1. Spirit Fanfics >
  2. In Q

História In Q


Escrita por: afternine

Fanfic / Fanfiction In Q
Sinopse:
[descontinuada] Ele era um clichê. O tipo de cara que se vê em filmes, ou em livros, aqueles com vida fácil e descomprometidos, que gostam de ter opinião contrária a tudo e têm uma paixão ridícula por sarcasmo. Hoseok não se forçava a ser assim, ao contrário de personagens, ele simplesmente era.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27.773
Favoritos 793
Comentários 283
Listas de leitura 197
Palavras 44.097
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um.
12
3.772
3.471
 
2
Dois.
7
2.271
4.157
 
3
Três.
3
2.139
5.557
 
4
Quatro.
15
2.258
7.689
 
5
Cinco.
14
2.453
5.538
 
6
Seis.
15
2.701
3.376
 
7
Sete.
6
2.540
3.331
 
8
Oito.
14
2.635
4.078
 
9
Nove.
47
3.652
5.153
 
10
Dez.
70
2.006
524
 
11
Onze
80
1.346
1.223

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CrazyJewel
Capítulo 7 - Sete.
Usuário: CrazyJewel
Usuário
Bem, eu meio que encontrei In Q por acaso e, ao invés de terminar uma droga de artigo pra faculdade, meio que perdi a noção de tempo enquanto lia.
Não sei se o que me chamou a atenção inicial foi o fato de eu nunca ter lido uma fanfic SugaHope ou se foi a sua escrita tão incrivelmente incrível - porque, cara, sua escrita é tão deliciosa (?). Talvez eu tenha me interessado por ambos em níveis tão extremamente tóxicos que tudo o que consegui fazer durante um dia inteiro foi ler e ler e ler e desejar ler mais.
Eu poderia falar tantas coisas e, na verdade, eu tinha mesmo ensaiado palavras que talvez conseguissem passar todos os sentimentos que afloraram em mim enquanto lia, mas depois percebi que seria clichê demais e que você, provavelmente, já saberia de tudo isso... Então eu meio que senti vergonha de mim mesma e estou agora sem saber como externar todas essas emoções diferentes dentro de mim.
Mas vamos lá, eu preciso tentar.
Me identifiquei com o Yoongi logo de cara (não, não teve nada a ver com o fato dele ser meu bias no mundo real). Não sei ao certo se por ele ser tão metódico a início ou se por ele ter uma vida tão parecida com a minha - na questão familiar e na rotina, pelo menos -, mas, de qualquer forma, ele conseguiu me deixar confortável demais, como se fosse meu melhor amigo e estivesse me contando coisas de seu dia-a-dia. O fato dele trabalhar em uma livraria me deixou maravilhada e gostei ainda mais por ele compartilhar de meu gosto por Oasis e filmes de nerds - sim, eu sou nerd e assumo. Mas o que mais me deixou abobalhada e sorrindo o tempo inteiro foi como as coisas foram simplesmente acontecendo na vida dele... Eu sei bem como pessoas que mantem uma rotina se sentem quando ela é "quebrada" de alguma forma, mas, nesse caso, Yoongi não podia ter sido "atrapalhado" de uma forma melhor!
Jung Hoseok é a perdição dos meus dias e se tornou também a de Yoongi... Eu jamais poderia ter ficado tão feliz.
Bem, Hoseok é tudo o que o Yoongi não é... Corajoso, sacana, sarcástico, desinibido e muitos outros adjetivos que eu meio que estou com preguiça de enumerar agora u_u Ele me parece tão 'desapegado' as coisas que fiquei com medo de, sei lá, ele acabar magoando o açúcar... Mas, ao que parece, Hoseok também já estava meio que encantado pelo outro e, apesar de meu coração ter ficado pequenininho quando ele rejeitou o Yoongi da primeira vez, eu fiquei extremamente alegre por ele - o Yoongi, quero dizer - ter tido a coragem de fazer algo que já estava sentindo vontade de fazer a um tempo (tipo, beijar o Hoseok). E quando, na noite de natal, o Hobie apareceu jogando pedrinhas na janela do Yoongi e com as canecas de café na mão eu meio que explodi de amor - nossa, que viadagem.
Ah, antes que eu esqueça - porque eu sou avoada assim -, preciso fazer um dossiê dos outros personagens também u_u
Olha, a Hyoi é engraçada... Sei lá, não encontrei palavra melhor para descrevê-la. As investidas "sutis" dela me deram crises de riso e eu meio que fiquei com pena porque o Suga é um burro - ou talvez ele já desconfiasse da própria sexualidade e não queria admitir - e não via - ou fingia não ver - que ela tava afim de dar uns pegas nele.
O Jin é meio "excêntrico". Gerente de livraria de dia e bêbado a noite (do tipo que sobe na garupa de motoqueiros, adoro), uma combinação maravilhosa.
Jungkook é o tipo de garoto que eu ia adorar ter como melhor amigo... Um mini viciado em bebidas alcoolicas, que é bonito pra cacete e ainda tem bons conselhos (só que não)... Quem não ia querer adotar um desses? HSUAHSUAHSUAHSUA.
Taehyung sendo entregador de pizza meio que me deixou livre para ter fantasias eróticas e eu não curti isso porque eu sou uma menina santa e não posso pensar nessas coisas u_u Bem, eu queria conhecer mais dele... Tipo, eu sei que ele é amigo do Hoseok, que cresceram todos juntos... Mas, sei lá, eu ia amar mais ainda se você contasse mais detalhes sobre como eles se conheceram e essas coisinhas idiotas *-*
O Jimin... Da mesma forma como o Yoongi gostou de conhecê-lo, eu também gostei. Ele meio que deu uma paquerada no açúcar e essa paquerada - EU TENHO CERTEZA - foi o que despertou o ciúme maior no Hoseok e fez ele ir fundo atrás do Yoongi... Kamsahamnida Jimin, você foi o papai noel da noite u_u
E Namjoon... Ele podia aparecer mais vezes. Tipo, ele anda de moto e o Jin gosta de motoqueiros - pelo menos quando ta bêbado - e, sei lá né... Eles podiam meio que se encontrar e... Ta bom, acho que já estou me intrometendo demais.
Eu só quero dizer, desde o começo era essa a minha intenção, que você é incrível e essa estória é incrível e SugaHope é incrível e eu estou usando demais a palavra incrível porque eu sou incrivelmente idiota. Eu amei encontrar In Q e amei encontrar esse seu talento maravilhoso, porque é sempre tão difícil encontrar escritores que coloquem tantos sentimentos nas palavras e, bem, você é uma dessas raridades.
Obrigada, de coração, por compartilhar seu dom conosco.
Tentarei sempre aparecer por aqui para te perturbar um pouquinho e também para dar mais e mais amor a In Q e aos seus personagens fantásticos <3333