1. Spirit Fanfics >
  2. Fangle An Eternal Love >
  3. Faith

História Fangle An Eternal Love - Faith


Escrita por: Old-Foxy-FNaF e TawoWoof

Notas do Autor


Violencia: baixa
Hentai: Nop

By: Kitsune

Capítulo 21 - Faith


Fanfic / Fanfiction Fangle An Eternal Love - Faith

Então voltei para o presente, estava na clinica psiquiatrica, não sabia o que havia me trazido até aqui, esta tudo tão claro que me segava, eu vivi mais de quatro anos da minha vida isolado, na minha própria mentira, criada pelo sangue derramado junto as lagrimas.

???: Acho que não está pronto.

Eu: eu já fuji de uma cela antes.

???: isso não é umaprisão sr. Fox

Eu: mas vocês fazem parecer uma.

???: chega sr. Fox, a resposta é não. Você cavou a própria cova ao usar drogas, agora vamos voltar ao tratamento.

Eu: Essa é a ultima vez que venho aqui. Você nunca me escuta West.

West: certo, mas eu sou um médico formado e você não passa de uma criança buscando diversão.

Eu: eu ja acabei com isso a muito tempo, você sabe muito bem.

West: mais dois meses, é só o que peço.

Eu: eu vou embora hoje entendeu?

West: você quem sabe, a vida é sua mesmo. Apenas saiba que isso vai ser ruim não só para você...

Eu me levanto da cadeirae saio daquela sala minuscula, batendo a porta com toda minha força. Nunca havia sentido tanta raiva em minha vida, fui até meu "quarto" se é que posso chama-lo assim. Me deitei na cama e fechei os olhos na tentativa falha de forçar o sono.

Após esperar alguns minutos para ter certeza fui até o refeitorio, vazio naquele momento, peguei uma xicara de café, e fui até o patio, sentei-me ao pé de uma cerejeira - muito comum aqui em washington - Tomei meu café enquanto refletia sobre como vim parar aqui...

FLASHBACK on

Eu não acreditava em quem estava na minha frente, aqueles belos cabelos albinos, e sua pele clara, nunca havia visto tal beleza desde o dia em que sujei o nome de minha familia.

???: dificil acreditar né?

Uma voz cansada e ao mesmo tempo orgulhosa ressoava pelo grande carro, olhei em volta daquele "hotel sobre rodas", finalmente encontrei o loiro que descansava ao meu lado. Em um ato de agradecimento abracei o mesmo, já não ligava para as lagrimas que escorriam de meu rosto, quando soltei ele me foquei naquela garota albina sentada na minha frente.

Eu: Mangle...

Ela olhava para mim como se tivesse esquecido, como se tentasse retirar qualquer lembrança do mais fundo possivel que fosse.

Uma mão foi colocade em meu ombro em forma de consolo, eu encarei o loiro que ja estava desgastado devido aos anos de trabalho arduo que havia passado.

Spring: Ela pode não se lembrar de algumas coisas, uma parte da bala passou na parte do cerebro que controla as memória, isso pode ter causado uma aminesia se não algo pior, mas a principal parte atingida foi a parte motora.

Eu: ela não consegue mais se mover?

Spring: tecnicamente. Mas eu não disse isso, um consegui projetar um exo esqueleto que permite a movimentaçao.

Eu: você veio do futuro por acaso? Estamos em 2017 e você consegue fazer isso?

Spring: passei anos da m.inha vida estudando, diferente de você! Eu estudei medicina e robótica e me formei nos dois, enquanto tentava manter a mangle viva...

Eu volto a encarar ela, passo a mão pelo seu rosto ,gélido, como se esrivesse morta ainda.

Mangle: q-quem é você?

Retiro a mão de seu rosto e abaixo a cabeça. Ela não se lembrava de mim, mas se eu me encontrasse na rua tambem não me reconheceria, eu mudei muito desde aquilo, creio que ela também.

Volto a olhar seu rosto, abro a boca tentando falar algo... mas nada sai... era como se eu tivesse esquecido como o fazer.

Mangle: eu...

Ela me olha com um sorriso, o mesmo que senpre fez oara todos. Me lembro de que não importava o que fosse ela dava um sorriso. Fecho meus olhos tentando entender a situação, era muita coisa para pouco tempo, eu já estava tonto. Sinto algo tocar meus lábios. Abro os olhis rapidamente. Mangke estava em cima de mim, aproximou sua cabeça e com doces palavras sussurrou em meu ouvido.

Mangle: não achou que eu realmente esqueceria de você?

