1. Spirit Fanfics >
  2. The last thing we wanted to come true >
  3. Sessão de autográfos

História The last thing we wanted to come true - Sessão de autográfos


Escrita por: blackwidsw , ImJuhDiva e JakHoran

Notas do Autor


Hey eu de novo espero que gostem do cap XOXO


xxTia Juh-

Capítulo 2 - Sessão de autográfos


Kathie POV :
-Ai meu Deus nós vamos pra Londres - eu disse pulando na cama de Jade junto com as outras meninas.
-NEM ACREDITO QUE VAMOS CONHECER O ONE DIRECTION !!! -Nath disse,ou melhor gritou.
-E quem disse que vamos conhecer eles ? tudo gay - Jade disse.
-Tipo vamos pra Londres , quem sabe eu não vejo aquele bonitinho de topete -Megan disse balançando os cabelos .
-Meg você tem que parar com isso , eles são todos idiotas - eu disse , adoro implicar com a Nath ofendendo eles .
-SUUUUAA VACA ELES NÃO SÃO IDIOTAS , ELES SÃO MEUUUUUS - Nath disse.
-Ah parem , que coisa chata vocês . Nath vai ler fofocas dessas "crianças" - Jade disse levantando .
- Que ler fofocas , esqueceu que hoje vamos para LONDRES - Chloe disse dando pulinhos .

[...]

Jay Pov :

Tomei banho , me arrumei e fui tomar café . Quando cheguei na cozinha as meninas estavam conversando sobre a viagem. - Ah meu Deus . Não acredito que vou para Londres , vou até poder conhecer os minos .Meu Deus - Nath disse sorrindo.
-Oi meninas , aff falando de novo desses gays Nath , nem sei por que vc gosta deles - eu disse , adoro irritar ela . -NÃO FALA ASSIM DELES - Nath disse brava . -Ta ok . Mas eles são gays , porém não quero brigar com pirralhas - disse revirando os olhos.
Depois que teve a mini briga,as meninas foram para a sala e eu fui tomar café . Quando terminei , fui pra sala e sem querer tropecei em alguém ,quer dizer no meu pai .
- Ai pai , olha para onde anda .Perai pai , o que você está fazendo aqui ? - falei assustada , e meu pai sorriu para mim.
- Oi para você também . Eu vim resolver uns negócios do trabalho . Mas vocês irão para Londres hoje , e daqui 2 dias eu vou pra lá .
- Ata , que saudades pai - eu disse finalmente abraçando ele .
Depois de 2 horas , meu pai levou eu e as meninas para o aeroporto , e logo nós embarcamos .
- Uhuuul , partiu Londres - Kathie gritou na poltrona do meu lado .
-Para de gritar favela - Chloe deu um tapa na cabeça de Kathie e nós seis rimos .
Eu , Nath e Khatie estávamos na fileira da frente e Chloe , Meg e Ammy na de trás . Nath começou a falar um monte de merda dos gays dela e logo coloquei meu fone ao som de AC-DC .
-Amiga acorda já chegamos - Kathie me balançava .
-ACORDA JAY - Nath gritou .
-Meu Deus garota , já to acordada - falei e saímos do avião .
-Estou com fome - Nath disse .
-Eu também - Kathie completou alisando a barriga .
-Quero novidade - Meg disse .
-Vocês duas parecem aqueles bebês desfomiados , quando estão com fome já começam a reclamar " Buaaa fome " "Mamãe me dar comida " - Ammy falou fazendo voz de neném e nós só rimos .
-Eu não sou bebê - Nath falou fazendo bico .
-Não , só é uma pirralha de dez anos - Chloe disse .
-Hey para de zoar minha mana e vocês duas aguentem ai até em casa - eu disse e assim fomos embora .

[...]

Nathalie Pov :

-AAAAHHHHH - gritei olhando para tela do computador .
-O que foi menina ? - Meg perguntou sentada no sofá do meu lado .
-Os minos vão dar sessão de autógrafos hoje , e é aqui perto. Eu quero ir .
-Ah nós não vamos mesmo - Kathie disse da cozinha .
-Por favor Kathie - eu pedi fazendo biquinho .
-Eu concordo com a pirralha , vai que eu vejo o gatinho de topete - Meg disse .
-O nome dele é Zayn e ele é meu . MEEUU - eu disse .
-Eu não vou - Chloe disse também sentando no sofá .
-Ah mas vocês vão sim - eu disse quase chorando .
-Não Nath , para de palhaçada - Jade falou descendo as escadas .
-POR FAVOR JAY , EU FAÇO O QUE VOCÊS QUISEREM - eu falei deixando uma lágrima cair .
-O que nós quisermos ? - Jade disse fazendo cara de sapeca .
-SIM .
-Ok , trato feito - Jay disse e logo limpei minhas lágrimas de crocodilo deixando um sorriso escapar .
-Trato feito de que ? - Ammy perguntou também descendo as escadas .
-Nós vamos levar Nath para ganhar um autógrafo dos gays e ela fará o que a gente quiser - Kathie disse também com cara de quem gostou do trato .
-Então você vai ter que parar de falar deles e vai ficar um mês ouvindo rock com a gente - Ammy disse e eu arregalhei os olhos .
-Ah não - eu disse fechando a cara .
-Então nada feito , e já era autógrafo - Jay disse sentando também no sofá .
-Ta bom então - eu disse levantamdo .
-EBAAA ROOOCK - as cinco gritaram . Babacas .
-Mas levantem porque os autógrafos é daqui a uma hora - eu disse e elas me fuzilaram com os olhos .

Notas Finais


Comentem amoores bjs

xxTia Juh-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...