História Tears of an Angel


Escrita por: ~


Sinopse:
Optimus e Sentinel voltam de mais uma missão bem sucedida, parando ao aeroporto de transição, la acabam encontrando um sparkling, do qual no futuro mal saberia seu verdadeiro passado. Optimus acaba adotando o sparkling decidindo cria-lo por conta própria, e ao caminho diversas dificuldades vão surgindo. Quem seria esse sparkling ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.364
Favoritos 44
Comentários 98
Listas de Leitura 3
Palavras 63.621
Terminada Não
Categorias Transformers
Personagens Bulkhead, Bumblebee, Jazz, Megatron, Optimus Prime, Prowl, Ratchet, Stasrcream
Tags Bumblebee, Optimus, Tears Of An Angel Fanfic, Tfa, Transformers Yaoi Fanfic

Fanfic / Fanfiction Tears of an Angel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pequeno sparkling
6
317
3.550
 
2.
Como vou cuidar de você ?
8
225
5.464
 
3.
Proposta indecente
7
238
6.949
 
4.
Escolhas
6
203
3.048
 
5.
Seu tempo está no fim
5
160
2.776
 
6.
Fiz minha escolha
9
203
3.800
 
7.
Argh! It's so embarrassing.
6
156
6.150
 
8.
Simples tarde ?
5
142
2.486
 
9.
Pedido especial
6
120
2.336
 
10.
My sweetheart
5
131
3.750
 
11.
O tempo passa rápido
5
117
3.490
 
12.
It's Over
8
121
4.142
 
13.
I'm here
7
134
2.036
 
14.
A luz
8
57
5.250
 
15.
Just some fun!
7
40
8.394

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TiaRaffy
Capítulo 15 - Just some fun!
Usuário: ~TiaRaffy
Usuário
Demorei, mas cheguei.

Desculpa a demora meu amor. É que estes dias eu estive muito triste (tipo, muito) com tudo que está acontecendo atualmente na minha vida. Mas ontem - que por quase um milagre - eu consegui me animar (aquela fanart maravilhosa, meu Deus. Animou demais o meu dia) e consegui tirar um tempinho para ler este capítulo mais que especial. Então, bora lá porque tem bastante coisa para comentar.

Começamos com o flashback do casamento. E eu achando que não era nada e pensando coisas absurdas. Essa Pearl não perde tempo e vai logo tacando bebida no Optimus. Isso me lembrou a minha Glendowine quando ela bebia e convencia o Saki de beber também, mas ele sempre recusava jjjjjkkkkkkkkk. Saudades dela. Preciso muito colocá-la em alguma fic minha maluco. Eu adorava ela.

Pelo menos nesta parte, a gente pode conhecer um pouco dos traumas dela (que devem ser muitos infelizmente). A minha mãe também não gosta de elevadores. Então isso elas tem em comum.

Eta. Como assim a Pearl e o Optimus transaram real? Gente, eu não to acreditando em como ficou bem feito. Parabéns, sério. Como seu primeiro hentai devo dizer que está de parabéns. Muito bem feito, sério. Só digo uma coisa no meio dessa putaria toda: o Optimus literalmente é igual o Splinter. É cu doce igual e não libera logo kkkk. Eu só fiquei meio ressentida em achar que ele estava transando com um fantasma kkkkkkkkk. Mas ainda bem que não era isso. É que eu não li que era flashback no começo kkkkk

Mas agora voltando para os tempos atuais eles aproveitaram que a bad acabou e foram para uma lanchonete super chique. Lá comeram e fizeram a maior arruaça, literalmente. E veja só quem voltou. Lockdown o floricultor e colecionador de peças nas horas vagas. Mas olha, que safado kkkkkkkkkk ainda cantando o Optimus. Esse cara não tem vergonha, mas também não consigo imaginar ele assim.

