1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. Casamento?

História Fanfic{imajine} - Casamento?


Escrita por: michelly122

Capítulo 14 - Casamento?


Fanfic / Fanfiction Fanfic{imajine} - Casamento?

(s/n) on


Já se passaram dois anos e eu continuo aqui, com os meus amigos minha prima e o meu jimin estou muito feliz na minha vida, bom depois que a yeng voutou ela só tem apoiado o meu namoro então é tipo melhores amigos a escola já acabou e eu estou com 20 anos de idade estou namorando como o homem mais incrível do mundo e estou feliz.

(S/n) Off

Jimin on

Hoje é sábado e justo num dia de sábado que eu vou pedir a _______ em casamento.

São 16:30 dá tarde e a ______ está com sua prima a yeng e eu como sou um mestre acabei de mandar uma mensagem para ela.

Mensagem on

Jm-oi amor 

(S/n)-oi meu anjo 

Jm-quer sair para jantar comigo hoje?

(S/n)-claro

Jm-entao nos iremos naquele seu restaurante favorito OK?

(S/n)hum OK chimchim só uma pergunta o que é que você está aprontando?

Jm- nada não posso jantar com o amor dá minha vida?

(S/n)-claro que pode 

Jm-passarei na sua casa às 19:30 OK?

(S/n)-ok 

Jm-entao ta tchau amor 

(S/n)-tchau oppa 

Mensagem off 

Jimin off 

(S/n) on

Meu chimchim me convidou para jantar hoje é lógico que em plena 17:00 dá tarde já vou me arrumar.

-Yeng miga sua louca o jimin me convidou pra jantar me ajuda a escolher uma roupa legal ?

Yeng- miga eu até ajudaria só que meu namorado tá precisando de mim agora tchau miga 

-Tchau 

A yeng saio dá minha casa muito estranha mais tudo bem eu tô preocupada mesmo o com o meu jantar com o jimin.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...