1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. Novos sentimentos

História Fanfic{imajine} - Novos sentimentos


Escrita por: michelly122

Capítulo 4 - Novos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Fanfic{imajine} - Novos sentimentos

           ______ on
    
     Eu e o jimim sempre tivemos uma amizade especial mas não sei meu coração sempre me alertava que mesmo sendo só amigos eu sempre senti algo a mais por ele um sentimento diferente que nunca dei tanta importância por achar que ele possa não sentir a mesma coisa por mim então sempre tentei velo só como amigo mesmo.
           Jimim on
         
        Eu nunca tive uma amiga como a ______ ela é extrovertida,animada e é bem humorada é isso é o que eu mais gosto nela para mim nossa amizade sempre foi e sempre será especial, bom confesso que desde que a vi pela primeira vez não era só amizade que eu queria com ela.
     Como vocês já sabem eu e a ______ somos melhores amigo mas depois de tanto tempo de amizade é hoje que eu descubro se ela sente  algo a mais por mim como eu sinto por ela,mas olha só estou contando isso para vocês são meus melhores amigos, e é melhor que você não diga nada relacionado no que eu disse aqui hoje vio senhor taehyung pôquer eu sei que você adora conversar com ela isso serve para todos.


Notas Finais


OBRIGADO POR LEREM ATÉ AQUI AMO TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO.
bjs😘😘
(Deixe nos comentários qual k-idol vocês querem que faça parte da história"qualquer um").


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...