1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Dlç. >
  3. Capítulo 1 - Ele...

História Oh Dlç. - Capítulo 1 - Ele...


Escrita por: LovelessPaint

Notas do Autor


OI GENTE!
ENTÃO ~limpa lágrimas~ EU VOLTEI COM MAIS UMA FIC
_ Como se você estivesse em dia com as outras três né?
Ano... ~cora~ É que dessa vez é por um motivo lindo.
EU ESTOU ESCREVENDO EM PARCERIA COM A MINHA AMADA Yukiiichii <3
Nós estamos seguindo do jeito:
Sasuke- Yukii *-*
Naruchii - Eu o/ (Em itálico para diferenciar.)

Espero que gostem \o/

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Ele...


A primeira vez que eu o vi foi na escola

Senti uma coisa bater contra meu peito e logo algo pesado cair em meu pé. Meus olhos ônix percorreram o causador da minha repentina dor, pois um livro de biologia pesa para cacete. E então eu o vi...

Pele tão clara como porcelana...

Cabelo num tom dourado a qual nenhuma tinta conseguiria copiar...

E os olhos...Ah! Os olhos...Um mar azul profundo...ou um céu azul calmo e desligado.

Os lábios eram finos e as bochechas tinham uns risquinhos charmosos...

Meio que tudo parou naquele momento...

Esqueci a raiva.

A dor.

O livro exageradamente gordo de biologia.

E estendi a mão para ele...

Foi assim que tudo começou... Quando menos esperei, eu virei um stalker...de Uzumaki Naruto.

 

_Oiii Sasuchiii_ a voz enjoada de cabra no cio da rosada me chamou, o que me deu um susto do caralho. Não pela voz exageradamente doce e melosa a qual ela forçava a merda daquele apelido odioso... E sim por que eu estava meio que me escondendo atrás de uma parede tentando vê-lo...

_Antes de tudo... Primeiro: Não se aproxime tanto de mim _disse a soltando do meu corpo _Segundo: Sua voz me irrita assim como a pessoa que a pronuncia. Terceiro: Vaza.

Curto, grosso... E enjoado pelo perfume doce demais que ela usava. Era como eu estava...

_Hidoiooo Sasuchii. Eu...

_Meu nome é Sasuke! Uchiha para você! Se não sabe pronunciar, volta para o primário!

_Hidoi.

_Com sua licença. _ disse saindo e na cara de pau.

Entrei na sala do primeiro ano recebendo vários olhares, já que eu era praticamente um formando do quinto ano.

_Ei!!_falei com uma morena de olhos estranhos.

_hum?

_Uzumaki Naruto...Onde ele esta?_falei

 

 

 

 

A primeira vez que eu o vi foi na escola.

Estava fugindo de um grupo de garotos que me zoavam pela minha deficiência. Corri de olhos fechados, sem me importar com a direção e acabei trombando com algo firme. Um grosso livro de biologia caiu no meu pé e meus olhos lacrimejaram, mas esqueci de tudo que sentia ao encarar aquele em que esbarrei.

E então eu o vi.

A pele levemente amorenada que parecia suave ao toque, cabelos cor de ébano, repicados e revoltos, dando-lhe um charme além do comum e... Aqueles belos olhos ônix que pareciam ler a minha alma. Os lábios gordinhos e que me dão uma vontade imensa de beijá-lo.

Sacudi a cabeça para afastar os pensamentos pervertidos que me rondavam e cocei minha nuca em vergonha. Ele me estendeu sua mão e eu a toquei.

“Macia.” – pensei.

Mal me pus de pé, arregalei os olhos ao ouvir os rebeldes gritarem meu nome e saí correndo. Sem nem ao menos pedir desculpas ao moreno lindo em que esbarrei. Mas também, como pediria se sou mudo?

Foi ai que tudo começou. Foi ai que descobri que Uchiha Sasuke era meu Stalker.

 

_ Naru.

Olhei para a morena de olhos perolados sentada ao meu lado e sorri, indicando que estava atento ao que ela falaria.

- Aquele garoto do quinto ano veio aqui de novo. Acho que ele tem alguma coisa importante para falar com você.

