1. Spirit Fanfics >
  2. Clexa: May we meet again. >
  3. Más Notícias

História Clexa: May we meet again. - Más Notícias


Escrita por: VihSilvino

Notas do Autor


Oiiin gente, voltando com mais um capítulo, não desistam da Fic, logo venho com mais capítulos

Capítulo 3 - Más Notícias


Fanfic / Fanfiction Clexa: May we meet again. - Más Notícias

       Vejo Clarke sair de Polis com seu cavalo e mais 6 guardas para ter certeza que chegaria em segurança, queria ir junto com ela, mas sei que tenho coisas que cuidar na capital. Me lembrando disso vou caminhando até o quartel, onde espero parte da minha tropa chegar. 

Não esperei muito até que todos já estivessem presentes, sei que tenho que treinar e observar o treino deles, mas meu dia está muito cansativo para isso, e então apenas espero que todos parem de falar.

-Senhores, em cinco dias partiremos em caminho de Mount Weather, quero que todos vocês estejam preparados para todos possíveis problemas que possa aparecer na estrada. - Muitos militares ficam surpresos com essa notícia. - Sei que parece arriscado, mas também sei que membros de suas famílias, irmãos, esposas e filhos estão sendo mantidos como reféns. Os skaikru vão lutar a nosso lado, não quero que amem eles, mas apenas respeitem e ajudem como puderem. Em 3 dias eles vão chegar em Polis, quero que ensinem eles nossa língua, nossos costumes, e principalmente, ensinem como lutar! Mas para isso vocês vão precisar de treino, então nos próximos três dias, quero todos aqui, o melhor lutador, ficará como meu guarda e assistente na guerra.

Ao terminar a frase eles gritam, parte deles buscam suas espadas para treinamento corpo a corpo, já a outra parte pega seus arcos e vão treinar nos alvos já montados. Não estou com vontade de treinar hoje, o dia já foi bastante cansativo, e ainda fico preocupada com a viagem de Clarke. Volto para meu quarto, e vejo em cima de uma das mesas, a roupa que ela usava, chamo uma de minhas criadas e falo para ela lavar a roupa com todo cuidado que pudesse. Mesmo cansada pego um mapa reserva da montanha e tento estudar mais sobre o local. Noto um bom lugar para montar nosso acampamento, era um pouco na lateral, mas tinha um grande espaço ao redor, coberto por árvores altas, mas mesmo assim, ainda era amplo, um bom lugar para treinarem antes do combate. 

Coloco o mapa sobre a mesa que ficava no meu quarto, com a cama ao lado da mesa, me deito e fico esperando as horas passarem, me lembro da noite anterior, tentando lembrar cada momento, desde a hora que viu a linda garota entrar na sala principal até o momento que eu acordo com os braços dela ao meu redor. Com essas lembranças acabo dormindo ali mesmo, com a roupa pesada e quente.

Antes de amanhecer já estou acordada e com roupa de treino e com minha espada na mão, e um dos soldados também está pronto. Chamei ele para treinar comigo, sabia que iria ganhar fácil, mas mesmo assim ainda levo alguns golpes que me tiraram sangue. Logo fico exausta do treinamento e vou caminhar pelo mercado. No caminho, perto da entrada vejo alguns guardas correndo de volta. 

Ao se aproximarem eles se curvam um pouco mas já começam falando que soldados da Ice Nation fizeram uma armadilha quando estávamos no meio do caminho da Arca. Começo a sor frio.

-E os outros? Conseguiram sair?- Pergunto rapidamente e bastante nervosa.

-Sem heda, eles saíram, mas Clarke foi ferida no combate, ela está vindo com o resto dos guerreiros. O pior não é esse... - Ele continua, mas vejo que seu rosto mudou, um olhar triste aparece e ele baixa o rosto. - Um dos nossos para tentar resgatar clarke levou uma flechada, ele conseguiu sobreviver até o meio da volta, mas a flecha estava envenenada, estamos trazendo ele também, mas acho que é bom você ficar sabendo.

Naquele momento, tudo começa a ficar em câmera lenta... Clarke estava ferida, um dos soldados está morto, não consigo absorver mais notícias assim.

-Okay, quando chegarem mande todos para os curandeiros, e Clarke, mande ela para meu quarto, e lembre também de mandar um curandeiro esperar ela lá. - Minha cabeça começa a doer e então subo para meu quarto.

Ainda escuto o barulho das espadas se chocando em baixo, vejo que todos estão treinando bastante nesses dois dias. Já começa a ficar tarde quando consigo ver o movimento em baixo, os soldados finalmente chegaram, Clarke está sendo carregada por um dos cavalos, e o soldado morto estava logo atrás, era necessário dois homens para carregar ele durante o caminho. 

Quando ela entra no meu quarto sendo carregada, vejo aquele corte em sua barriga, o corte era longo, notável que era de uma espada, mas não muito profundo. A curandeira limpa o corte com bastante cuidado, e pega uma barra de ferro que estava na fogueira e aplica em cima da ferida para cicatrizar mais rapidamente. Deito Clarke em minha cama e fico ao lado dela, ela ainda não tinha acordado, já estava quase no final da tarde quando recebi a notícia que todos os outros já estavam bem e sem nenhum ferimento grave. 

Coloco minha mão na testa de Clarke e noto que ela ainda está bastante quente, me levanto e vou pegar um pano molhado para ver se ela melhora assim.

-Lexa... - Viro de costas e vejo que ela estava acordada, com um pequeno sorriso no rosto.


Notas Finais


Amores, comentem o que acharam desse capítulo e logo botarei outro ^^ Brigada pelo apoio <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...