1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de Favores

História Troca de Favores


Escrita por: blenx

Fanfic / Fanfiction Troca de Favores
Sinopse:
"- É o seguinte, você precisa de uma namorada para este feriado e eu preciso de uma boa quantia de dinheiro para sair da furada que me meti. Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, ou seja, uma mão lava a outra e tu ainda ganha o bônus de não correr o risco de ser enganado por uma mulher e acabar no futuro sendo papai por causa de um golpe. Então, que tal uma troca de favores?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 59.673
Favoritos 2.552
Comentários 154
Listas de Leitura 714
Palavras 39.988
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Favores

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sorte?
11
9.283
2.111
 
2
Sua nova namorada.
12
6.933
3.431
 
3
Quatro dias.
13
6.416
3.566
 
4
Nova integrante
13
6.243
3.969
 
5
Boa noite.
11
6.191
5.092
 
6
Machucados.
17
6.327
5.295
 
7
Passado.
22
5.950
5.117
 
8
Promessas.
16
5.986
5.640
 
9
Novo integrante.
39
6.344
5.767

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MintMist
Capítulo 7 - Passado.
Usuário: MintMist
Usuário
Eu toh chorando demais por dentro... moça... não sei nem o que dizer. Estou cada vez mais ansiosa pelo proximo capitulo ;w; obrigada por ter postado esse capitulo no dia certo <3 Estava estranhando ter saido tão cedo, mas isso explica tudo u...u Se soubesse que sairia hoje teria guardado uns bombons de limão ;--; tinha alguns ainda essa tarde... :<

Enfim. Não sei por onde começar a falar ;--;

Moça estou super surtosa com a sua fic, de verdade. Já disse que as suas fics viciam? Cada cena parece ser trabalhada com tanto cuidado que me emociona. Serio, teve uma cena em que eu chorei com a harmonia dos paragrafos, os cortes, a delicadeza de cada situação *--* eu vou morrer! Não sou especialista em escrita, mas sempre fico emocionada com o que você escreve moça *^* de verdade. De certa forma tem magia nas suas palavras. Como você consegue? *w*

O Baek ajudando as crianças é tão fofo... fico feliz que os irmãos tenham se acertado e o Baek achou uma carreira interessante nee? Seria bom se as coisas se acertassem e ele seguisse uma carreira linda e digna como essa.

Nesse capitulo o Baek soh sofreu... não sei se isso me deixa triste ou feliz. Feliz por causa da emoção (estou emocionada até agora) e triste por causa de tudo o que ele já passou e ainda vai ter que passar... Channie!! Vai atras do Baek ;--; se você não for salvar ele eu não te perdoo, seu orelhudo babão ToT

Os beijos entre os dois nesse capitulo foram tão lindinhos. Já disse que eu me emociono sempre que Baekyeol se beija nessa fic? Acho que não nee? Ateh porque isso só começou depois da cena do capitulo anterior... aquela cena foi muito perfeita moça... as que se seguiram também foram perfeitas. Imaginar Baekyeol no love love na hora do jantar foi lindo... pena que o Chen tava lah... -.-"

Chen eu quero bater em você mas não consigo ficar brava com você de verdade T--T

Nya... o Chen ainda mentiu pro Baek sobre perdoar a divida... o fez sofrer com aqueles abusos e principalmente psicologicamente por varios motivos... Se o Channie soubesse disso ia bater nesse dinossauro nee unnie? ToT/

Diz pelo menos que o Chen ainda vai apanhar nem que seja soh um pouquinho pra ele aprender a lição ou ao menos dar o gostinhos aos fãs de verem ele apanhando depois disso tudo T^T

Jongdae oppa, saranghae <3

O jeito com que a familia Park cuida do Baek... oh mds ;w; eu vou chorar de novo T..T segura... sem excandalo... tah de madrugada e amanhã/hoje o povo aqui acorda cedo ;u;

Você é uma fofa moça. Sempre agradecendo o carinho que temos por você de uma forma tão linda. Obrigada também moça pelo carinho que você tem conosco, pelo amor que você dedica as fics e por nos dar a oportunidade de lê-las. Eu amo você moça <3 eu também dou gritinhos surtados sempre que vejo notificações de capitulos novos, quando leio os capitulos, as respostas aos comentarios, as notas da autora *--* eu surto com a sua divosidade unnie u3u