Fiz uma careta pensativa. Ele vinha muito aqui e, se eu parar para pensar, eu o via em todos os lugares. Onde quer que eu esteja, ele esta por perto. Parecia até... Um Stalker.

Peguei uma folha do meu caderno e escrevi, entregando-a logo depois para Hinata.

- O que ele queria? Ah... Ele só perguntou por você. De novo.

O sinal que anunciava o intervalo tocou e eu arrumei minhas coisas, caminhando para a saída da sala. Olhei para os lados e um sorriso malicioso brotou em meu rosto ao ver o moreno que me fazia ter sonhos molhados apoiado em uma parede.

A perna levemente flexionada e aquela pose de badboy que me excita. Suspirei contendo o desejo e andei em sentindo contrário, vendo pelo canto dos olhos, ele caminhar atrás de mim.

“Está me seguindo?”

Estendi o papel à Hinata e ela riu, confirmando com a cabeça.

Chegamos ao refeitório e logo ele foi cercado por um bando de vacas. Digo... Garotas. Mordi o lábio, frustrado. Comprei meu precioso ramén e me sentei em uma mesa.

“Cadê ele?”

_Não sei, Naru. Vou comprar minha comida, já volto.

Comi tão rápido que nem reparei que já havia acabado.

_Olha se não é o mudinho.

Engoli em seco ao ouvir aquela voz assombrosa. Meus olhos se ergueram, dando de cara com o moreno de caninos afiados e aquelas marquinhas adoráveis nos olhos. Comível, mas maligno.

“Kiba, eu estou quieto, por favor.”

Estendi o papel para que ele lesse e o desgraçado riu.

_ Claro que você está quieto. Você não fala, estúpido.

Apertei os olhos com a leve dor que o impacto de sua mão em minha testa provocou. Levantei-me apressadamente ao ver o primo de Hinata, Neji Hyuuga, e o resto do bando se aproximar. Arfei desesperado e pus-me a correr sem olhar para trás.

Não aceito apanhar novamente.

...

Estou aqui, em cima dessa árvore, encolhido e assustado, desde a hora do intervalo. Perdi uma aula, mas não tive coragem de descer enquanto Kiba e o bando não saíram de perto. Suspirei aliviado ao vê-los, pela janela, dentro da sala de aula. Desci relutante e pus-me a andar até a sala.

Sorri tímido para Hinata e sentei ao seu lado.

_ Onde você estava? _ perguntou já me dando uma folha para que eu escrevesse a resposta.

Cocei a nuca envergonhado e escrevi.

“Estava escondido dos cães”

Cães são como apelidamos o bando do Kiba, já que eles se comportam como animais. Hinata sorriu compreensiva e bagunçou meus cabelos. Se aproximou e sussurrou:

_ Ele esteve aqui de novo procurando por você.

Meus olhos brilharam e um sorriso radiante surgiu no meu rosto.

“O que ele disse?”

_ Só perguntou onde você estava _ deu de ombros _ e lançou um olhar furioso pros meninos _ sorriu alegre.

Suspirei.

 

 

 

Infelizmente não obtive nada daquela morena, pois ela não sabia onde estava o anjo lindo que me tirava o sono... Ou melhor, me deixava exausto. Nunca fui um punheteiro... Até conhecer aquele pedaço de mau caminho.

Meu Deus... É no banheiro, na cama, na sala...

Me arrisquei até a bater uma no banheiro da escola depois de ver ele comendo uma tigela de ramen... O que, por sinal, parece ser sua comida favorita... Ou ele não tem dinheiro para comer outra coisa.

O importante é que...

Ele me excita...

Me atrai...

Faz meu coração dar pulinhos de alegria quando o vejo sorrir... O que é raro também...

Mas... Estou triste agora...

O intervalo passou... E eu não o vi...

_ahnn..._suspirei...

_ Que houve Uchiha?_disse o retardado que se intitula meu amigo

_Não é da sua conta. _respondi...

_Vai à merda... _ele respondeu...

_Então... Não vi o Naruto hoje... _ falei... Por que, no final, eu preciso falar com alguém, né!

