1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Entre Uma Sukubus e Um Humano >
  3. Notícia Inesperada

História Um Amor Entre Uma Sukubus e Um Humano - Notícia Inesperada


Escrita por: Enio9000 e Mellody90

Notas do Autor


Mel: ta ai o outro cap.

Anna: ele ta uma merda 😐😐.

Mel: com a boca fechada você fica bem mais bonitinha sabia 😔😔.

Anna: eu fico bonita de qualquer jeito querida 😉😉.

Mel: ai Anna por que você gosta tanto de me irritar?

Anna: sei la, so acho legal te ver irritada😄😄.

Mel: vamos mudar de assunto? já sei por que não conta pra gente como foi se final de semana com o Gui.

Anna: não foi só com o gui foi com a familia dele também, e só pra você saber o chato do Ryan (irmão do gui) não me deixou em paz um minuto.

Mel: o Ryan ainda não aceitou o fato da garota que ele gosta estar namorando o irmão dele?

Anna: pelo jeito ainda não, mais serio ele ta tentando fuder com meu namoro.

Mel: caramba, mais serio como foi ficar com seu boy magia o final de semana todo.

Anna: super legal, sabe a musica, "certa pra mim".

Mel: o que essa musica tem a ver com seu final de semana caralho?

Anna: deixa de ser chata porra, ele cantou essa musica acho que umas 4 veses.

Mel: credo que enjoativo!

Anna: não e "enjoativo", essa musica nos descreve totalmente antes de nois dois comessarmos a namorar.

Mel: Por que não escreve um pedacinho da musica ai pra gente?

Anna: ta bom.

Ela torna o meu mundo melhor,
Quando vem quer está aqui,
Ela passa e me deixa encantado,
Me beija e me faz sorrir,

Ela torna o meu mundo melhor,
Quando vem quer está aqui,
Ela passa e me deixa encantado,
Me beija e me faz sorrir,

Mesmo sabendo que você não vai estar aqui,
Me vê de longe já me ganha quando me olha assim
Mando beijos você finge está nem ai,

Mas logo de manhã, sua foto no instagram,
Com a legenda da minha música, "já e minha fã"
Me olha torto mas no fundo sei que me quer bem aqui

Você não sabe como você me acerta,
Você não sabe como e certa pra mim,
Você não sabe como você me acerta,
Você não sabe como e certa pra mim,
*REPETE TUDO DE NOVO UMAS 2 VEZES*

Mel: eu falei pra escrever uma parte da musica, e não ela toda.

Anna: mais eu não escrevi ela toda no que eu escrevi só deu um minuto de musica.

Mel: tanto faz. so agora eu fui perceber que agente ta escrevendo nossa conversa.

Anna: caramba, antes eu pensava que você era retardada, mas agora eu tenho certeza.

Mel: vai caga.

Anna: vai você no meu lugar.

Mel: tanto faz.

Anna: para de falar "tanto faz" pra tudo.

Mel: me deixa ser feliz merda.

Anna: não quero que você seja feliz então NÃO porra. E para de chingar

Mel: você ta chingando então por que eu não posso?

Anna: por que você tem 17 anos, e eu tenho 18, e eu to mandando você parar de chingar.

Mel: desde quando você manda em mim?

Anna: vejamos eu mando em você desde quando nos viramos irmãs então desde que você aprendeu a andar e falar.

Mel: deixa isso pra la.

Mel: eu espero que gostem desse cap.

Anna: como eu disse antes ta uma merda, mas mesmo assim esperamos que goste.

A&M: Bjs amores e cores👄👄

Capítulo 2 - Notícia Inesperada


Keikōtō oni POV’S ON

Eu estava de boa no meu quarto que fica em um palácio gigantesco no submundo (também conhecido como inferno) quando de repente uma das empregadas entrou em meu quarto

Empregada: Keikōtō seu pai quer falar com você e pelo jeito coisa boa não é - ela falou rindo com deboche (as empregadas do meu pai me odeiam)

Kei (Keikōtō oni): não to nem ai se e coisa boa ou ruim só quero que você suma da minha vista fui clara?

Empregada: como água.

Kei: oque você ainda ta fazendo aqui em?

Empregada: eu não vou sair daqui ate você ir falar com seu pai.

Kei: por que ele mesmo não vem falar comigo?

Empregada: você sabe muito bem que seu pai e o rei do submundo e ele e muito ocupado, e eu tenho tarefas para fazer então para de manha e vai logo falar com seu pai.

Kei: ta bom, eu vou falar com meu pai.

*No escritório do rei*

Kei: com licença - falei entrando no escritório

Rei/pai: ah oi Keizinha.

Kei: queria falar comigo pai?

Rei/pai: na verdade sim querida e é algo muito serio.

Kei: prossiga – falei sentando na cadeira que fica de frente a mesa do papai.

Rei/pai: você anda pegando muito da energia vital dos humanos que eu guardo então você vai para o mundo humano.

Kei: COMO E QUE E, EU NÃO VOU.

Rei/pai: não e um pedido e sim uma ordem

Kei: EU NÃO VOU NEM QUE ME PAGUE

Rei/pai: VOCÊ VAI SIM E PARE DE GRITAR COMIGO, EU SOU SEU PAI E VOCE VAI ME OBEDECER.

*Depois de MUITA discussão*

Rei/pai: vamos fazer um acordo.

Kei: depende, que tipo de acordo?

Rei/pai: você vai pro mundo humano e eu deixo você pegar a energia que quem você quiser e ainda deixo você levar uma amiga.

Kei: serio papai?

Rei/pai: seríssimo minha linda sukubus.

Kei: então ta, se for assim eu vou.

Rei/pai: promete que vai sem dar birra?

Kei: prometo

Rei/pai: então tá vai arrumar suas coisas – ele disse e eu fui em direção à porta – ah filha, só mais uma coisinha você vai pra uma escola chamada Sweet Amoris.

Kei: OQUE? Você quer que eu vá pra um colégio? Pode esquecer (N/T a kei nunca foi pra uma escola na vida por que ela nasceu com um celebro enorme - eu quis dizer que ela e inteligente - então nunca precisou estudar)

Rei/pai: kei você prometeu que iria pro mundo humano sem dar birra, e no colégio e onde você mais vai conseguir energia de humanos e talvez finalmente arranje um namorado.

Kei: tudo bem eu vou, mas tira essa ideia de namorado da sua cabeça, não to nem um pouco a fim de ter um namorado e se um dia eu tiver provavelmente vai ser um demônio e não um humano.

Rei/pai: tudo bem você que sabe e não se esquece de inventar uma historia pra não descobrirem que você e uma sukubus. Te amo minha sukubusinha linda.

Kei: também te amo pai- eu disse saindo do escritório dele.

Fui para meu quarto e arrumei minhas malas e enquanto isso eu fui tentando inventar uma historia que ficou + ou - assim

Vou fingir ser uma humana de 16 anos guitarrista/cantora e meio pegadora (mas sem compromisso por que eu só to indo pro mundo humano atrás de um “lanchinho”)

Quando terminei de me arrumar voltei no escritório do papai

 

                                                                 Continua...


Notas Finais


Nos não escrevemos o proximo capitulo desse fanfic ainda, POREM o prossimo sai logo logo
BJS👄👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...