História Fantasia


Escrita por:


Sinopse:
Wu YiFan.

O dragão e seus amantes.


[Conjunto de Two Shots KrisXEXO, em realidades paralelas misticas]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.769
Favoritos 188
Comentários 62
Listas de Leitura 17
Palavras 69.052
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Kray, Krisbaek, Krischen, Krishan, Krisho, Krishun, Kriskai, Krismin, Krisoo, Kristao, Krisxexo, Krisyeol

Fanfic / Fanfiction Fantasia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Cor dos Corações
9
1.099
3.554
 
2.
A Cor dos Corações Parte 2
5
815
13.019
 
3.
Dragons Nest
6
960
12.856
 
4.
Dragons Nest Parte 2
12
789
10.895
 
5.
Snow Storm
15
835
6.280
 
6.
Snow Storm Parte 2
8
676
14.429
 
7.
An Unexpected Pleasure
7
595
8.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Cristinne14
Capítulo 4 - Dragons Nest Parte 2
Usuário: Cristinne14
Usuário
Voltei! Comentei a primeira parte, mas não comentei a segunda e.e tenho problemas, ai.
Antes de tudo: obrigada por explicar o que Yixing estava fazendo no quarto do Yifan. Não duvidei deles em momento algum, mas fiquei curiosa pra saber o que tinha acontecido. O engraçado é que quando eu li o capítulo eu estava tão preocupada com o Kyunggie que essa parte quase passou batido(desculpa).
Eu fiquei tão furiosa com o elfo que disse que não era importante resgatar o Kyungsoo! Quase entrei na história pra esganar ele! Argh! Que raiva dele! Mas Yifan bateu nele, então fiquei mais calma.
Fiquei tão triste pelo que acontecia com o Kyunggie! Como você pôde fazer isso com ele, comigo? Estou muito chateada com você! Mas eu te perdoo, só porque a tortura dele não foi descrita, muito obrigada mesmo.
Achei o reencontro deles tão bonito! Mesmo naquela situação -q e adorei os filhos dele o apoiando em tudo, insistindo que ele fosse cuidar do Kyunggie, foram muito bem criados!

Ah! Golpe baixo fazer do Baekkie criança e elfo. Fiquei toda derretida com ele tentando convencer o Yifan a descansar. Tão fofo! Com aquelas bochechinhas infladas cute-cute!
Ok, fiquei surpresa, muito MUITO surpresa com a aparição da ex-esposa do Yifan ali, achei que ela iria zombar do Kyungsoo, rir do amor deles, depreciar o Kyunggie por ele ser um escriba, ou muito jovem, ou por ele não ter família. Eu estava imaginando ela cruel assim. Mas não era nada disso, ela só foi se desculpar com o Yifan. Você não imagina meu alívio nessa hora.
Aí, quando eu penso que tudo vai melhorar, aparece-me Kyungsoo traumatizando, sem olhar na cara do Yifan,um Kyunggie tão triste que fiquei frustrada. Entendo ele, completamente, mas fiquei frustrada mesmo assim.
E aí eu meio que gritei "POR QUÊ KATH???" mas ainda bem que a casa estava vazia.

