém que ele conhecesse bem tivesse esse poder, acredito que ele iria ajudar a pessoa ao invés de fazer o que está fazendo com a Liz, a verdade é que ele nunca gostou da mesma e acredito que agora que arranjou um motivo ira fazer de tudo para poder tirar a Liz de perto da irmã dele e provavelmente até da escola.
Eu acho que a pessoa chave para que a Dessa e a Liz voltem a ser amigas como antes, iria ser ninguém menos que o Jay Park pois acredito que quando a amizade das duas ficar instável, será ele quem irá ajudar a Liz quando a mesma mais precisa.
Yoongi não deveria ter chamado a Liz de monstro sem ao menos tentar a entender, mesmo que quisesse proteger a irmã, acreditou no que quis ao ponto de achar que a Liz sabia sobre ser uma sanguessuga, e, pelo o que parece a mesma não sabia, ou não queria acredita e pelo o que entendi, ela nunca quis matar alguém, assim como dói muito de ser chamada de "monstro" por alguém que ama.
A pergunta é.... Será que foi alguma pessoa que ela amou romanticamente, ou a mãe/pai dela quem a chamou disso!?
Seria legal de ter alguém com poderes que mostra as lembranças e os sentimentos dos outros na escola para mostrar para Dessa, a Carol e os outros sete o que a Liz passou e o que a mesma pensou nesses momentos, porque acho que só assim iriam entender ela mesmo que um pouco, assim como seria legal que tudo estivesse no ponto de vista dela.
Obrigada pela atualização 💕