1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Dlç. >
  3. Capítulo 6

História Oh Dlç. - Capítulo 6


Escrita por: LovelessPaint

Notas do Autor


*Não lembro o que a Yuki queria falar"
ENTÃO, GENTE. Sorteio de antidepressivos, lencinhos e bombinhas de ar.
Tenho caixas sobrando (mesmo que quase tenha acabado com o estoque pra escrever isso) e to doando, sorteando, distribuindo... A Yuki que tá vendendo porque ela quer lucrar com a maldade que ela fez.
CHOREMOS.

P.S.
Naruto continua todo em itálico, mas Sasuke tambem ficou porque são lembranças, ok?

Voltemos a chorar

Capítulo 6 - Capítulo 6


(GAARA POV)

"eu quero morrer"

Suas palavras vieram ao meu ouvido e eu me lembrei do dia em que eu conheci.

“Como ele era lindo "

Foi o que pensei logo de cara....

"quero tirar ele disso!"

Isso pensei quando descobri tudo...

Quando o vi chorar, tremer, vi seus machucados e como ele mudava toda vez q eles se encontravam

O Sasuke animado, louco e sem noção sumia... E apenas um garoto sem vida e machucado ficava trancado no meu quarto enquanto eu deslizava o pano úmido com álcool em suas feridas.

Né... Quantas vezes fiz isso? Tratei dos seus ferimentos?

Lagrimas brotaram da minha face....quando eu dei a ele...o que ele mais queria....

 

(NA ESCOLA)

Meus olhos estavam vermelhos... acho que chorei a noite toda...sei lá...

Dizem que amar dói e eu sinto na pele isso, a cada suspiro... Assim como quando olho para o céu azul la fora e me lembro do moreno...eu me sinto calmo...

_devo estar ficando louco... _ disse baixo quando do alto falante foi anunciado o que eu ja sabia...

_Estudantes... é com pesar que eu anucio hoje, o falecimento de um dos nossos... queridos estudante....Uchiha Sasuke..._ a cara de espanto de todos foi o pior....muitos olharam para mim como se dissessem... “fale qualquer coisa, mas diga que isso é mentira...” e eu acenava com a cabeça que era verdade...

_O velório... é....é....hoje a tarde...e...eu não consigo, Shizune..._ a voz dela foi cortada revelando como ela estava abalada ....não só ela...

Ele provavelmente viria aqui e eu terei que ter forças para dizer...

"Sim... ele se foi"

e esconder que foi por minhas mãos...

 

 

 

(MENMA POV)

Mal ouvi aquilo e corri para a sala do meu irmão. Ele amava aquele idiota e só de ouvir as palavras da diretora, lágrimas vieram aos meus olhos. Arrombei aquela porta, vendo os amigos de meu irmãozinho me olharem assustados. Hinata sorriu triste pra mim, também chorando e apenas sussurrou.

_ Gaara.

Corri. Mesmo não querendo encontrar o ruivo, mesmo querendo fodê-lo novamente. Invadi aquela sala e lágrimas correram por meus olhos com aquela cena. Todos na sala choravam, mas um em especial... Um loiro que não era dali.

_ Naruto _ murmurei.

 

(NARUTO POV)

Só pode ser mentira. Ri nervoso, encarando Hinata. Mas...

Quando a diretora também não conseguiu falar, senti uma imensa dor no peito. Arfei sem ar, sentindo meu peito se comprimir mais ainda. Corri para a sala do meu moreno e cai de joelhos, na frente do ruivo.

Diz que é mentira, Gaara. Diz que é mentira.

O sacudi pelos ombros, sentindo as lágrimas escorrerem mais ainda. Minha cabeça rodava e eu sentia que iria desfalecer a qualquer momento.

_ Naruto

Ouvi a voz do meu irmão e funguei. Ergui o papel com a minha letra trêmula pelo choro.

“É mentira, não é?”

Ver os olhos verdes se fecharem e a cabeça ruiva negar.

Meu mundo... tá caindo.

Um grito mudo saiu da minha garganta. A sentir arder pelo esforço.

‘Não me abandone, Sasuke.’

(GAARA POV)

Só pude acenar com a cabeça, pois nem minha voz saia. As lagrimas brotavam em meus olhos, mas eu não derramaria ali... Não na frente deles... Odeio me sentir fraco e vulnerável na frente dos outros.