Não sei nem o que comentar sobre a carta, mas sei que foi por causa dela que Kyungsoo abriu seus gigantes olhos. E foi por causa dela que eles se reconciliaram. (mas na parte em que Yifan foge do beijo do Kyunggie fiquei tão frustrada que parecia que eu estava tendo um ataque. Tadinho, agora entendo ele)
Não sei como comentar o lemon PERFEITO que você escreveu, mas vou tentar, ok?
Se antes eu já gostava do Yifan, agora estou completamente apaixonada por ele! Todo o carinho dele com o Kyunggie, adorando o corpo dele antes de tudo, fazendo ele se sentir confortável e dando prazer a ele sem pedir nada em troca... foi maravilhoso! Onde eu assino pra casar?
E eu achei tão lindo o Kyungsoo sem saber o que fazer, apenas seguindo os instintos, esquecendo a timidez dele. Tão mordível. (ele estava tão fofo!)
Agora obrigada por destruir meus sentimentos com esse lemon, eles descobrindo o corpo um do outro, deleitando-se com as sensações, buscando prazer no prazer do outro, e a parte mais linda: o Yifan não insistindo ao perceber o Kyunggie incomodado(bem, não realmente incomodado, você me entendeu) ao tocar NAQUELE lugar. Deixo aqui meu recente amor por Krisoo declarado.
Era a noite mais longa do ano e eles só pararam quando amanheceu? Reconciliação boa, hein?
Quando li pela primeira vez achei uma tremenda sacanagem você terminar a two shot com aquela frase do Kyungsoo, mas agora eu vejo a beleza do final, e com isso aprendi a não questionar escritoras como você. (sua linda)
Mais uma vez, obrigada por criar essa história maravilhosa, você é realmente incrível!
p.s esperando a side story de Sexing
~~chu de morango~~
Postado por Cristinne14
Capítulo 3 - Dragons Nest
Usuário: Cristinne14
Usuário
Sua leitora mais sem-vergonha voltou! *joga purpurina*
Em primeiro lugar: belíssimo capítulo! Tudo estava tão bem escrito, tão bem descrito, com um estilo que exigia mais atenção pelo tema que abordava, mas ainda assim tão gostoso de ler! Este capítulo(e o próximo também) foi um dos melhores que eu já li, sem dúvida! parabéns, você é uma grande escritora!
Agora, falando da história: fiquei apaixonada pelo Yifan. Ele já é lindo, como elfo então... mas calma, não vá pensar que sou fútil e só me interesso pela aparência, não é assim. Fiquei impressionada pela gentileza dele, a sabedoria, suas palavras tão doces e espirituosas! Você criou uma personagem sem deixar lacunas em sua personalidade, e ainda o fez totalmente real, como prova a cena de explosão de raiva e ódio quando ele viu o Kyungsoo naquela situação(mas eu também teria explodido, porque é o Kyungsoo, é inaceitável que machuquem ele) e a coerência nas suas atitudes. E a declaração deles foi tão... eles! Sem frases elaboradas, sem olhares intensos, apenas duas pessoas tímidas abrindo seus corações para as pessoas que amam. Foi tão linda e tão emocionante! (só não digo que foi perfeita pro elogio não subir a cabeça, HUE)
Falando do Kyungsoo agora: Que ser completamente adorável! Todo pequenininho engolido por aquelas vestes longas e esvoaçantes! E tão tímido! completamente mordível! ai ai, como pode não gostar do Kyungsoo? E, nossa, como aquele guarda pôde brincar com ele daquele jeito? O pequeno saiu desesperado, eu *cofcof ri muito cofcof* fiquei indignada. Pobre Kyungsoo, tendo que servir o belíssimo Lorde de Long Chao na cama... não que Kyungsoo fosse reclamar, longe disso. mas fazer coisas assim forçadas deve ser ruim, não? Mas Yixing esclareceu tudo pra ele, não era nada disso, de forma alguma. Mas isso fez com que a imaginação do simpático elfo fosse ativada e sonhos nada castos invadiram as noites de dele. hehehehehe.(por isso eu digo que ele não iria reclamar) E aconteceu! depois de uma situação completamente traumatizante, a declaração apaixonada e tímida que pessoa que ele ama fez com que qualquer sentimento ruim fosse banido do corpo dele! Mas, sinceramente, nosso pequeno elfo(sim, nosso) passou por situações bem desagradáveis! Tadinho dele! Repito: como podem não gostar dele? Como podem maltratar ele? Aff!
Mas ainda bem que ele tem o Yifan, sempre tão carinhoso e gentil com ele! E estava tudo tão lindo, tão fofinho! mas tinha que vir aquele guarda sem vergonha e recalcado botar minhocas na cabeça do Kyunggie... e a pior parte é que dá certo! E o nosso Elfo é capturado pelos orcs...
Na primeira vez que eu li, que foi logo quando lançou(nossa, eu sou tão sem-vergonha), eu terminei de ler o capítulo, dei um grito sufocado, implorei pra continuação vir logo e me joguei na cama meio fora de órbita. Sim, veja só que leitora normal você tem.
As escritoras sempre agradecem quando comentam os capítulos, mas depois de um capítulo desse, eu que devo te agradecer. Obrigada por criar uma história tão sensacional, tão linda e tão bem elaborada! Parabéns.
~chu de morango~
Postado por Cristinne14
Capítulo 1 - A Cor dos Corações
Usuário: Cristinne14
Usuário
Ooooiiiii :D eu estou finalmente comentando depois de tomar vergonha na cara! comecei a ler depois da repostagem, é a primeira vez que apareço aqui ;)
começando pelo Suho: vou dar uns tapas na cara dele! Como ele pôde magoar o puro, inocente e apaixonado Fan Fan??? COMO?????? Ainda bem que ele se redimiu, mas foi um pouquinho tarde demais, Yifan já estava morto, não havia mais nada a ser feito, e ESPERA! Bastest divosa surgiu pra salvar meus sentimentos em frangalhos :'D
eu já sei o que vai acontecer, mas quando li da primeira vez(essa deve ser a sétima vez que estou lendo esse capítulo, pra vc ver como sou sem-vergonha e.e) eu estava realmente torcendo pra Suho cuidar do Yifan com muito carinho, ou eu iria pessoalmente arrancar o pâncreas dele :DD
adoro o jeito você escreve, é tão leve e gostoso de ler :3 eu adoro de paixão essa fic, perdoe a minha sem-vergonhice de não comentar! Até o próximo! o/
chu de morango, pq eu adoro morango. (estou parodiando sua despedida, vou usar só com vc, tá?)
(^3^)
Postado por uglyboy-
Capítulo 4 - Dragons Nest Parte 2
Usuário: uglyboy-
Usuário
Oi unnie ~

