1. Spirit Fanfics >
  2. Fangirl >
  3. Amor

História Fangirl - Amor


Escrita por: RitaDulce

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOI VOLTEI MAIS RÁPIDO DESSA VEZ HSHSHSHSHSHS Olá meus amores, turu bom? Então, toru xe esse cap quentinho daquela fic que ilude todo mundo, inclusive a autora hauahuahuaha hj teremos a visão do nosso Hobi, aproveitem. E segurem-se porque a partir de agora os capítulos serão tensos. Estamos caminhando pra reta final e vai ser uma loucura. No mais, é isso.

ps: o cap n ta revisado e tals como tem q ser pq a beta esta num momento em que precisa se desligar e eu n troco ela por ninguem, entao eu posto e depois quando ela estiver melhor ela beta e eu reposto. Mandem energias positivas pra minha nenem <3


A música de hoje é I've Had The Time of My Life do filme Dirty Dance, porque sy e combina com o cap. Ela ta na playlist q eu vou deixar anexada la no final.

Xoxo ^^

Capítulo 30 - Amor


“Eu corria e corria, a forte chuva deixava minha visão turva, mas eu precisava encontrá-la, ela precisava saber que eu a amava e me arrependia de tudo. Que a queria pra sempre. Eu corria mas não conseguia alcançá-la, estava desesperado, eu não sabia pra onde ir. Tudo estava ficando escuro, eu escutava sua voz me chamando mas não conseguia alcança-la. Tentei exergar mas uma luz forte atingiu meus olhos e não vi ou ouvi mais nada. Eu só pensava nela, em tê-la desapontado, em ter quebrado a promessa que a fiz acreditar. Eu chorava, chorava com tudo que tinha, eu não podia abandoná-la, não poderia deixá-la sozinha. Ela precisava saber que eu estava indo por ela, para ela. Mas era tarde demais, o céu ficara mais escuro, trovões ressoavam e o frio se fazia mais presente em meu corpo. E como último desejo eu implorei para que ela sobrevivesse.”

 

Acordei suado e apreensivo. O que tinha sido esse pesadelo? Porque o tive? O que ele queria me dizer? Minha mãe sempre disse que sonhos são premonições de algo que acontecerá no futuro. Mas não pode ser tão horrível assim, certo?

Olhei para a mulher que fazia meu coração acelerar e me fazer querer protegê-la do mundo. Ela estaria realmente dormindo ao meu lado? Nem sei  quanto tempo eu esperei pelo que aconteceu, devo dizer, foi melhor do que eu sequer podia imaginar. O que ela fez na banheira, então? Realmente Dulce me enche de surpresas.

Seu rosto parecia sereno, as sombras que apareciam sob seus olhos pareciam estar desaparecendo. A queimadura em sua barriga também estava sumindo, assim como as marcas em seus pulsos. Eu realmente não sabia quando comecei a amá-la. Se foi no rio Han quando ouvi sua declaração sem saber que era para mim. Ou quando ela se atrapalhou e caiu no meio do cinema, ou quando eu a vi dançando naquele boate. Ou mesmo quando senti seus lábios pela primeira vez. Ah, sim, foi ali que eu me perdi. Foi ali que eu vi que estava rendido e que queria ela ao meu lado.

A viagem que fizemos para Jeju foi tão perfeita, Dulce foi tão perfeita. Eu tento, mas não consigo explicá-la, defini-la, é algo surreal demais. Algo tão avassalador que me faria morrer por ela. Exagerado, não? Mas ela merece o exagero.

Dulce era uma garota viva, bonita, uma companheira que eu nem cheguei a sonhar que fosse ter. Seu jeito de agir, a força com que trabalha e ajuda os outros. Eu queria tanto que ela se visse como eu a vejo. Talvez assim ela não se deixasse levar pelos pensamentos destrutivos, pelas crises. Eu sei que é algo difícil de controlar, Yoongi passou por isso e passa de vez em quando. Mas não é normal você querer tirar toda a dor e angústia da pessoa que você ama?

Estava deitado de lado, observando-a. Uma mecha caia em sua testa e delicadamente a retirei. Sério, ela é muito linda *--*. Sou muito um bobo apaixonado. Eu realmente queria tê-la conhecido antes da fama, mas será que teríamos o que temos hoje? Será que nos amaríamos como nos amamos? Eu penso que sim, afinal, quando duas pessoas tem que ficar juntas, elas simplesmente ficam.

