1. Spirit Fanfics >
  2. Love Dont Die

História Love Dont Die


Escrita por: Mrscurly

Fanfic / Fanfiction Love Dont Die
Sinopse:
Não era difícil olhar para o emaranhado de cabelos cor de fogo esvoaçantes e não encontrar Gaia cantarolando músicas desconhecidas para a maioria do mundo, enquanto se perdia mentalmente nos longos passeios com sua bicicleta de décadas passadas, deixando que todos os problemas com os treinos, com os irmãos gêmeos ou com as disputas para usar o banheiro primeiro, ficassem de lado.
Mas Gaia nunca pensaria que em um domingo nebuloso, sua bicicleta a levaria para a pessoa que mudaria seu destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.308
Favoritos 219
Comentários 107
Listas de leitura 4
Palavras 41.473
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, One Direction, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
11
982
383
 
2
Uma Família Italiana
27
941
2.620
 
3
O Segredo de Holly
7
548
2.324
 
4
Perdida em Londres
6
484
2.666
 
5
A Casa de Um Famoso
5
467
3.122
 
6
A Surpresa dos Gêmeos
8
456
2.729
 
7
O Dia GG
9
441
3.915
 
8
Um Convite
14
783
3.890
 
9
Companhia para o Almoço
5
307
3.958
 
10
Óculos de Estrela
4
259
5.328
 
11
Mansão da Playboy
4
237
5.608
 
12
After Party
7
403
4.930

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por findingnemo
Capítulo 12 - After Party
Usuário: findingnemo
Usuário
Quando você acabou DLMG eu fiquei caçando mais histórias suas.
Porque a sua criatividade pra elaborar elas e elevar elas a outra patamar é digna de ser um livro!
E então eu achei, LDD, me tornei dependente dela já no primeiro capítulo, até que entrou em hiatus então eu esperei esperei. E esperei e esperei... Até que casualmente vasculhando os favoritos de alguém aleatório eu a reencontrei e você tinha voltado com ela, foi como voltar no tempo.
Eu amo as suas histórias porque elas abordam temas que não são usados com frequência e você sabe aprimorar elas a cada capítulo!
O capítulo foi excepcional!!
Meu coração de Garry shipper deu um saltou com esse belo acontecimento.
Obrigado por dividir sua criatividade conosco, meros leitores.
Postado por ninaduarte
Capítulo 10 - Óculos de Estrela
Usuário: ninaduarte
Usuário
Pois então, não costumo comentar, e na real, nem tenho uma desculpa de verdade pra isso, é só porque nunca tenho tempo de escrever um comentário realmente legal (no momento são 1h38min da manhã, e em geral ja to dormindo, pq acordo as 6, mas hoje é folga, por milagre *--*) e acho bem chato escrever só "continua" "ai, tava otimo" e etc.
Mas acho que uma volta tão triunfal *\o/* como essa que tu fez, depois de 1 ano, me deu vontade de escrever, hehehe ;p

Pra começar, PARABÉNS *\o/*, tu escreve MUITO bem, os capítulos são coerentes e a história flui, diferente de muitos que vejo por ai, sem contar, que os personagens são apresentados de verdade, tem toda uma história por trás, não é só: esse é o irmão, esse é o melhor amigo; Todos eles tem sua vez, e isso é realmente raro, porque a maioria foca na mocinha e no cara/triangulo amoroso e era isso (o que é bem chato e me faz parar de ler ¬¬') .

Além do mais, tu não é nada óbvia, é tudo tão bem elaborado, que não dá nem pra imaginar pra onde tu ta levando a fic, só descobrimos o que pode acontecer quando tu quer, e isso é DEMAIS, a surpresa é sempre a melhor parte, e quando o negócio é clichê, perde a graça total.
Mas...aqui não é assim, de novo, a história flui tão bem, que tu te deixa levar, mas não consegue adivinhar pra onde, é tipo, pega na minha(no caso, na tua) mão e vem, hehehehe ;B

Enfim, desculpa se eu fui chata, só queria te falar que realmente admiro tua maneira de escrever, hehehe
Não vou prometer comentar sempre, porque além do trabalho faço facul e infelizmente, ou felizmente, minha faculdade não está de greve e farmácia é um curso um tanto quanto complicado, porque a química é linda <3, mas é foda, kkkkk, e tu deve entender que os trabalhos na faculdade nunca acabam ( -_- zzz)

Bom, parabéns de novo guria, e espero que tu não abandone a história, porque o enredo tá legal pra caramba, é uma ideia super original e envolvente (talvez porque eu ame qualquer coisa envolvendo dança e sempre quis fazer aulas, tanto de dança, quanto de ginástica, mas enfim, acho que todo mundo concorda) e eu quero muito muito ver a continuação e o aonde tu vai levar essa mera leitora aqui!