Voltando para a festona eles logo colocaram as famosas pulseirinhas do sexo. Gente, eu lembro lá pra 2009 nego usando essas pulseiras e não sabendo o que elas significavam kkkkkkkkkkk. Depois que vi uma reportagem na TV eu só ficava rindo do pessoal que usava sem saber o que era. E eu que penso que o Sentinel era o safado e foi o Optimus que quis arrebentar as pulseirinhas.

Conclusão sobre essa suruba de Steve:.....
...........................
...........................
........................
............................................
............................
................................
.............................
...........................
............................
.................................
...........................
...........................
........................
............................................
............................
................................
.............................
...........................
............................
.................................
FOI MARAVILHOSA. CE QUER ME MATAR É? E COM O OCEAN AINDA? ESSE ROBÔ MARAVILHOSO? PUTA MERDA. EU QUERIA ERA SER A PEARL VENDO TUDO ISSO. Sério, meus parabéns. Ficou ótimo. Tá até lembrando uma certa surubinha que eu preciso fazer em breve kkkkk

Só fiquei com pena do Sun mesmo em ter que chamar essa doida de volta.

Amore, acho que encerro por aqui. Me desculpa pena imensa demora. Eu estava com problemas de saúde e mesmo com a leve recuperada ontem, os sintomas voltaram hoje. Aff, acho que vou me afastar um pouco daqui e me concentrar só na minha vida. Enfim, me desculpe se eu esqueci algo ou interpretei mal as coisas. De qualquer forma, ficou ótimo e estarei aqui ansiosa pelo próximo <3

Bjs coloridos da tia Raffy
Postado por ~Cris_Moriarty
Capítulo 15 - Just some fun!
Usuário: ~Cris_Moriarty
Usuário
Obrigada por esse capítulo!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Perfeito, amei as lembranças que você fez com os dois, realmente deu para deixar bem claro o se sentimento de amizade que eles tinham. O Optimus é muito Fofo e a Pearl é tão safada. Adoro ela ^^

Eu não acredito que li tudo isso, simplesmente sua escrita para mim é tão boa que eu leio e nem parece que li mais de 8.000 palavras. Que no caso, todas estão ótimas, cada frase e letra.

Ainda continua sendo ainda mais minha autora favorita, você é demais minha Lord. Kkk.

Mano, você fez.... Aaaaaas. Esse momento tão esperado, eu não acredito que esperei mais de um ano para isso é foi tão bom. Saudades desses lemons safadinhos.

Melhor suruba que já li... Estranho, mas é isso mesmo.

Continue assim minha Lord, se tornando cada vez melhor. Esses Capítulos estão incríveis

Queru ver o Bee e o Buck, meu OTP!!!

Obrigada por esse capítulo, foi um carinho no meu coração. Espero que continue

Beijos e até mais ❤️
Postado por ~TiaRaffy
Capítulo 14 - A luz
Usuário: ~TiaRaffy
Usuário
Oulá <3 Me desculpe pela demora. Estou tendo problemas aqui (minhas fics, problemas emocionais. - depressão voltando - Tá uma merda), mas isso não importa, não é verdade? Então vamos lá para o comentário.

Olha, eu achei de verdade que você tinha sumido. Lembro-me de suas conversas no wpp e via o quanto estava desanimada de escrever esta história. Igual eu com minhas fanfics, mas enfim. Não estamos falando de mim. E sim. Você estava certa. Eu não lembrava de metade das coisas. Muito obrigada por esse resumo. <3

Agora vamos para o comentário de verdade porque eu enrolei demais aqui kkkk. Começamos da tragédia anterior. Ta tudo uma merda, literalmente. A Lauren acabou indo embora e levando o Bulk (fazendas de energon <3) e o coitado do Bumblebee sofrendo sem o amigo. Eu posso imaginar demais isso. E o Ocean tá bebendo. Típico. Poxa...