Me aproximei de seu corpo e envolvi meus braços em sua cintura, ela sorriu de forma tão fofa que pensei que fosse explodir de amor. Eu realmente estava feliz. Sentia que nada poderia abalar essa felicidade. Com ela aconchegada a mim fechei os olhos e dessa vez o perturbador pesadelo não apareceu.


***

Acordei e não a encontrei ao meu lado, por um momento me desesperei ao achar que o sonho fosse real. Mas a porta do banheiro sendo aberta me fez enxergá-la. Eu não precisava me preocupar, certo? Ela estava ali, linda, perfeita. Me levante e fui até ela, não deu tempo de me anunciar, eu já estava a escorando na parede e a beijando. Que se dane as horas, que se dane tudo, nesse momento só existia eu e ela.

Nos afastamos e aquele sorriso que tanto amo iluminou meu dia. Dulce estava mais radiante do que antes, era nítida sua felicidade. Eu realmente queria poder ser a esperança que ela precisa.

Peguei minha blusa que deixei no chão na noite anterior e fui até ela a vestindo. Eu nunca tinha entendido porque os homens gostavam tanto de mulheres vestindo suas roupas, mas olhar Dulce com a camisa maior do que ela e sorrindo de forma tão fofa e as pernas descobertas, dando aquele mistério do que tem por baixo, nossa, me fez descobrir o mundo e os homens tem razão em gostarem, elas ficam surreais.

- Deveríamos comer alguma coisa. - ela falou ainda sorrindo - Já passa das onze da manhã.

- Você está no cardápio? - perguntei recebendo um levantar de sobrancelha dela.

- E quem disse que sou comida?

- Você é muitas coisas. - me rendi, não dá pra levar muito tempo quando se tem aquele sorriso e aquele corpo tão perto ao meu.

- Sou? - ela perguntou me empurrando em direção a cama - Tipo o que?

- Linda, bonita, gostosa… - a ouvi gargalhar - … definitivamente o amor da minha vida.

- É? O amor? - me vi deitado na cama com ela beijando meu abdômen - E o que isso me dá direito?

- Ue, eu? - perguntei curioso e senti seus lábios tocarem meu abdômen, depois minh anti coxa, um leve mordida talvez?

- Você inteiro?

- Tudo que sou. - e antes mesmo de formar mais alguma palavra senti seus lábios no meu membro. Minha nossa senhora! Era muito bom, nossa, Dulce é uma pessoa surpreendente.

Enquanto ela o estimulava com a língua, passava as unhas por minhas coxas me deixando arrepiado. Eu não vou falar as coisas mais que ela fez porque eu estava ocupado demais me perdendo nas sensações que me causava. Eu nunca recebi um oral tão bom. Claro, issos considerando que eu já tinha tido outras experiências.

Não sei quanto tempo levou, mas vê-la receber meu gozo e me lançar um sorrisinho safado, meu Deus do céu, eu poderia gozar novamente só com aquilo.  Ela levantou o corpo e veio até mim me dando um selar. Eu sou muito um trouxa apaixonado!

- Precisamos comer de verdade. Sabe, comida que nos mantenha de pé pelo resto do dia.

- Eu te amo. - falei encantado brincando com uma mecha de seu cabelo.

- Eu também te amo, Jung Hoseok. Com todo meu ser. - e então nos beijamos. Um beijo puro, sem aqueles exageros de filmes, mas com certeza aqueles clichês de livros românticos.

- Certo, vamos ver o que tem nos armários. - Nos levantamos, vesti minha cueca e fomos para a cozinha - O que a moça deseja comer?

- Hm… pode ser um café da manhã americano? - ela perguntou fazendo um carinha fofa, quase um aego.

- Pode ser o que você quiser.

- Você é o melhor! - e após um selar ela começou a preparar nosso café da manhã.

 

***

Comemos entre sorrisos e beijos, o clima estava descontraído, sem nenhuma sombra do clima pesado da noite anterior. Quando as louças da mesa caíram - por descuido meu - e eu vi a expressao de medo no rosto dela, nossa, eu me odiei. Eu nunca a machucaria, nunca chegaria ao ponto de quebrar coisas. Mas acho que com todo o estresse dos últimos meses e o fato de minha mulher estar sendo ameaçada, me deixou um tanto no limite. Hoje, finalmente tínhamos nos entendido, nos amado e dali pra frente daria tudo certo. Eu ainda tinha o resto do dia de folga e claro que eu iria aproveitar com minha mulher.