_Ora....ele deve ter percebido que você esta atrás dele...e deve ter fugido de medo!

_POR QUE MEDO???_gritei chamando atenção da maioria até do professor paga pau meu, que sorriu e pediu para que eu me contesse...

Esse gay ....

_Ah! Descobri que ele esta sofrendo bullying

_WHAT? Quem? Por quê? Quem eu devo matar?

_Tal de Kiba e amigos... Mas Sasuke...oiii...Sasuke!!!!

Só precisava de um nome... E quando obtive, sai da sala, em plena aula, deixando Gaara gritando algo como "VOLTE AQUI AHO"... E fui até a sala do primeiro ano...

Educado, bati na porta.

_Pois não?_disse o sensei. Sei lá quem é o doido com uma mascara na cara.

Entrei na sala olhando para todos.

_Kiba?_chamei...

E logo vi um moreno se levantar e dizer algo... Sei lá o que ele disse... Apenas...

Corri e o soquei.

 

 

 

Kakashi-sensei estava falando alguma coisa sobre matemática quando leves batidas na porta fizeram a turma toda encarar a madeira envernizada. Ainda recebi algumas bolinhas de papel na cabeça, me fazendo formar um bico irritado nos lábios.

Meu melhor sorriso se abriu ao ver Sasuke passar por ali e olhar para todos na sala. Acreditei que estava me procurando novamente e estava quase acenando para ele quando ouvi aquela voz sensual e rouca.

_ Kiba?

Encolhi os ombros e cruzei os braços irritado. Como assim “Kiba?”

_ O que será que ele quer com o Kiba, Naru? _ Hina sussurrou pra mim.

Apenas dei de ombros e continuei encarando o meu mais recente objeto de desejo.

Ouvi o cara de cachorro grunhir e levantar-se, olhando desafiadoramente para o meu moreno. Antes de falar, ele ainda olhou pra mim e sorriu sarcástico, vendo que eu o encarava pelo canto dos olhos. Um vulto gostoso passou por mim e logo vi Kiba caído no chão, com o nariz sangrando.

Todas as meninas começaram a gritar e eu arregalei os olhos.

“Sasuke bateu nele?”

_ Acho que ele não vai muito com a cara do Kiba-kun. _ Hinata, sempre doce.

Meu sorriso se alargou e encarei o rosto furioso daquele moreno gostoso que eu adoraria ter em minha cama.

 

 

 

Se há algo que um Uchiha sabe fazer é amedrontar pessoas... Pisar nelas.

Cresci observando isso, aprendendo isso. Eu sei ser mal.

Vi o corpo dele caído no chão e me ergui devagar. Observei-o com meu pior olhar. Bastardo. Esse bastardo estava assustando meu anjinho.

 Imperdoável.

 _VOCÊ..._falei grosso, como se estivesse possuído pelo capiroto. _Me irrita... _o chutei e vários garotos correram na minha direção. Um se parecia com a garota que andava com meu anjo. Os outros eu não reparei. Apenas sorri de canto. _Vão me enfrentar??_sorri vitorioso, afinal sou líder do clube de luta livre da escola... _Venham._  Provável que eles sejam os outros que machucam meu loirinho.

 Imperdoável. Imperdoável!!!

_Já chega!!!_ Sensei me segurou depois de eu derrubar o bonde do cachorrinho sarnento.

_Me larga!_gritei nervoso

_Acalme-se!!!

_Acalmar?? Eles são uns idiotas! Merecem mais e...

_Por que essa raiva?? Eles nem são da sua sala!

_Eles... Eles... ELES MACHUCARAM O NARUTO!

 

 

Tapei a boca no susto e depois sorri. Sasuke estava me defendendo. Olhei para o lado, vendo a cara de espanto de Hinata. A morena saiu correndo para ajudar o primo que sangrava no chão. Um sorriso maligno surgiu em meus lábios ao ver todos os meus agressores machucados.

Kakashi-sensei estava segurando o meu moreno que se debatia em seu aperto.

_ Estás louco, Uchiha? Eles não fazem nada com o Naruto.

