1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher >
  3. Segredos

História Teacher - Segredos


Escrita por: MinHyunJoon

Notas do Autor


AEEEEEEE OLHA QUEM DECIDIU VOLTAR COM AS FICS? EEEEEEU!!!
Genten.. voltei com as fics.. bom.. ó este capitulo foi feito com o maior carinho, para voltar bem.
"porque decidiu voltar com as fics??"
Porque eu pensei neste tempo todo em uma boa continuação para elas.. então.
Cuidem da unni <3

Capítulo 14 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Teacher - Segredos

*5 anos depois*

Eu trabalhava na empresa de tio, enquanto ele estava fazendo as suas novelas e filmes. Eu tinha muito trabalho a fazer, nunca mais vi o Jimin. Sempre que ligo a televisão é uma noticia a mais sobre ele e a esposa.

“Jimin e sua esposa são vistos no aeroporto de Chicago esta manhã, partindo para Seul. Sua esposa relativamente está doente e só pode ser tratada em sua cidade natal. A jovem moço tem um tumor no cérebro que pode chegar a ser fatal e irremovível. Os neurocirurgiões disseram ao cantor que a remoção deste tumor tem um alto índice de risco, porem, o cantor não hesitou e disse que quer que façam mesmo assim a cirurgia para salvar sua esposa e vê-la bem novamente.”

Estava no escritório, esta noticia realmente me abalou, a mulher do Jimin? Assim? Impossivel.. O que será que houve.. eles não sairiam de uma entrevista de trabalho por causa de nada.

Eu estava realmente preocupada, eu havia me formado em medicina, eu era cirurgiã geral. Recebi um ligação que me tirou de meus pensamentos rapidamente do doutor Ji Hyun.

“ - Sim Ji Hyun?

 - Você precisa vir o mais rápido possível ao hospital, acho que você já sabe por que. Nós entramos na sala de cirurgia em poucos minutos, é melhor correr.

 - Já estou indo!”

Peguei minha bolsa e sai correndo para o Centro Médico In II.

- Como está a paciente? – Perguntei a Dra. Haneul

- Ela esta estável e já esta na sala de cirurgia. Jimin esta lá é melhor acalmá-lo antes que ele entre na sala de cirurgia e faça por si próprio.

- Ok.

Olhei para a ala de espera dos guardiões dos pacientes e lá estava Jimin, com seus cabelos  castanhos metalizados, seus lábios rosados, seu olhar preocupado se voltou para mim. Quando ele me olhou um arrepio pela minha espinha e todo meu corpo surgiu. Eu não sabia o que fazer como Sang, mas como médica eu sabia o que tinha que fazer acalmá-lo.

- Jimin. – Andei até ele, que se levantou rapidamente, não sei se ele me reconheceu...

- Sim doutora, como ela está? Ela vai ficar bem? – Não.. Não me reconheceu, eu não mudei tanto!

- Bom o estado dela e estável, a cirurgia eu que farei junto o doutor Ji Hyun, cuidaremos bem dela. A cirurgia pode durar duas horas. Tudo dará certo.

- Ah como é bom ouvir isso doutora... hun... doutora.. Desculpe-me você é a doutora? – O encarei, respirei fundo abaixando o olhar.

- Sang... – Ele olhou surpreso.

- Sabia que estava te reconhecendo de algum lugar.. Ual.. Você mudou, porque decidiu se tornar médica?

- Xiahn... teve câncer, mas não aguentou muito tempo depois da cirurgia. Ele pediu para dizer a você que ele ama muito você e que ele queria te ver. Mas você estava longe e não tínhamos mais contato decidir deixar de lado.

- Como? Como você não me contou eu viria correndo você sabe que... Aah Sang como você pôde? – Ele me olhou chorando e eu ia entrar em desespero. – Eu nem estou mais chorando pela minha esposa, agora pelo Xiahn.. Sang não sei como pôde esconder isso de mim por tanto tempo.

- Você estava ocupado demais, planejando suas viagens e com o grupo também não queria incomodar, eu disse para o Jin contar, mas ele não quis por causa de sua esposa.

