1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor >
  3. Éramos amigas.

História Descobrindo o Amor - Éramos amigas.


Escrita por: redfieldz

Notas do Autor


Oi Oi!
Me desculpem pela demora kkkkkkk
Perdoem-me os erros.
Boa leitura!

Capítulo 16 - Éramos amigas.


1 semana depois...

 

Hoje começam as aulas, vou voltar a minha vida normal e seguir em frente. Coloquei uma roupa, vesti meu tênis e amarrei o cabelo num coque. Passei só um gloss, peguei minha mochila e desci pra tomar café. Encontrei minha mãe lavando a louça.

- Bom dia filha.

- Bom dia mãe - sentei na cadeira.

Essa foi as únicas palavras que trocamos. Terminei meu café silenciosamente, olhei no relógio e já estava na hora. Saí depressa para pegar o ônibus. Depois da morte do Paul eu nunca mais quis andar de carro, então agora vou sempre de ônibus. Sentei no primeiro banco, coloquei os fones e encostei a cabeça na janela. Fico pensando em como o Marco está... Sinto falta dele, da Kah... Mas, acho que os dois nunca mais irão olhar na minha cara... O Marco eu não sei, mas a Kah... Ela deve me odiar. Deixei que algumas lágrimas escorressem para aliviar a dor e fechei os olhos. 

Peguei meu celular e fui até meus contatos, não sabia o que estava fazendo... Queria tanto mandar uma mensagem para ele... Decidi mandar:

" Marco? " 

Meu coração acelerou quando vi que ele havia respondido: 

" Marianna? " 

" Marco... Você está bem? " 

" O que acha?" 

"Me desculpe, não queria te magoar"

" Mas magoou" 

" Marco, eu te amo"

" Marianna, eu te amo, mas você não me ama"

" Mentiroso... Eu estou com saudades"

" Não... Por favor, não faz isso"

" Marco, eu quero voltar pra você" 

" Então volte!"

" Mas não posso"

"Fuja! Não conte á ninguém"

" Depois nos falamos, tenho que ir"

" Tchau amor, eu te amo"

"Também te amo, Marco"

Fiquei pensando no que ele dissera... Se sou tão infeliz aqui, talvez eu seja feliz se voltar. Só preciso pegar o meu dinheiro que tenho guardado, comprar a passagem e ir escondido. No máximo semana que vem eu consigo ir. Acabei sorrindo com isso. 

Assim que o ônibus chegou, eu desci bem rápido e corri para outro lugar, eu não posso mais ficar aqui. Primeiro parei no supermercado, comprei algumas coisas e fui até minha casa, minha mãe havia saído. Entrei escondido e fui até meu quarto. Enchi uma mochila de roupa, peguei tudo o que era meu e desci até a sala. Peguei um papel e escrevi algumas coisas para minha mãe:

" Mãe, 

     Eu estou indo embora, estou indo atrás da minha felicidade. Essa semana vou conseguir um lugar para ficar e logo irei partir, talvez eu volte para a Alemanha, onde está o amor da minha vida, Marco Reus. Eu o amo muito. Não sei quando iremos nos ver novamente. Saiba que eu te amo muito e peço desculpa por fazer isso. Fique bem. " 

Deixei em cima da mesa e saí. Antes, peguei meu celular e disquei o número do Marco.

Ligação On

- Marco Reus?

- Marianna? 

- Eu estou voltando, me aguarde. 

Ligação Off

Desliguei o celular e continuei minha caminhada até o banco. Peguei todo o dinheiro que tinha discretamente e escondi dentro da mochila. Saí sorrateiramente e segui até um hotel. Arrumei um quarto para mim e subi correndo. Escondi a mochila com dinheiro e troquei de roupa. Peguei um pouco de dinheiro e fui até uma agência de viagens que tinha próximo ao hotel. Consegui resolver tudo bem rápido e minha viagem está marcada para sexta-feira, daqui 3 dias. Isso me deixou mais tranquila. 

 

P.O.V's Karen On

 

Marco anda meio diferente... Hoje ele está sorridente, feliz. Desci até a sala e encontrei-o lá, assistindo um jogo qualquer deitado no sofá. 

- Então... O que está acontecendo? - fui logo direto ao ponto.

- Marianna...

- Não diga esse nome - interrompi-o.

- O que tem contra ela? - levantou.

- Ela te magoou... Nos magoou! 

- Karen... Ela tá voltando - paralisei. 

- Então é por isso que está feliz?

- Eu falei com ela hoje - seus olhos brilharam.

- Aqui em casa ela não fica - fui bem direta.

- Claro que vai ficar aqui! Karen, para com isso, ela não fez nada pra você!

- Reus... Eu odeio a Marianna!

- Meu Deus, Karen - veio até mim - Não diga isso, vocês duas são amigas! 

- Éramos amigas.      


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
E para quem shippa Marien, aí vai spoiler do próx. capítulo: Vai ter hot Marien u.u
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...