História Rubi


Escrita por:


Sinopse:
Quando o Conde Drácula escolhe sua vítima, ela passa a pertencer a ele. Não importa aonde você for, não adianta fugir dele, o Drácula sempre vai te achar. O céu e o inferno, a água e o fogo, representam a criatura mais temida de todos os tempos. A beleza lhe encanta, mas o vermelho de seus olhos mostram quem realmente ele é. Rubi é a prova de que o Drácula pode esperar o tempo que for para conseguir o que quer, afinal ele tem o tempo ao seu favor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.014
Favoritos 603
Comentários 207
Listas de Leitura 32
Palavras 14.311
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Conde Drácula, Drácula, Justin Bieber, Rubi, Rubi Lleana, Vampire, Vampiro

Fanfic / Fanfiction Rubi
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
32
1.731
1.522
 
2.
The Burtterfly
32
1.446
2.258
 
3.
O Retorno
49
1.626
5.290
 
4.
Despertando
52
1.364
2.682
 
5.
Deep Breaths
42
847
2.559

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por natymoreira
Capítulo 4 - Despertando
Usuário: natymoreira
Usuário
VAI TER TEXTAO SIM PORRA!!!!!!!
CARALHO AINDA BEM QUE DESCOBRI ESSA FANFIC MARAVILHOSA. MANO TO SEM PALAVRAS PRA COMENTAR, AS PALAVRAS SIMPLESMENTE DESAPARECERAM. SE ESSA FANFIC EXISTE GRAÇAS A DEUS PORQUE EXISTE. TO APAIXONADA.

Que escrita mais perfeita e deliciosa, fazia tempo que eu não lia algo tão gostoso e que me prendesse tanto assim. Jesus, o que é esse Conde maravilhoso? A forma como ele fala, os detalhes que você descreve.... tudo perfeito. Eu ia ler somente o prólogo hoje, mas não aguentei. Tive que chegar até aqui e to sofrendo. Imploro para que continue logo.

Eu amei esse tema diferenciado, nunca li fanfics de vampiros e a sua me encantou. Você realmente merece o sucesso que Rubi tem e até mais. Eu acho tão sensual esse Justin MEU DEUS. E A RUBI É LINDA, TÃO MENINA, MAS TÃO MULHER. SOCORRO EU TO APAIXONADA. POSSO CASAR COM ESSA FANFIC?

More, continue logo, por favor!!! Necessito de mais, preciso saber o que vai acontecer TO MORRENDO ALGUÉM ME AJUDA.

AI ME CONTROLEI JÁ KKKKKKKKK to aqui ansiosissima. Perdão por qualquer erro, to escrevendo pelo celular e meu teclado ta coisado também 😂 Espero que você aguente, pois não saio daqui tão cedo VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR e a minha doidera também 😌

Beijos e até o próximo 😘❤
Postado por ourjbiebox
Capítulo 2 - The Burtterfly
Usuário: ourjbiebox
Usuário
Eu não sei o dizer o quanto eu to amando essa fanfic, ela é diferente de tudo que eu já li, é totalmente maravilhosa. Você meu amor é uma escritora maravilhosa que sabe muito bem como prender um leitor, to quase comendo os meus dedos de ansiedade pelo próximo capítulo. Continua logo por favor
XOXO