1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic VHope - Melhores amigos? >
  3. Cap 2

História Fanfic VHope - Melhores amigos? - Cap 2


Escrita por: super_bangtan

Capítulo 2 - Cap 2


V pov*

Acordo e suspiro, me lavo e desço olho o bilhete de Hoseok e sinto várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mordisco os lábios e pego as chaves do carro indo direto para a casa de Hoseok.

Entro na mesma gritando "HOSEOKÃO? EU TAMBÉM TE AMO, VEM AQUI PELO AMOR DE ZEUS, NÃO ME DEIXA".

Ele desce e vejo que ele estava bastante suado e sem camisa, apenas de boxer, o olho e fico tipo "que?" então subo, vejo Hyuna em seu quarto sem roupa tapada pela coberta, sinto mais e mais lagrimas escorrerem então volto para o carro sem ouvir o que ele tinha dito, abro a porta do carro e entro, fecho e dou vários socos no volante sentindo meus punhos se machucando e já sangrando.

- Por que ele fez isso comigo? EU NUNCA IRIA FAZER ALGO ASSIM, mas quer saber? Foda-se essa minha vida.

Vou pra casa e pego algumas lâminas que já estavam infectadas por eu ter elas a bastante tempo e sempre estar me cortando, suspiro e ponho a camisa que eu estava em meu colo e começo e me cortar em cima da mesma.

Depois de um tempo faço vários furos fundos em minha pele que cada vez mais saia sangue, respiro fundo e aperto os olhos.

Ponho uma camisa de manga curta , uma calça qualquer preta jeans e um all star vermelho.

Ajeito minhas malas depois de algumas horas e compro uma passagem para Acapulco, respiro fundo e vou para o aeroporto e espero meu vôo chegar

Precisava dar um tempo de tudo aquilo, só de ter visto aquilo doeu meu kokoro, e eu preciso tomar um.. Ar longe da Coréia do Sul

Pego o avião e viajo.

Hoseok Pov*

Depois daquele sexo maravilhoso com a Hyuna.. O Tae apareceu, e agora? O que será de mim?

Melhores amigos?

"Best's"?

Nada disso mais iria acontecer de novo

Peço pra Hyuna se retirar e largo lagrimas, ela vai embora e eu mando porções de mensagens para V, ele recebia mas não estava online como ele sempre esta, então ele depois de 5 minutos visualiza as mensagens

*Sms on*

- Tae?

- O que é?

- Ta bem?

- Estava ate agora.

- Tae.. Desculpa eu não queria isso.

- Mas fez, me deixa em paz.

- Você não me ouviu também

- Olha só, me deixa, eu estava ate agora de boas viajando pra Acapulco, então me esquece Hoseok, olha como eu me humilhei pra você, me deixa em paz caralho.

- Mas Tae...

- Mas Tae mais nada porra.

- Eu te amo

- Me ama tanto e não me esperou, e estava transando com a puta cadela vadia cobra arrombada trouxa idiota da Hyuna.

- Af.. Saiba que eu te amo, só isso.

- Aham, me ama sim.

- Te amo, duvida?

- Duvido

- Então ta.

Hoseok fica offline

*sms off*

V Pov*

Acordo depois de um tempo, ja chegando lá e suspiro, vou para a parte do porta-mala.

Pego minhas malas rosas e brancas e vou a estação de trem, pego um e finalmente chego no lugar que eu queria.

Entro no apartamento que aluguei deixando tudo ajeitado pensando em morar ali, vou ao supermercado e compro alimentos necessários esperando meus moveis chegar.

Volto para a casa e ponho os alimentos em um canto no chão, vejo que depois de um tempo meus moveis chegam e um garoto muito lindo por acaso chamado Suga me ajuda a colocar tudo ali dentro, sorrio fofamente e o pago, dou meu número à ele e ele vai embora.

Ponho os pratos, em um armário depois xícaras em outro e copos em baixo do armário das xicaras.

Coloco os talheres de oncinha em uma gaveta e depois ajeito a pia, ajeito o banheiro inteiro inclusive o chuveiro e depois vou ao quarto, arrumo tudo e me deito um pouco pegando o celular e indo conversar no whatsApp com Suga.

Atualizo o status do whatsApp como "Gostei de você, quem disse que meu bem não iria vir? Heheh S"

Assim que atualizo, Hoseok vem e começa a conversar comigo.

*Sms on*

- QUEM É A PORRA DO "S"?

- Meu amigo ué.

- Caralho V, em nenhum momento você pensa em mim pra esse tipo de coisa?

- Ué, tenho que pensar? Olha o que você fez comigo, vai transar com a Hyuna que eu to feliz da vida, seu cuzão.

- Poxa, é assim?

- Sim, se você pode pegar a Hyuna eu posso pegar o Suga.. E aliás, ele é só meu amigo, diferente daquela cobra.

- Eu ainda vou provar.

*V offline*

*sms Off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...