Fighting com os ultimos capitulos. Me doi no coração pensar que são os ultimos capitulos. Não importa quantas historias você acompanhe... é dificil ver quando uma chega ao fim T--T ainda mais quando você se apega a ela.. mas é isso ai... o que é bom dura pouco T^T

E sem pressão moça u..u fighting o/ vai dar certo :3

Ps: Tao sua diva!!!!!:<3 (não resisti, amo-te Taozi~)
Postado por iniglyyl
Capítulo 6 - Machucados.
Usuário: iniglyyl
Usuário
Esse foi um dos beijos mais belos de todas as fanfics que já li.
Parabéns!
Postado por Desmyeolada
Capítulo 6 - Machucados.
Usuário: Desmyeolada
Usuário
AI MEU JESUS;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DESSA TO CAÍDA DNV SOCORR
Só não digo que esse foi o melhor capítulo pq ainda tem um monte por vir e sos
Eu chorei ;A; (olha as novdd) Que beijo mais perfeito. Meu Deus do Céu, eu achei que não ia mais me supreender com a sua escrita, que eu conhecia a sua escrita perfeita, que não podia ficar melhor e aí você consegue me fazer sentir um beijo. SENTIR UM >BEIJOOOOOOOOOOO< Você não tem noção do quão carente eu estou hoje e a culpa é sua. Cada detalhe, cada sentimento, cada movimento, eu me arrepiei lendo. AFF PERFEIÇÃO DEVIA SER CRIME. EU TO CANSADA DESSA, CANSADA DE FALAR QUE VC É PERFEITA E E E MAS N CONSIGO PQ VC É MDSDCCCCCCC esse capítulo me tirou do sério de todas as perspectivas possíveis.

A parte do balanço~~ ~~ *suspira* Foi tudo tão meigo, tão simples, tão lindo. Amo o jeito que o Yeol consegue envolver o Baekhyun de mansinho. E também o jeito que o Baekhyun se irrita com isso LKAJSÇLAKJSÇALKSJ Se comam logo, mdsdc.

AGORA, LICENÇA QUE A7X. MEU DEEEEEEEEEUS DO CÉU QUANDO O YEOL CANTOU EU FIQUEI "NÃO" "NÃAAAAAAAAAO" NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO" Imagina Baekkie tocando pra ele e ele todo awns cantando com aquela voz divina e as criancinha todas pulando tipo filhos eu n to bem. Fazia tanto tempo que eu não escutava Avenged e você jogou eles de volta na minha cara bem desse jeito, pra virar trilha sonora de fic yaoi, lgl vc Dessa, you win. Perfect. Fatality.

Vamos fingir que não foi o Jongdae que puxou o Baekkie ali. Vamos finjir que foi o Kangdae. Eu sou baised desse menino mdsdc fico toda chanyeol quando ele aparece nos capítulos -q Ele é uma gracinha então vou me agarrar a esperança de que foi ele que puxou o Baekkie na escada pq sou dessas.