Aliás, eu sempre imaginei o Ocean como um mech lindão. Todo azul e pá. Ah, sei lá. Enfim, vamos continuar. São delírios da madrugada. Isso que da ficar ouvindo o Vitas. Mó loucura.

E agora o Ocean vai ter que contar tudo que a Pearl sentia. Disso eu lembro. Ela tinha alguns distúrbios psicológicos, igual a mim. Pelo menos, nisso somos iguais. E com isso, apareceu algo bizarro.

PEARL NO CÉU! QUE FOFENHA. POHA, ENTÃO ELA VAI RESSUSCITAR? CARALHO, IA SER LOUCO. Tá, eu sei que ela não vai reviver ou algo parecido. Mas foi legal ela ter virado o tal do anjo.

E eu saquei essa referência dos bebês. Saudade deles. Espero que retorne logo com eles. To com muita saudades.

Voltando, agora temos uma breve lembrança do Optimus quando era bebê. E veja só: é quase o que eu imagino para ele nesta versão. Ele tipo, é abandonado na sede da Elite Guard, e o Alpha Trion o encontra, mas o Ultra Magnus não deixa ele criar, pois precisava de mais um soldado. Veja só que puto. Acho que eu até coloco isso em pauta na TM. Sei lá. Não quero falar da minha fic falida aqui.

Eu gostei das lembranças do Optimus. Eu nem lembro de nada quando era bebê. Até porque eu não sou especial mesmo.

AGORA TA NA HORA QUE EU TO MAIS AGUARDANDO.............................
.............................................
.............................................
>>>>>>..SD..........................
..............................
..................DSF
........................................................................
......................................................................................
A HORA DA MACUMBA PORRA. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU SABIA QUE IA ROLAR UMAS MACUMBINHAS E RITUAIS SATANICOS. EBA

EI! Chottomatte. É com flores? Nossa, nunca vi uma macumba assim.

Mas pelo menos serviu para eles reverem a Pearl. Ai gente que lindo. Gente, acho que essa foi a coisa mais bonita que eu já vi. Ela virou um anjinho. Lindo. Pelo menos agora o Ocean sabe que a filha deles está viva. Até porque...

EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A MENINA TÁ VIVAAAAAAAAAAAAA

Caralho eu fiz uma puta choradeira pela morte dela. Nossa, que merda. KKKKKKKKKKKKKKK
Mas foi sad do mesmo jeito. Enfim...

Nossa, até no céu ela é safada. Puta merda kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que eu seria assim também kkkkk, enfim sei lá. Só sei que no Apocalipse, eu não vou ser aquela que estará no livro da vida para o arrebatamento. Nem pensar. Vou sofrer aqui e conviver com o Anticristo. É noix.

Agora CHEGOU A DETERMINAÇÃO X100 DO OCEAN. É ISSO AI KKKKKKKKKK.

Estamos torcendo por ti.

Enfim amore, aqui encerro este comentário. Me desculpe se esqueci de algo ou interpretei mal os bagui. Madrugada e o sono me fodem. Mas daqui a pouco vou dormir hehe. E também me desculpe pelos momentos S A D G I R L, é que eu ando bem triste nestes dias. Mas enfim. Vou esperar o próximo capítulo ansiosa.

E VÊ SE NÃO SOME MAIS KARAI.

Bjs coloridos da tia Raffy
Postado por ~Cris_Moriarty
Capítulo 14 - A luz
Usuário: ~Cris_Moriarty
Usuário
Ah, Tudo bem. Mas sempre vou pensar como a suruba poderia ter sido. Kkk
Você não sabe como eu senti saudades de disso, da sua escrita e da sua fanfic. Desculpa por te encher o saco, sei que sou chata....

Eu achei o capítulo maravilhoso, sempre bem construído. Realmente, eu tbm achei que a suruba não se encaixaria. Ficou muito bom, é seria legal ver o Ocean com outro Mech seria tão fofo.

