1. Spirit Fanfics >
  2. Declínio

História Declínio


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Declínio
Sinopse:
[CHANBAEK || BAEKSOO || ANGST] Baekhyun imaginava que não havia nada que não conhecesse a respeito de seu melhor amigo, Park Chanyeol, mas suas convicções mudaram após iniciar um namoro com Chanyeol. Seu ciúme se mostrou obsessivo, controlando cada passo de Baekhyun até que o rapaz Byun não conseguisse mais aguentar. O que era para ser uma história de amor repleta de felicidade mostrou-se seu pior pesadelo.

Essa não é uma história de amor, tampouco feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 730
Favoritos 155
Comentários 18
Listas de Leitura 43
Palavras 14.467
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Krystal Jung, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Sandara Park, Suzy
Tags Baeksoo, Baekyeol, Chanbaek, Concursoexofanfics?, Missbaby, Sfyfinal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Até onde vai a sua obsessão?
18
730
14.467

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por VLovett
Capítulo 1 - Até onde vai a sua obsessão?
Usuário: VLovett
Usuário
Assim que eu li a sinopse eu tive aquela certeza do que iria acontecer no final, mas a esperança é uma filha da puta que sempre morre por último. Euzinha, de trouxa, ainda tava rezando pro chanyeol acabar preso e pra baeksoo poderem ser felizinhos juntos, mas né.
E por mais que eu já esperasse isso, ainda foi tão impactante que nossa... Na cena do assassinato eu precisei de coragem pra continuar, pq eu comecei a me sentir tonta e tão triste ao lembrar que isso se repete incontáveis vezes aqui, na vida real.
Mesmo que depois dessa fanfic eu esteja bem na fossa, eu realmente queria colar ela na minha testa e sair espalhando pra todo mundo, pq um tema assim é algo realmente importante e que de forma alguma deve ser ignorado (inclusive queria esfregar Declínio na cara das ficwriter que eu vejo por aí romantizando ciúmes em excesso cof cof*)

Pô, eu realmente queria escrever algo mais decente, te elogiar bastante e tals (pq merece mesmo) mas eu to super sem palavras aaaaaa
Fazia tanto tempo q eu n comentava em uma fanfic que acho que nem sei mais encerrar um comentário jksjdkjd mas enfim, parabéns por ter escrito algo assim e ter conseguido passar essa mensagem (coisa que eu acredito realmente n ter sido fácil, eu mesma n sei se conseguiria concluir).