Mais um capítulo maravilhoso Dessa, aish ;A; para de fazer isso cmg

PS.: Eu desacostumei com o Baekkie se dirigindo a ele mesmo com termos masculinos?! LÇAKJSALÇSKJAÇLJK Pra é "A Baekhyun" agr socorr
Postado por jayuussi
Capítulo 5 - Boa noite.
Usuário: jayuussi
Usuário
PA-RA TU-DO.
Bom, calma, vamos começar isso formalmente q Em primeiro lugar: EU TO SOFRENDO PELO OTP E ASJKDAÇLAÇDSJÁ~SLK Diga que não terá apenas 6 capítulos, por favor D: Enfim, agora sim, deixe-me começar meu comentário.
Hey dona Blenx! Como anda a vida? Bom, bom, pois bem. A senhora ouviu um pouco enquanto eu e a Gabe estávamos lendo, surtando e falando coisas aleatórias, mas se você visse nossas reações desde o comecinho, e em todos os momentos você saberia como essa fic foi um BOOM! pra nós duas. Mas vou falar por mim, é.
Eu, particularmente, sou MUUITO enjoada pra ler fanfics e é raro eu gostar DE VERDADE de alguma, eu sempre começo a ler desacreditando que será boa, e isso é bom porque quando encontro uma boa eu me surpreendo. E esse foi o caso com Troca de Favores.
No começo eu estava lendo e tirando sarro do Chanyeol bêbado, rindo do jeitinho hipócrita do Baekhyun, e, enfim, no começo, vou confessar que eu achei a ideia bem sem noção, sem cabimento, pensei que não daria para desenvolver sem ficar forçado, mas depois foi tudo tão bem modeladinho, o Luhan e o Tao ajudando o Baekhyun, o "reeducando" para tudo dar certinho... Aish, não sei explicar direito, mas eu consegui sentir o nervosismo deles de que algo desse errado, consegui imaginar certinho o jeitinho que eles se vestem, as personalidades distintas.... Tudo tão bem feitinho, tudo armadinho, e aí TADAM, Jongdae.(nessa hora eu já estava completamente imersa no enredo).
Quando ele ligou pro Baek eu já achei MUITO suspeito, mesmo não entendendo bem o motivo do Baek dever pro Jongdae, ou de como eles se conheceram (não estou reclamando até porque eu AMO suspense e eu também adoro quando os leitores podem ficar divagando sobre as possibilidades, adoro isso). E aí já fiquei com pé atrás com Jongdae e já soltei um breve "aimeldels, não pode ser, socorro".
Quando o Baekhyun chegou na casa da família Park eu senti um friozinho na barriga e fiquei nervosa junto com eles, e aí quando falaram do tal cara misterioso eu apenas dei um grito e disse "PUTA QUE O PARIU, O PRIMO DELE É OJONGDAE" e acertei, infelizmente.
Naah, nem sei direito o que dizer, sou péssima com comentários. Mas o que eu realmente queria era vir prestigiar essa fic tão bem escritinha, tão bem pensada e modelada, receba meus sinceros parabéns. O jeito sínico do Baekhyun, o jeito fofo, inocente e engraçado do Chanyeol, o medo e a insegurança que o Baekhyun tem em se abrir... Enfim, tudo, tudo. Essa fanfic me deixou com altíssimas expectativas, e eu tenho certeza que você vai ultrapassá-las, mas, por hora, a única coisa que consigo dizer, faltando dois minutos para as 4 da manhã é:
EU NÃO AGUENTO ESPERAR PELO PRÓXIMO CAPÍTULO, EU ESTOU MUITO ANSIOSA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SOCORRO.
Seu trabalho é muito bom anjo, e eu realmente estou mergulhada no enredo, então, por favor, continue assim, eu estarei esperando sempre <3
(Desculpe o comentário ruim, só queria "marcar presença" aqui q)
Agora deixe-me ir porque tenho que escrever e ugh, já é tão tarde e-e Mas tudo bem, foi um tempo muito bem gasto!
Obrigada por continuar sendo uma estrelinha fofa e meus sinceros parabéns pelo trabalho, eu amei!
Até logo!
Postado por _Mag
Capítulo 4 - Nova integrante
Usuário: _Mag
Usuário
Sabe o que eu sinto ao ler um capítulo de Troca de Favores? Tristeza. Mas veja bem, posso explicar.
Eu me apeguei ao BaekHyun, ao jeito meio frio dele, reservado e até misterioso. Deu pra perceber que ele tá metido em uma encrenca muito grande e só consigo pensar nisso, nos sentimentos dele, prevendo o que ele vai sentir ao se aproximar mais do Chanyeol. Porque uma aproximação é inevitável e dói só de pensar nos conflitos internos que ele vai ter. Quando ele vê a família do Chanyeol, grande e unida, nossa, meu coração ficou tão pequeno. Ele com o seu jeito e o seu passado - nem tão distante assim - não se encaixa nisso de família perfeita. O Chanyeol é rico, bem criado e sabe se lá as coisas que o BaekHyun já passou. ;; Ele querendo participar disso, mesmo que de mentirinha, cara doeu. ;; Eu sou meio sentimental as vezes, quando a fic me dá essas sensações e posso garantir que amo isso, amo ficar pensando milhões de coisas e sentindo o que o personagem sente. Não são todas que proporcionam isso, talvez por esse motivo eu esteja tão apegada ao seu enredo. ;; E MUITO ansiosa por mais, costumo ser grudenta perguntando por capítulos, me desculpe. E cara, Chanyeol é muito fofo, vontade de apertá-lo. ): Mas ai, tô com medo, confesso.
Ah, hoje é segunda, pode postar e
ok, parei. ;u;