1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor >
  3. Sempre será meu anjo

História Descobrindo o Amor - Sempre será meu anjo


Escrita por: redfieldz

Notas do Autor


Oooi girls.
e ai? Suave na árvore, tranquilo com um grilo? u.u
Então...qual shipper vcs preferem?
Karik
ou
Marien?

Capítulo 15 - Sempre será meu anjo


P.O.V's Karen On

 

- Bem, eu preciso subir para o meu quarto - falei já na escada - Caso o Marco desça, falem pra ele que eu quero conversar com ele depois, boa noite. 

- Espera Kah - Mario me chamou - Posso ir com você? Preciso te contar algo...

- Tudo bem, pode vir.

- Eu vou embora, amanhã tenho treino, tchau Kah - falou Erik. 

- Tchau Erik - subi para o meu quarto com o Mario e acendi a luz - Diga, Mario - falei deitando-me na cama.

- Erik gosta de você... - levantei da cama na hora.

- O que?! 

- Não só ele...Eu também - veio se aproximando de mim e eu fui afastando até encostar na parede. 

- M-Mario... - colocou o dedo em minha boca. 

- Não precisa ter medo de mim - olhou em meus olhos, mas eu desviei o olhar. 

- Não tenho medo de você - falei de cabeça baixa. 

- Olha pra mim - levantou meu rosto delicadamente - Eu te amo - sussurrou antes de me dar um beijo. Mas, eu o empurrei. 

- Você tá louco!? - falei indignada - Mario, como pode dizer que me ama? Você nem me conhece direito! Isso deve ser brincadeira né? Uma brincadeira de muito mal-gosto! 

- Não é brincadeira! - me agarrou - Eu quero você! - beijou meu pescoço. Meu coração estava quase saindo pela boca já! Ele foi me levando pra cama e eu não conseguia mais resistir. Tentou tirar minha camisa, mas eu não deixei.

- Não, Mario! Isso é errado - levantei da cama.

- Mas...

- Eu gosto de você Gotze... Mas precisamos nos conhecer melhor primeiro. 

- Tudo bem... Desde que você seja minha - riu - Promete que vai ficar comigo pra sempre?

- Prometo - abracei ele e beijei seu rosto. 

 

P.O.V's  Marianna On

 

Já estava dentro do avião, é difícil? É, muito! Não queria que fosse assim. Minha vontade é de descer deste avião e voltar correndo pro Marco e ficar com ele pra sempre, mas a vida é cruel. No final, nós dois saímos machucados. Coloquei os fones de ouvido e deixei tocar uma playlist da Miley Cyrus. 

O avião decolou e eu fiquei olhando pra baixo, onde as casas estavam minúsculas e acabei rindo disso. Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos, se eu pudesse voltar atrás... Faria diferente. Não queriam magoá-lo, mas foi preciso. Não sai da minha cabeça a imagem dele chorando e pedindo pra mim não ir. E quando ele disse aquelas coisas todas no celular, eu juro que quase desisti de tudo e voltei pra ele. Mas não é assim que a banda toca. Acabei adormecendo. 

Despertei com a aeromoça pedindo pra colocar os cintos, pois o avião já iria pousar. Nossa, eu dormi tanto assim? Apertei o cinto e respirei fundo, já estou muito, muito longe do Marco. Não tem mais volta. O avião pousou. Esperei que as pessoas descessem pra depois eu descer. Peguei minha mala na esteira e saí andando. Conheço São Paulo muito bem, não será preciso pegar táxi nem ônibus. Não fiquei tanto tempo longe daqui, mas parece que foi uma eternidade. Parei em uma lanchonete e comi um salgado, pois estava morrendo de fome. 

Depois de comer, voltei á meu percurso, eu sabia que já estava chegando. Acelerei o passo e logo avistei a rua da minha casa, continua a mesma. Atravessei e parei em frente á minha casa. Toquei a campainha e esperei por uns três minutos. Vi minha mãe saindo e meus olhos já se encheram de água. Ela abriu o portão e parecia não acreditar no que estava vendo. Eu a abracei bem forte e desabei em lágrimas. 

- Filha! Você voltou! - ela falou chorando. 

- Voltei mamãe - falei com a voz embargada. 

- Por que não avisou que viria?

- Eu decidi de última hora - passei a mão no rosto - Sabia que a senhora estaria precisando de mim e eu vim - entramos pra dentro.

- Ele te amava muito filha, você era a joia preciosa dele. Ele disse antes de sair de casa que, sempre vai estar do seu lado, ele será seu anjo. Não havia entendido muito bem o que ele queria dizer com aquilo, só depois que fiquei sabendo que as peças se encaixaram. Não era pra ser assim, ele era uma boa pessoa - ela falou enquanto fazia o café. 

- Mãe, eu te juro que vou pegar quem fez isso com o meu irmão e acabar com a vida do desgraçado!

- Quem fez isso com ele é uma pessoa muito ruim, ele vai pagar caro. 

- Mas quando é que vão fazer justiça? Me fala? Meu irmão morreu e esse homem continua impune! 

- A justiça tarde, mas não falha. 

- Eu quero fazer justiça!

- Não filha, é Deus quem julga. 

- Meu quarto continua igual? - perguntei tentando mudar de assunto. 

- Sim, continua o mesmo - subi lá pra cima e abri a porta. Logo vários lembranças de momentos incríveis que passei aqui me vieram á cabeça. Vi minha mochila na cadeira do computador e lembrei que logo, logo começará as aulas. Fechei a porta cuidadosamente e observei cada detalhe do quarto. Senti falta desse lugar. Fiquei olhando algumas fotos que estavam pregadas na parede e me emocionei ao lembrar do Paul. 

Havia algumas fotos dele. Peguei a minha favorita na mão e procurei lembrar do dia inesquecível. 

 

Flashback On

 

Estava muito, muito calor. Eu queria nadar, mas minha piscina estava furada. Então Paul teve uma ideia brilhante, extraordinária! Mamãe havia saído, então ele que estava tomando conta de mim. 

Eu estava distraída brincando, quando Paul ligou a mangueira e jogou água em mim.

- Paul! - gritei e comecei a dar risada. 

- Que foi anã? - riu. 

- Por que jogou água em mim?! - cruzei os braços. 

- "Por que jogou água em mim?!" - me imitou fazendo uma vozinha fina. 

- Ah você vai ver! - peguei a a mangueira e joguei água na cara dele, comecei a rir descontroladamente - Você devia ver sua cara.

- Vai ser assim então? - começamos a jogar água um no outro e foi aquela animação. Foi muito divertido! 

 

Flashback Off

 

Naquele dia eu e Paul nos divertimos muito! Foi incrível! Rimos demais. Guardei a foto e sentei na minha cama. 

- Paul, onde quer que você esteja, você sempre estará comigo, no meu coração. Sempre será meu anjo! Eu te amo.  

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Tá pequeno? Tá kkkkk mas tudo bem
Comentários e favoritos são muuuito bem vindos kkkkkk
leitoras fantasminhas, apareçam ^^ kkkk
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...