Nos ajeitamos no sofá e assistimos vários filmes, alguns que eu gostava e alguns que ela gostava, mas com certeza o maior choque que ela teve foi quando coloquei seu filme preferido para assistirmos. Os olhos dela brilharam de uma forma que eu nunca vi. Eu podia perceber que ela segurava o choro, porque aquele filme era importante na vida dela e se era importante, pra mim também seria.

Ela pulou, vibrou, gritou, cantou as músicas, mas quando chegou na cena final, quando as lágrimas que já estavam chateadas por serem reprimidas eu decidi puxa-la pra dançar. I’ve Had The Time of My Life do filme Dirty Dance se encaixava perfeitamente com a gente. Quando Dulce disse que gostava de filmes e músicas antigas eu fiz o que qualquer cara interessado faria, fui atrás de conhecer e aprender, e confesso que gostei do que achei.

'Cause I've had the time of my life

And I owe it all to you

I've been waiting for so long

Now I've finally found someone

To stand by me

We saw the writing on the wall

As we felt this magical fantasy

***

Pois eu tive os melhores momentos da minha vida

E eu devo isto a você

Estou esperando há muito tempo

Agora finalmente encontrei alguém

Que fique ao meu lado

Vimos tudo bem claro

Ao sentir esta fantasia mágica

 

Eu realmente esperei por muito tempo alguém que me entendesse, me completasse, que sentisse o mesmo que eu. Dulce disse no rio han que conseguia ver nos meus olhos o amor que ela tem pela dança, era como se visse refletida em mim. E devo dizer, era o mesmo com ela. Dançar com ela é maravilhoso, nossos corpos parecem se reconhecer e se encaixar divinamente.

 

With my body and soul

I want you more than you'll ever know

So we'll just let it go

Don't be afraid to lose control, no

Yes I know it's on your mind

When you say: Stay with me tonight

(Stay with me)

***

Com meu corpo e alma

Eu te quero mais do que você jamais saberá

Por isso vamos nos soltar

Não tenha medo de perder o controle, não

Sim eu sei que está na sua mente

Quando você diz: Fique comigo esta noite

(Fique comigo)

 

Eu queria ficar com ela pra sempre, é o desejo do meu coração. Durante muito tempo eu só visei minha carreira, a dança, cantar, nunca pensei em relacionamentos. Claro que eu quando eu via casais nas ruas ou em filmes eu pensava que um dia poderia ser eu, mas não era uma prioridade. Até agora! Agora imagino como deve ser acordar todos os dias com ela, trabalhar com ela. Como será casar com ela, ter filhos com ela. Sim, eu gostaria ter ser pai dos filhos dela, de preferência uma menina, depois trabalhamos no menino. Nossa filha teria os meus olhos com o nariz arrebitado de Dulce, seus cabelos seriam castanhos como o dela e teria o mesmo amor pela dança que nós dois. Com ela em meus braços seguindo o ritmo e a batida da música eu consegui imaginar todo um futuro com ela.

 

Just remember, you're the one thing

I can't get enough of

So I'll tell you something

This could be love because

I've had the time of my life

***

Lembre-se apenas,

você é a única coisa

Da qual nunca me canso

Então vou lhe falar o seguinte

Isto pode ser amor porque

Eu tive os melhores momentos da minha vida
 

O filme terminou, nossa dança terminou e nos beijamos. Por mim todos os dias deveriam ser como aquele. Estávamos em nosso bolha particular, nada poderia entrar e nos atingir, éramos fortes juntos. Mas é o que dizem, todo momento bom dura pouco e o telefone tocando insistentemente.

Fui até o mesmo e ao atender ouvi um Jimin apreensivo e preocupado.

“Hyung, ligue a televisão!”

Sabe a bolha que eu achei que ninguém poderia atingir? Então, a estouraram com tesoura de costura assim que Dulce ligou a televisão e colocou no noticiário local!

“Hobi…” escutei Dulce me chamar em um sussurro e naquele momento meu coração poderia ter saído literalmente pela boca.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...