E respondendo tua pergunta (coisa que eu tinha esquecido, e por isso tive que editar, hehe) gosto de capítulos grandes, parecem que dão um seguimento mais legal, mas sei lá, tava legal antes também, é só que capítulos grandes demoram mais pra acabar e por isso me dão uma sensação de saciar a curiosidade por um tempinho maior :DDD

Beijinhos, até uma próxima, tentarei, sem promessas, ser menos gasparzinho (entendeu a referência? [opa, outra referência!kkk] hehe) :* <3
Postado por DianaSardothien
Capítulo 8 - Um Convite
Usuário: DianaSardothien
Usuário
PERFECT!! Não tem outra palavra pra descrever essa fic! Ameii o fato da Gaia ser uma ginasta, tudo bem eu sou uma mega fã de ginástica (PODEM ME JULGAR), mas principalmente adorei o fato dela ter um sonho diferente, pq em 75% de todas as fics que eu já li o sonho das personagem principal é se tornar uma cantora, ficar famosa e conquistar o mundo (MUAHAHAHA) e então sempre há aquele cliché que é o bullying que a principal sofre por namorar um ídolo. E, só estou dando minha opinião, acho que a Gaia é uma personagem muito forte, ela foi criada junto de dois irmãos mais velhos, ela tem uma família super unida, entaõ eu acho que com ela e o Harry ia ser mais ou menos como a Giovanna e o Tom Fletcher que, pra mim pelo menos, é um dos casais mais fofos e bem recebidos que eu já vi num fandom.
Desculpe meu desabafo, minha galaxy defender interior decidiu se manifestar haha'

Continuaaaaa <3
P.S.: Teen Wolf = VIDA e no dia que eu conhecer o Dylan vou cantar "ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDAAA"
Postado por LuhGrace
Capítulo 2 - Uma Família Italiana
Usuário: LuhGrace
Usuário
Demorei mais do que esperado.
Culpe a escola u.u
E culpe também esse capítulo dessa fic divina que até me deixou sem palavras!
Foi uma ótima maneira de introduzir o dia a dia da Gaia, se quiser saber minha opinião. Seu relacionamento com os pais, os irmãos e os amigos deu pra notar que ela é daquelas meninas bem caseiras. Só fiquei surpresa por ela não gostar da cor de seu cabelo. Cara, ela é R U I V A! A gente pensa que ruivos devem amar ser ruivos, mas vai que é desse jeito que eles se sentem... Meio estranhos com a tonalidade de seu cabelo enquanto todos à sua volta são diferentes... Foi bom ver o outro ângulo dessa situação.
Mas ainda continuo achando ruivos lindos :3
[E tendo uma vontade secreta ─ nem tão secreta ─ de ser ruiva]
A narrativa, mais uma vez, se mostrando simples, mas bem escrita e ampla ─ ao menos pelo ponto de vista da Gaia. Ficou legal essas jogadas de flashbacks e a forma como ela vê o mundo, por isso digo que foi uma ótima introdução.
Se você deve continuar? Ora, que pergunta óbvia! É claro que deve, e logo, de preferência ^-^
Postado por GirlofCurly
Capítulo 2 - Uma Família Italiana
Usuário: GirlofCurly
Usuário
Cara eu to amando essa fic, mesmo que ainda esteja no começo, eu já me encantei por ela, principalmente pela sinopse totalmente incomum para uma fic com Harry Styles.
Eu achei interessante o fato de você ter criado uma personagem ruiva, sim R U I V A ( e de olhos verdes ainda *.*) e nao uma loira aguada qualquer. E nao tem como falar de pessoas ruivas sem lembrar do Ed, sim o meu,o seu, o nosso Ed Sheeran <3.
E eu já ia me esquecendo de falar que eu adorei os gêmeos, eles parecem o Fred e o George ( acho que se escreve assim), da saga Harry Potter, eu rachei de rir com eles, e também a Holly que parece ser muito legal ^^
E sem falar que você ainda listou One Republic e Imagine Dragons como algumas bandas preferíveis da Gaia, e sabe ela lembra muito a Merida de Valente, sabe?
Mais nao só pelo fato de ambas serem ruivas, mais pela determinaço, gênero e personalidade fortes.
Emfim, o que eu posso pedir no momento a nao ser um velho e clichê:
Continua?!
Xx