- Doutora Sang esta na hora da cirurgia. – Ji Hyun me chamou. Me despedi de Jimin.

* 2 horas depois da cirurgia *

Passei pela porta da ala de cirurgia, e vi Jimin se levantar rapidamente.

- E ai? – Ji Hyun chegou para responde-lo.

- Bom.. A situação é difícil e.. – Jimin começou a chorar como uma criança. Abracei-o para consolá-lo.

- Sinto muito Jimin... – Ele me abraçou com força chorando. Era uma boa sensação sentir ele perto de mim de novo, mas por outro lado ruim porque le esta aqui apenas por causa de sua esposa. – Vá para casa, e descanse.

Ele me soltou, pegou em minha mão e soltou bem devagar indo embora. Yah Jimin não faz isso... Por que eu te perdi? Me sentia péssima.

- Jimin ON -

Ela escondeu coisas de mim, ela escondeu a doença do Xiahn, ela se escondeu, o que mais será que eu não sei? Agora a minha esposa morre... Apesar de ser apenas por conta de negócios de família eu gostava dela ela me tratava bem, mas não a amava como ainda amava a Sang.

“ - Desculpe-me você é a doutora?

 - Sang..”

Me arrepiei ao ouvir seu nome completamente, eu me lembrei de cada coisa que passamos. Me lembro que uma vez a vi com o Wang na rua, estavam de mãos dadas. Eu fiquei bem bravo por ela não ter me reconhecido mas também era impossível estava de máscara e óculos como iria lembrar ou me reconhecer não é mesmo. Lembro-me muito bem e detalhadamente deste dia.

“ – Jimin temos que ir para a van – Taehyung disse colocando a mão em meu ombro.

- Sim vamos. – Sai da empresa e vi Sang com o Wang de mãos dadas sorrindo. Cerrei o punho e ia ir lá, mas Jin me segurou.

- Não! Você não pode, você casou e ela esta feliz. Bom pelo menos é o que parece.

- Mas hyung.. – O encarei.

- Sem mas Jimin, você resolveu se casar para salvar os negócios de sua mãe! Decida sua vida Jimin, a Sang ou os negócios.”

E foi neste dia que eu fiz a escolha mais errada da minha vida, os negócios ao invés de estar feliz ao lado da mulher que eu amo. Quando a vi novamente meu coração acelerou, eu congelei mas não queria demonstrar a saudade que eu tinha dela, queria ter certeza que era ela, pois ela havia mudado. Recebi uma mensagem no celular daquele ser humano inconveniente.

“ Venha me encontrar na rua próxima ao shopping você sabe qual é! – Wang”

O que ele quer afinal? Fui o mais rápido possível.

- Soube da morte de sua esposa. E agora que chegou aqui vai tentar algo com a Sang ainda? – Ouvi a voz dele atrás de mim, me virei. Vi ele e sua turminha.

- Não acredito que ainda anda com turminha, coisa infantil.. – Desviei meu olhar para o lado com cara de desinteressado.

- Você sabe o que aconteceu no mesmo dia que nos viu? Naquela noite? – Ele me encarou com um sorriso de canto.

- Hum..

- Nós transamos muito, ela é tão gostosa, você não teve a chance né? Nossa.. mas aquele corpo, o cheiro dela..

- NÃO ACREDITE NELE JIMIN! – Sang apareceu. – O que deu em você Wang? Ta ficando louco? Some daqui seu infeliz. Porque não vai atrás da sua namoradinha encher o saco e deixa todos em paz. Eu terei que soletrar que eu não trabalho mais para você? Vou deixar bem claro, não sou boomerang e muito menos ioiô que vai e volta não, some! – Eu realmente fiquei com medo dela.

Ele bateu nela, a fazendo cair, Rap-Mon e J-Hope chegaram.

- Quem você acha que é para falar assim comigo garota? – Ele falou olhando para ela com inferioridade. – Você é só uma médica ridícula, que acha que pode salvar todo mundo! Xiahn ainda te inspira? Ele MORREU!

O encarei de cima a baixo, estava prestes a bater nele e foi o que fiz...


Notas Finais


Bom... eu realmente espero que tenham gostado <3
Beijos ate o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...