1. Spirit Fanfics >
  2. Hungry like a Wolf

História Hungry like a Wolf


Escrita por: ohprince

Fanfic / Fanfiction Hungry like a Wolf
Sinopse:
[SEBAEK l Wolf!au] Porque Byun Baekhyun não media as consequências dos próprios atos e, mesmo desobedecendo as ordens do seu alfa, ele provocaria e devoraria aquele corpo esbelto do mais novo membro da alcateia.

Sides: Kaisoo | Xiuchen | Suhan
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35.211
Favoritos 1.547
Comentários 81
Listas de Leitura 620
Palavras 36.101
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Menção!kaisoo, Menção!suhan, Menção!xiuchen, Ot12, Sebaek, Wolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Little wolf
11
7.288
3.282
 
2.
No mercy
6
5.074
3.781
 
3.
A little hand
12
4.935
4.947
 
4.
Guilt
10
4.656
5.373
 
5.
Between us
11
4.417
4.603
 
6.
Something more
12
4.349
5.656
 
7.
You and I
19
4.492
8.459

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Mag
Capítulo 1 - Little wolf
Usuário: _Mag
Usuário
Você é mineira? Porque nunca vi alguém comer tão quietinho feito você! Quando você disse que tinha uma SeBaek em mente, eu sabia que iria surtar e morrer todas as minhas sete vidas de gato, mas achei que seria uma por uma e foram todas de uma vez! Tava escondendo o jogo, essa preciosidade que tinha em mãos e nem para preparar antes, foi mais fundo que o Chanyeol no BaekHyun.
JÁ TÔ APAIXONADA PELO SEU UNIVERSO, tu tem o dom de fazer fanfics que tenham OT12 porque sempre fica bom, dessa vez ficou mais do que perfeito! ;u; Amo eles ~ lupinos ~ e tô bem triste porque esperar atualizar vai ser como agonizar beeeeeeeeeeem lentamente.
Esse BaekHyun é de matar, não sei como o Sehun resiste, tô bem louca!
Posta logo, abandona esse TCC miga. ♥
Beijos.
Postado por Prolyxa
Capítulo 1 - Little wolf
Usuário: Prolyxa
Usuário
Apenas como introdução, só quero deixar claro meu atual estado de espírito: afetadíssimo. Viu que está com superlativo e isso significa algo bem sério. Primeiro porque tu escreveu uma SeBaek OT12; segundo, pois escreveu uma fanfic desse couple envolvendo, com o grupo todo, essa temática (tem o nome certo dela, mas eu me esqueci no instante) de lobisomens e terceiro onde a-mocinha-escreveu-sobre-esse-casalzinho-com-uma-temática-genial-e-sambou-com-salto-quinze-na-minha-cara-de-shipper (lê-se rápido). Me deixou abobalhada de cabo a rabo, dona Gabs. Cheguei a ler o capítulo duas vezes por motivos de ter adorado muito.

Abri a notificação imediatamente porque já estava no social, veja que fui a primeira a favoritar a fanfic (fangirl, sim ou claro?), e me deparei com a sinopse e corri ver a capa... PARA TUDO PORQUE ME APAIXONEI POR UMA CAPA. Fiquei ainda com uns siricuticos mais loucos por ver meu nomezinho lá em cima na notas do autor. Tive um pequeno heart attack, aquele bem básico. Comecei ler já surtando, pois amigos, fui jogada para um banheiro onde Chanyeol e Baekhyun se pegavam loucamente. Sanidade me mandou lembranças. Aloooooooous, isso foi demais pro meu coração.

O pior de tudo foi dar de cara com essa personalidade do Baekhyun! Está incrível, imagino ele assim, todo inquieto, impetuoso, bastante irritante (<3) e cheio de maldade com esse seu coraçãozinho lindo. Além disso, que perversão toda é essa? O menino nasceu com as formigas no cool, né? GENTE, RI MUITO. Os diálogos então! Melhores diálogos do mundo. Jongdae já se tornou meu favorito depois do Kyungsoo e sua faca.

Ah, o Sehun. O pequeno Sehun. O little wolf. E de cabelos loiros. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Amo esse cabelo, amo mais o preto, mas amo esse cabelo também. Sinceramente, não culpo Baekhyun por querer entrar dentro das calças do menino. A existência desse moleque por si só deixa meu pintinho imaginário em pé, imagina o do Baekhyun por conviver com uma peça de arte como Sehun (rindo bicas desse "bela peça de arte que é o meu corpo" HUMILDE, AMIGO, HUMILDE).

Enfim, Gabs, eu te agradeço do fundo do coração por começar a escrever essa história. Assim como por dedicá-la a mim. Sei que você é hard shipper HunHan e vê-la escrevendo sobre SeBaek me deixou tão happy! Eu fiquei sorrindo de orelha a orelha por conta da sua fanfic. E é claro, estarei acompanhando sempre e surtando mais ainda, porque essa coisinha aqui é uma bela peça de arte que eu amei e que me fará surtar mais do que a conta permitir. Então não se demore, pois sei seu twitter e instagram, posso descobrir seu facebook e ir te encher o saco.

Resumidamente, AMEI A HISTÓRIA E EU SARANGYOU, GABS!