Receba notificação quando Um Amor Entre Uma Sukubus e Um Humano for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Keikōtō oni e uma sukubus que e realmente muito safada (não e por menos ela e filha do demônio) ela foi enviada para terra por falta de alimento no submundo, (ela se alimenta da energia vital de humanos) geralmente ela se finge de garotinha delicada e frágil para conseguir alimento (oque funciona muito bem por que os meninos acham que ela e santinha e beijam ela então ela aproveita para pegar a energia vital do garoto que morre), mas não fique achando que ela não tem seus próprios interesses ela sempre curtiu rock, sua banda favorita e a Winged Skull, ela toca guitarra e tinha uma banda (sim tinha antes dela ser mandada para a terra) chamada SS&A era muito famosa tanto no submundo quanto na terra ninguém sabia oque o nome significava (apenas as pessoas do submundo) mas significava Sugaremos Sua Alma (eram três garotas sukubus uma na bateria outra no baixo e a Keikōtō oni tocava guitarra e cantava), bom ela sempre foi bem abusada mas quando foi mandada para terra em busca de alimento (apenas para si mesma) conheceu um garoto ruivo que mudou ela, ela foi de muito atrevida, muito abusada, muito safada, muito arrogante, muito ignorante para muito rebelde, meio atrevida, meio abusada e MUITO mais safada do que antes
Bora ler pra saber mais??? (vocês: como e que você que eu saiba mais ate agora você escreveu 233 palavras)
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.