Optimus, ver ele assim me faz muito feliz bem diferente do comandante de Guerra do Filme. Queria aprender mais sobre esse universo maravilhoso de Transformers.

Obrigada por abençoar meu dia com esse capítulo, estava realmente precisando. Você é uma autora maravilhosa, e pode demorar quando tempo for, vou estar esperando por mais uma capítulo. Um ano? É, valeu muito a espera.

Espero que continue. Senti saudades.
Até ^•^
Postado por ~TiaRaffy
Capítulo 5 - Seu tempo está no fim
Usuário: ~TiaRaffy
Usuário
E AEEE? Cheguei neste caralho. Demorou para postar viu? Achei que você tinha até desistido, mais vi que retornou. E como sempre, um capítulo surpreendente. Então, vamos aos comentários.
Começando com o fofo do little Bee não conseguindo encaixar as coisas no lugar (quando eu ouço a palavra "encaixa", já penso em merda. Culpa da Giovanna Antonelli :P). Foi ainda mais fofo quando o mesmo abriu um sorriso quando a peça se encaixou. Fofo. Mais o momento fofura acabou quando o viado do Sentinel chegou. Lazarento. Odeio ele. Essa conversa dele com o Optimus, só consigo me lembrar da PUTA inimizade que os dois tem na TM. Quer dizer... Vai acontecer algo com os dois no last chapter. Ai... Será uma cena maravilhosa. Tente descobrir HAHA.
"Ultra Magnus quer falar com você?" Quando me lembro desse véio sem noção já vi que sairá merda. E não é que eu estava certa? E chegou na sala e logo após um beijo foi abusado. Bem, quase né? Optimus estava com muito medo que tirassem a virgindade dele. Ah e uma pergunta: porque tu sempre tem que colocar os nego virj? Sei lá man é uma pergunta meio merda, mais sempre tive curiosidade. (Por favor, não me mata).
Mds, agora é que eu estou frita.
Mais não tão frita quanto ao Optimus que quase morreu sufocado com o tamanho do pau desse véio na boca dele. Meu Primus... Imagina man. A parte mais hilária foi quando chegou a menina e o Ultra Magnus teve que disfarçar. Meu Primus... Hilário demais kkkkkkkkkkkk. Depois disso, finalmente ele se libertou. Que merda hein Prime?
Não vou mentir aqui que fiquei um pouco vermelha com a frase do Ultra Magnus logo em seguida. É porque eu sempre o imaginei como um véio com classe que não ficasse só falando merda, igual certas pessoas que conheço aqui (exatamente para você, Starscream ehehehe), mais enfim. Ainda preciso quebrar algumas coisas na minha cabeça que insistem em ficar intactas desde 2008 hehe.
Enfim, depois desse desastre, Optimus saiu correndo e atropelou o Jazz. Pqp imaginei aqui um monte de papéis voando para tudo quanto é lado e o Jazz fazendo uma careta na hora que o Optimus tava vindo. Imaginei ele até falando isso aqui.
"- Optimus, cuidado caralho. Vai me atropelar desgraça!"
Mais no fim, deu tudo certo. Ainda bem.
E para finalizar, temos a fofa da Pearl o ajudando a arranjar um namoro. Fofa demais essa menina. Mais sabe do que eu desconfio? Quer mesmo que eu fale? Bom, foda-se vou falar mesmo:
A PEARL VAI FICAR COM O OPTIMUS!!!
É ISSO MESMO SEUS BOSTA! XUPA SEUS MERDA QUE SÓ QUEREM YAOI NESSE CARAIO!
Quer dizer... posso estar sendo meio precipitada. Até porque, eu não sei se acontecerá isso mesmo. Né? Fico no aguardo hehe.
Enfim, adorei o capítulo e perdão se esqueci algo. Preciso me recuperar da parte de ficar vermelha hehe. Enfim, espero que tenha gostado do meu comentário.
Bjs da tia Raffy