Vi o moreno rosnar e se debater mais quando Kiba levantou olhando para mim de forma furiosa. Corri até o Sensei e o puxei pela blusa. Estiquei o papel em sua frente onde ele poderia ler claramente...

“Sasuke está certo. Eles batem em mim todas as vezes que o senhor não está presente, Kakashi-sensei.”

Aquilo pareceu despertar a fúria do Uchiha. Seus olhos pareciam vermelhos e ele se soltou dos braços do Sensei, correndo na direção de Kiba, que se encolheu todinho. Corri atrás e o segurei pelas costas, fazendo-o estancar o passo. Meu rosto colado em suas costas firmes e minhas mãos espalmadas em sua barriga. Eu conseguia sentir completamente todos os gominhos, mesmo que com a blusa por cima.

Arrepiei-me só de pensar como deveria ser vê-lo nu. Suspirei e senti minhas mãos serem seguradas com carinho. Fui virado, dando de cara com os belos olhos ônix.

_ Por que me parou, Naru?

Olhei para os lados, envergonhado. Todos os cadernos estavam no chão, a sala estava um caos. Vi um caderno em cima da mesa e fui andando, temeroso, em direção a ele. Arranquei uma folha e comecei a escrever, mas senti uma forte pancada no lado direito e caí sentado, de olhos fechados. Um líquido quente escorria do meu supercílio e me forcei a abrir os olhos.

_ SOLTE MEU CADERNO, UZUMAKI. VOCÊ DEVERIA MORRER.

Olhei assustado para Kiba, que tinha um olho roxo e o nariz escorrendo sangue. Coloquei a mão no local em que senti o sangue escorrer e minha visão ficou turva. Fui em direção ao chão, zonzo e atordoado, mas senti braços fortes me segurarem. 

_ MALDITO.

_ UCHIHA.

Pelo visto, Sasuke iria partir para cima dos meninos de novo, mas o sensei interviu

_ Leve Naruto para a enfermaria. Eu cuido desses aqui.

A voz do sensei estava transbordando irritação. Olhei para a folha manchada de sangue jogada ao meu lado e a ergui para o moreno que me segurava.

“Se continuar, pode ser suspenso.”

Sim, eu estava preocupado com ele. Afinal, se ele for suspenso, como irei ter minhas belas visões ? Vi seu sorriso –e que sorriso – e apaguei logo em seguida.

 

 

 

Por Shena. Santa princesa protetora dos Uchihas.

Aquele bastardo ousou derramar o sangue do meu anjinho... Eu... Eu... Eu... Iria MATA-LO... Mas... No momento... Cuidar do meu loirinho era mais importante...

 _Né né Iruka-sensei...ele esta bem?_perguntei pela décima vez...

_Pela trigésima vez _ou foi mais?_Não foi nada serio, Sasuke!

_Tem certeza??? Olha que eu te processo por informação falsa, junto a um péssimo local de atendimento, onde nem maquina de raio x tem e...

_Isso é uma escola, Sasuke... O mínimo que posso fazer é um curativo e o deixar descansar...

_Só isso???_ murmurei _Vou ter uma conversa seria sobre os tributos pagos para essa escola...

 _Por Kami... Olha, eu vou sair antes que eu resolva entrar na lista de foragidos!

_ Ehhh?? E o que eu faço???

_ Ele ta dormindo....apenas espere....ou vá embora..._saiu.

_Os professores daqui são uma porcaria _praguejei antes de observar o loiro a minha frente. _Parece um anjo...

Ele é tão tão tão lindo!!! O rosto... A pele clara... Os braços finos... A boca convidativa...

OMG...

 Sinto meu corpo todo se envolver em um mar de puro desejo! Ele ta dormindo, então... Eu...

Aproximei-me de leve e... Por Shena!

Seu perfume é tão gostoso... Suave... Ah! Não resisto. Quero provar um pouco dele...

Quero morde-lo... Quero lamber aquela pele macia... Quero beijar aqueles lábios finos... Sentir seu gosto...

Sem pensar se aquilo era errado ou não, eu subi naquela cama, deslizei minha língua por seu pescoço... Mordi seu queixo e...

Tomei seus lábios.


Notas Finais


Betado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...