Eu sou Sabaku no Gaara

O ruivo idiota, órfão, que matou seu melhor amigo. Seu primeiro amor...

Sou...

Um lixo...

 

(SASUKE POV)

 

No inicio...

Tudo eram flores...

"né né itanii eu quero ser que nem você quando crescer!"

"hahah lindo e sexy?"

"não... alto!"

"huahau... Você é um bobo, Sasuke!"

 

No inicio, éramos... de verdade, irmãos...

 

"itaiii!!"

"calma sasu... é só um arranhão..."

"não!! arde arde ardeee!!"

"ok...vou te ensinar um truque...!"

"um truque?"

"é...como acabar com a dor....quer saber?"

"quero!!"

"você... tem que cantar uma musiquinha... bem assim... dor... dor... vai embora daqui... e ela vai!"

 

No inicio, eu era inocente...

 

"dor...dor ...vai embora daqui....FUCIONOU, ITANII. FUCIONOU!"

 

Mas tudo mudou naquela noite... No meu aniversario de oito anos...

_o que? _ eu falei.

_disse para tirar a roupa... _ele respondeu...

_você ta me assustando, Itanii... _vi aquela cinta de couro estralar na palma de sua mão.

Pensei... Anos depois... Como tudo mudou tão drasticamente em meio ano?

Como você me abusou daquela forma, naquele local, na qual sempre brincávamos...

Naquela casa aonde me ensinou... Como curar a dor... E me deu uma nova... Para sempre cicatrizada em minha mente!

_uou...sugoi sasuke... antes nem entrava um dedo direito... Agora, olha quantos cabem....

 

Aos meus dez anos, eu perdi as contas de quantas vezes ele se deitou comigo e quantas vezes suas palavras me magoaram.

 

_Mas não é o bastante...

 

Aprendi que seu sorriso era o que eu devia temer, pois sempre após um sorriso largo, algo ruim acontecia...

Como aquela vez... que você chamou seis capangas seus e os fez me comer.

 

_omedatou sasuke...

 

Interessante que seus presentes de aniversario sempre me marcavam.

Como o pior dia da minha vida, como quando me apaixonei...

 

_Você é nojento... nunca mais apareça na minha frente...

 

Foi no meu aniversario também que alguém diferente de Itachi me marcou...

De uma forma diferente, mas não letal...

Sinto como se o dia em que eu nasci, foi a pior coisa do mundo. Foi quando ele me deu a ideia...

 

_Conhece romeu e julieta...?

 

E pensei... Por que não fiz antes? Por quê?

 

_e quem será o meu Romeu?

_quem sabe...

 

Seu sorriso me animou...

 

_Sabe... eu não quero que ele sofra... ou que me olhe da mesma forma...

_Acho que ele nunca o faria, Sasuke...

_Proteja-o, Gaara... Mesmo que custe a sua vida...

_Eu faria qualquer coisa por você...

_Eu sei... Arigatou._ suspirei antes de sentir aquilo percorrer o meu corpo... minha boca amargar... meus olhos revirarem...

 

A imagem dele foi embaçando... Os olhos verdes se enchiam de lagrimas... Acho que ele me beijou...

Um beijo de morte...

 

GAARA

Estávamos no velório e, por Deus, nem Itachi acreditava naquilo.

_VENENO?? QUEM DEU VENENO PARA ELE?? EU VOU MATA-LO!!! DESCUBRAM O FILHO DA PUTA E...

_Acalme-se, Itachi!_seu ai foi curto e grosso_ ele foi fraco... não merece o nome de um Uchiha....

e saiu seguido pelo filho e acabando aquilo, me aproximei com o loiro...

Você estava tão sereno... deitado naquele caixão...

 

 

NARUTO

Meu corpo tremia e as lágrimas não paravam. Ignorei o fato de que Itachi poderia me matar por eu amar o irmão. Ignorei todas as pessoas da sala que estavam ali. Gaara me segurava ou eu já teria ido ao chão.

As palavras do pai dele doeram em mim. Sasuke não merecia isso. Ele deveria estar aqui, comigo, me abraçando, sorrindo pra mim, cheirando meu cabelo e me beijando com aqueles lábios doces. Deveria fazer amor comigo e me deixar sem andar por dias, do jeito que eu gosto.