Estou atrasada como sempre, não é? Peço as minhas maiores desculpes aqui, porque sou uma babaca por ainda não ter comentado.

Fiquei muito triste quando soube que a moderação havia excluído a fanfic, porque exatamente no mesmo dia eu havia lido este mesmo capítulo e iria comentar. Enfim, estamos aqui agora, não é? Então deixe-me tentar fazer algo decente haha ~

Estou completamente apaixonada por KriSoo desde o início dessa twoshot e, ah... Devo dizer que imaginá-los sendo elfos, com seus lindos e sedosos cabelos compridos é demais para o meu pobre coraçãozinho de EXO-L. Ainda estou para assistir O Hobbit e me deixar ser levada nesse mundo élfico e tudo mais, mas o farei!

Eu sofri junto com o Yifan em meio ao desespero e a aflição que estava passando. E minhas preocupações só se tornaram maiores quando foi relatada a maneira com que o pequeno Kyung estava sendo tratado, o lugar onde ele estava. Não sei nada sobre orcs, mas os odeio completamente desde já.

A atitude positiva e o apoio que os filhos do Fanfan deram me deixaram muito feliz e orgulhosa. Isso mostra que ele os criou muito bem e que serão maravilhosos em um futuro não tão distante haha ~

Consegui entender esse medo que o Soo estava sentindo com relação ao Kris. Ele passou por tantas coisas nesse tempo... Acho que se fosse eu em seu lugar, também me sentiria dessa maneira. O que me deixou feliz foi que o Fan deu o devido espaço a ele, esperando que ficasse feliz, ainda que não consigo... Ah, você me faz amar esse homem cada vez mais <33'

Devo admitir que chorei com ao ler a cara do Yifan. Esses sentimentos... pensando no KyungSoo em primeiro lugar... Tudo foi tão bonito e intenso. Você me faz amar cada vez mais a sua escrita, unnie. Sério. Aigoo! Eu te amo <3

Até mesmo no lemon o nosso Rei não deixou de pensar em momento algum no Soo em primeiro lugar! Meu Deus, Yifan, case-se comigo *www*
Oh, sim! Você me fez shippar KriSoo. Final de semana passado eu estava procurando fanfics desse couple lindinho por aqui haha ~

Por favor unnie, diga-me que fará uma side story desse SeXing aqui. Pleeeeeease *~* Estou necessitada demais por uma continuação dessas belezuras escritas com as tuas palavras.

E no fim das contas o Kyunggie era um pervertidinho!
Yaaah, como eu adoro essas coisas.
KriSoo invadiu o meu coração ~

O comentário não deve ter ficado muito bom, mas estou tentando melhorar isso. Então me desculpe, de verdade.

Até o próximo, unnie ~

Chu, chu de morango <33'

P.S.: Posso sugerir KrisYeol? - acho que já era de se imaginar haha ~
Ainda tenho uma raivazinha do SS por só poder dar nota 5 u.u Poxa, você merece mais do que 10!
Postado por anjongin
Capítulo 3 - Dragons Nest
Usuário: anjongin
Usuário
Awwn KriSoo é tão fofo.
Ficou tão lindo o Soo de elfo, tão fofinho, tão adorável. Da vontade de roubá-lo pra mim. E o Kris de lorde élfico ficou maravilhoso. Meu deus em tem como descrever como ele ficou lindo assim. É bem a cara dele ser assim, um líder de uma nação mas que realmente se importa com eles e faz o possível pelo bem de todos.
Fiquei feliz pelo meu bias aparecer na história, mas foi uma pena que foi tão mal com o Kyung. Deu vontade de bater nele por ter falado aquelas coisas pro Soo.
Precisa vir alguém de fora pra esses dois poderem finalmente ficarem juntos. Foi tão lindo o Fan defendendo o seu pequeno Kyung.
E o Kyung tinha que passar na hora errada e interpretar tudo errado.
Tadinho dele, além de achar que está sendo usado pelo Yifan, ainda é pego pelos orcs.

Espero o próximo.
Kisses for you ^^