1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfics curtas que eu queria fazer fanfics longas só que eu >
  3. Cake

História Fanfics curtas que eu queria fazer fanfics longas só que eu - Capítulo 3


Escrita por: , _Darwin_ e Sans--


Notas do Autor


O Dream é uma garota aqui. Só isso msm.

SIMPNAP

Capítulo 3 - Cake


Dream então, se abanou com um leque, estava na parte mais quente de ano, e mesmo utilizando um ar-condicionado, estava com calor. 


A loira se encontrava entediada, e sem conteúdo para entreter o chat da live de George, que havia saído para pegar algo para comer. 


O aniversário de George estava próximo, e com este pensamento, a usante de uma "bolha verde", teve uma idéia.


– Então, ok. Tive uma idéia. Que tal nós fazermos uma surpresa para George? – Dream abrirá um sorriso, suregindo para Bad, Sapnap, e o chat da live. Então, abriu uma nova aba, abrindo o chat do amigo. A maioria parecia gostar da idéia, por mais que o resto estava somente sendo um bom gado, e fazendo piadas nada inocentes. 


– Se o George saiu e vai ganhar surpresa, eu saio daqui agora. – Simpnap se intrometeu. Simpnap? Sim. Dream lhe chamava assim. Ó deus, somente aquela frase já fez com que o sorriso no rosto da loira sumisse, se tornando uma face irritada. 


– Pode sair, o máximo que você ganhará será um bom vácuo, Simp. – Dream rosnou, pegando tijolos de pedra em um baú, fazendo duas escadas, e uma laje em um cortador de pedra, colocando as escadas viradas, apontando uma para a outra, e a laje entre elas, fazendo uma mesa de um por três, na frente do personagem parado de George. 


Logo depois, Dream guardou o resto dos tijolos de pedra que sobraram, indo até um outro baú, pegando três blocos de tijolo e nove barras de ferro, e depois, indo em outro baú, pegando um ovo de galinha no mesmo. 


– A princesa vai fazer um bolo, huh? – Sapnap murmurava próximo ao microfone, dando gargalhadas, enquanto escutava Dream xingar a si em murmuros.  


– Language. – Bad desmutou o próprio microfone, somente para reclamar do linguajar de Dream, que saiu da casa do jogo, indo para a plantação, enquanto xingava mentalmente os dois. 


Sapnap, propositalmente seguiu Dream, passando em sua frente, pegando duas canas de açúcar. 


– Era isso que você procurava, queridinha? – Sapnap perguntou, abrindo um sorriso traiçoeiro, Dream mordeu a própria língua, sacando sua espada e batendo diversas vezes em Sapnap, que começou a rir, e saiu da frente da "bolha" verde. 


Então, Dream pegou duas canas de açúcar, depois, três trigos, correndo até dentro da casa, fazendo três baldes, então, correndo até o outro lado da casa, aonde, tinha um pequeno curral, pegando três baldes de leite. 


– Ok! Quase lá! – Dream abriu um sorriso animado, entrando na casa, fazendo o bolo, e um vaso de tijolos, e colocando o bolo na laje de tijolos de pedra, então, colocou o vaso ao lado, então, resolveu que iria buscar uma flor aleatória, mas, antes. Simpnap se manifestava novamente. 


– Aqui, uma rosa para uma querida donsela. – Simpnap tinha uma flor branca em mãos, Dream agradeceu mentalmente, mas, deu um tapa em Sapnap, colocando a flor no vaso – Hey! Esta flor era para você! 


– Hm... Foda-se? – Dream abriu um sorriso, e mesmo que não visse Sapnap, conseguia vê-lo fuzila-la com os olhos. 


– Language! – Bad reclamava de novo, desta vez, entrando na conversa. – E você também, Simpnap. Pare de ser um gado e vá minerar, ou fazer algo de útil. 


A única garota do grupo deu uma gargalhada diante ao sermão, enquanto Sapnap reclamava. 


– O que eu perdi? – O personagem de George se mexerá, e o seu discord fora desmutado, finalmente, ele estava de volta. – Hm? 


– Fizemos uma surpresa para você, aniversariante! – Dream abrirá um sorriso, então, viu Bad se aproximar também, ficando em uma das pontas da "mesa", enquanto Sapnap estava na outra. Rindo da situação, Bad apenas observou a conversa de George e de Dream. – TODO CHAT E PESSOA QUE ESCUTAR ISSO, CANTANDO! Parabéns...


– Não. – Antes que Dream começasse a cantar, Sapnap interrompeu-lhe, fazendo Bad e Dream lhe olharem, diferente de Bad, Dream sacou imediatamente sua espada, avançando contra o de bandana, que saiu correndo tendo a bolha branca atrás de si. 


George deu risadas, estava confuso até agora. 


Dream definitivamente odiava Simps.


Notas Finais


Gado dms


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...