Meus pensamentos fizeram meu coração doer e acabei arfando, segurando mais forte a mão do ruivo ao meu lado. Olhei para frente e vi Menma e Deidara olhando para o caixão. Ainda não sei por que meu irmão está chateado com o ruivo, mas não tenho forças para perguntar.

Nos aproximamos do caixão e não aguentei. Ele parecia tão tranquilo, tão em paz. Mas... por que?

Chorei com mais força, sentindo meu corpo amolecer. Caí por cima do corpo frio e agarrei em suas vestes.

“Volta. Não me deixa”

Minhas lágrimas caiam em seu rosto e eu não conseguia limpá-las, eu tremia. Eu sussurrava, tentando, forçando a minha garganta, crente que, se eu te chamasse, você voltaria.

“Sasuke”

 

 

MENMA

Meus olhos lacrimejaram ao ver a dor do meu irmão e, ao erguer o olhar, dei de cara com Gaara me encarando. Ele parecia tão... triste. Uma lágrima furtiva escorreu pelo meu rosto e a limpei rapidamente.

O vi sussurrar meu nome, me chamando, e apenas desviei o olhar, apertando a mão de Deidara, pedindo apoio. Por mim e por Naruto.

 

GAARA

Ele nem sequer me encarava... E aquilo me doía...

Estranho...

Por que doía?

Pelo fato dele ter me comido e parece que não significou nada...

 Pelo fato deu correr para outro cara logo depois de transar com ele?

Então... Quem é o vilão da historia?

Todos meus pensamentos foram retirados de mim quando vi ele cair ali, tão desesperado em cima dele...

E por deus...

Estremeci... Não aguentei, chorei junto a ele... Retirando ele, enquanto se debatia em meus braços...

_Naruto... era melhor... _ Disse rouco... Foi meu deslize...

 

NARUTO

Não. Não. Não.

Eu me esforçava e minha voz não saía. Gaara tentava me puxar e eu apenas me empurrava de volta ao corpo do meu moreno ali. Meus olhos ardiam e sentia um gosto metálico na boca. Arfei sentindo minha cabeça doer. Segurei a mão de Sasuke entre as minhas e tentava, inutilmente, gritar.

“VOLTA, TEME. VOLTA PRA MIM”

 

MENMA

O rosto do Naru tava ficando corado em nervoso. O esforço dele para gritar estava prejudicando. Corri até ele, ajudando Gaara a contê-lo.

_ Naru _ sussurrei _ Eu to aqui.

Abracei meu irmão, encarando o ruivo nos olhos. Provavelmente, ele veria minha mágoa, mas não me importei. Apertei Naruto, tentando confortá-lo. Era como se eu pudesse ouvi-lo gritar pelo Uchiha, implorando que ele voltasse.

 

GAARA

Foi desesperador... horrível...

Eu... eu ..não me sentia bem ali. Cobri minha boca e tentei evitar o choro, mas era tarde, era impossível me manter forte...Era impossível...

Corri dali, deixando-os apenas...

Vi ao longe o encerramento. O caixão dele sendo levado para um espécie de forno, ligaram... e, em poucos minutos, só cinzas saiam junto a fumaça. No meio de um fim de tarde, ao som de lagrimas de praticamente a escola toda. Esse foi seu fim...

 Né... Apesar de você não notar... Haviam pessoas que se importavam com você... Pessoas que gostavam de você... Pessoas choraram por você...

Né... Sasuke... Hoje era seu aniversário...

_Omedatou..._sussurrei antes de sair...

 

 

MENMA

Naruto chorou tanto que acabou desmaiando. Deidara foi com ele para casa, triste pelo loirinho. Sorri triste e busquei os olhos verdes que me cativaram. O vi ao longe, correndo. Suspirei derrotado. Não conseguiria deixá-lo também.

Corri até o ruivo choroso na porta do cemitério. O abracei por trás, deixando meu rosto descansar em seu pescoço.

_ Não. _ murmurei _ Você não está sozinho. Eu to aqui, Gaara.

As lágrimas dele me machucavam, mas eu aceitaria. Eu iria dar apoio. Eu iria... fazer tudo.

_ Menma

Sua voz me chamando me fez sorrir minimamente. Apertei ainda mais meus braços ao redor da sua cintura e depositei um singelo beijo em seu pescoço.