Ela puxa me rosto au encontro do dela, após anos esperando isso, eu finalmente tinha denovo ela, podia sentir o doce sabor de seus labios, porem por culpa do malditi oxigenio tivemos que nos separar, respirando fundo com o coração acelerado, ela estava vermelha, eu não sabia se era por falta de ar ou vergonha. Mas aquilo não importava, eu estava com ela novamente, sentia algo que eu havia perdido com o tempo: Fé

...

Após algumas horas paramos em um restaurante na estrada.

Spring: Vem, vamos comer. A viagem vai ser longa.

Descemos do carro e entramos lá dentro encontramos bonnie e freddy. Eles se levantam e vem em nossa direção.

Bonnie: que bom que chegaram, achei que era o lugar errado.

Freddy: chega desse historia ok? O que você queria mostrar?

O freddy me olha com certo rancor, porem tal ato não dura muito e um sorriso florece em seu rosto.

Freddy: eles soltaram o foxy?

Bonbon: quem? Nós soltamos ele!

Freddy: VOCÊS O QUE?

Bonbon: ele é nosso amigo freddy!

Freddy: vocês soltaram ele sem pagar fiança?

Bonbon: Claro que nããão. Pagamos...

Freddy: não minta pra mim!

Bonnie: freddy mesmo que eles estejam contra a lei! O foxy é nosso amigo...

Freddy: certo, mas e agora? Somos procurados do estado no minimo.

Bonbon: dane-se eu tô cim fome e não ligo pro que os outros pensam sobre a gente.

Ele vai até um mesa e se senta.

Todos entram só facamos eu e freddy, ele observava mangle com curiosidade.

Freddy: quem é ela?

Aponta para garota.

Eu: a mangle...

Freddy: mas ela não?

Eu: eu também achei...

Todos nos sentamos e pedimos um lanche, quando acabamos bonbon foi ao caixa e pagou.

Eu: quanto que deu?

Bonbon: não importa, ainda temos o bastante, porem eu quero falar a sós com você.

Todos subimos na limousine, eu e bonbon na porta de trás e os outros na do meio. Quando eu iria fechar a porta a mangle se aproximou.

Mangle: eu vou ficar junto.

Bonbon: desculpa mangle. Mas não dá.

Mangle: Eu VOU ficar.

Bonbon chega para o lado e mangle se senta. O carro começa a andar

Bonbon: bem foxy, em menos de 24 horas temos que conseguir o dinheiro para largarem do nosso pé.

Eu: quanto é?

Bonbon: contando agora com Bonnie e Freddy, mais de 1.000.000.000.

Eu: como vamos conseguir isso tudo?

Bonbon: essa é a boa noticia. Já temos quase tudo. Porém. Duas pessoas não vao escapar.

Eu: você e eu.

Mangle: foxy você não vai fazer isso, e nem você bonbon!

Bonbon: é o único jeito.

Mangle: EU FAÇO!

Eu: não! Você não pode. Eu não vou te perder mai uma vez.

Mangle: a pena vai ser a mesma para nós dois.

FLASHBACK off

Ainda me lembro disso como se fosse ontem, me levantei com a xicara vazia sussurrando para mim mesmo as ultimas palavras que ouvi de bonbon até o final da viagem "Vocês ainda tem uma chance"

FLASHBACK on

Eu olhei pela janela era uma mansão, a construção projetava uma sombra enorme sobre o quintal com arvores de cerejeira. O lugar era lindo definitivamente. Se eu não estivesse algemado talvez fosse melhor.

Bonbon: posso falar com ele?

O policial olhou ela.

Policial: na minha frente.

Bonbon: A sós.

Policial ele já fugiu uma vez. Ele é perigoso.

Bonbon: mas ele é meu namorado.

O policial dá um suspiro sentindo que nunca iria ganhar essa discussão.

Policial: Dez minutos. E eu estou de olho.

O policial se afasta e fica nos observando ao longe.

Bonbon: vou ser direta. Vocês tem uma chance. Ele está te trazendo para a primeira consulta no psicólogo, se ele achar que você realmente está mal por causa do vicio e pensar que pode te salvar,você vai ficar ai até ser "curado".

Eu: parecer mal mais nem tanto. Entendi.

O policial começou a se aproximar eu rapidamente beijei a bonbon

Eu: depois eu me acerto com a mangle.

Bonbon: se tudo der certo daqui um ano eles faram uma prova, se passar eles te soltam. Boa sorte.

Policial: O tempo acabou!

Bonbon se afastou e o policial andou até o portão e abriu o mesmo.

FLASHBACK off

Então aqui estou, num lugar para loucos, fongindo melhoras de problemas que nunca sequer tive, mas logo isso acabaria.

???: Posso falar com você sr.Fox?


Notas Finais


E ai?
Vou tentar postar 3 cap por semana
Enfase em TENTAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...