História Fanfics Camren - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Tags Camren
Visualizações 125
Palavras 125
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Da Decepção ao Amor - Primeira Temporada


Fanfic / Fanfiction Fanfics Camren - Capítulo 10 - Da Decepção ao Amor - Primeira Temporada

Sinopse

Camila namora Declan a mais de um ano, e em uma festa de despedida em que Lauren está realizando para estudar na Inglaterra. Declan, irmão de Lauren abusa da Camila que acaba engravidando e os pais a obrigam se casar... Só que Declan continua com suas agressões, mas em uma delas, Camila acaba perdendo o bebê. E com o passar do tempo ela decide tirar sua vida.

Suas melhores amigas avisam Lauren sobre o ocorrido e ela vem as presas ao ficar sabendo de tudo. Lauren cuida de Camila, mesmo sabendo que Alejandro não aceita relacionamento de ambas. Até chega a hora de Lauren voltar para Inglaterra para continuar os estudos.

Desde então, ela sente que esse será o último dia que irá ver Camila.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...