_ Pode chorar... Porque estarei aqui até que você possa se erguer.

 

GAARA

Não sabe o quão difícil foi aquilo. O quão seu abraço me proporcionou uma calmaria... Uma sensação de conforto, uma coisa que nunca senti antes... Era sempre eu que abraçava, sempre eu que ouvia, sempre eu que ajudava...

Mas...

Mas...

Essa sensação... É tão boa... Me virei e o abracei... Pedi tantas vezes...

_Gomenasai... gomenasaiii... gomenasaiii... Foi minha culpa eu... eu...

Eu quase revelei que tinha dado o veneno a ele, tinha injetado aquela droga letal... Quase pus minha vida em risco falando ali aonde poderia ter um comparsa.

Mas... Não poderia... Eu tinha que cuidar do Naruto... Tinha... que terminar... minha promessa.

_vamos embora..._disse depois de morder meus lábios por vários minutos.

Tinha q sair dali.

Ele me levou até em casa. E eu encarei a porta... suspirei... Aquilo parecia mais vazio...

Sorri de canto antes de me virar e beijar sua bochecha...

_Arigatou _sorri. _ Sayonara...

Entrei antes que ele pudesse responder. Tranquei a porta e fui para o banheiro... Tirei minha roupa e tomei um banho... Não demorei muito ali. Sai logo encarando o espelho embaçado.

Peguei a tesoura e cortei meus longos fios vermelhos deixando meu cabelos curtos e arrepiados. Encarei aquela tesoura e cortei minha testa...

Escrevi... Amor... Era o que você sempre quis.

 

 

MENMA

Encarei aquela porta fechada e sorri triste.

Talvez... Ele queira dizer que fechou as portas para mim.

Alisei a madeira e suspirei.

_ Gaara.

 

...

 

Naruto não queria ir à escola e nós o entendíamos... Era doloroso para todos nós, até eu que sempre quis espancar o Uchiha. A dor nos olhos azuis do meu irmão me desestabilizava. Apoiei-me na parede daquele corredor... aquele mesmo corredor... da nossa primeira vez.

Sorri.

Não falei mais com Gaara depois do enterro e já fazem dois malditos dias. A escola voltou ao normal, mesmo que a sala do Uchiha esteja com o ar mórbido ainda. E o fato de Naruto não aparecer, alegrando algumas pessoas com seu sorriso.

Estalei a língua nos dentes e passei a caminhar, carregando minha mochila no ombro esquerdo. Mal saí do corredor e dei de cara com os cabelos ruivos. Meu coração acelerou e meus olhos arregalaram.

Os cabelos estavam mais curtos, bem mais curtos. Num jeito rebelde e arrepiado, deixando-o sexy. Olhei para aquela bunda marcada pela calça e mordi o lábio.

_Merda.

Eu quero fodê-lo de novo.

Passei do lado e o encarei, decidido a tentar novamente, mas... A cicatriz em sua testa me chamou atenção.

_ Amor? _ perguntei retoricamente _ Ah. _ ri _ Verdade. Você... parecia amar alguém, não é? _ sorri sarcástico, tentando esconder minha tristeza.

(GAARA POV)

Ouvi suas palavras e iria responder... quando o ruivo ao meu lado sorriu e disse:

_são realmente parecidos, mas o loiro é mais gostoso...

Soquei o braço dele após aquilo...

_calado, idiota! _Falei.

Afinal, ele poderia estragar tudo...

 _Tudo bem... Eu quero vê-lo, Gaara... Meu Naruto...

_Sasuke?? _Ouvi o moreno sussurrar...

E mesmo ele tendo mudado sua aparência, ainda é um idiota...

"_Romeu e Julieta... um veneno como o próprio nome faz referência... Seu coração diminui os batimentos por 20 horas e você realmente parece que morreu...."

"_Então eu finjo que morro e estou livre...?"

 "_Sim, mas não será você mesmo...

 "_Eu já não sou eu mesmo..."

"_Enganemos os próximos..._falei"

"_Para enganarmos os maus _ele disse"

 

CONT.


Notas Finais


Antidepressivos na direita, lencinhos na esquerda, bombinhas de ar em frente
Ombro pra chorar, aqui comigo, no canto escuro. T_T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...