1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Ilusão Verdadeira ?

História Truths or lies? ( Malec ) - Ilusão Verdadeira ?


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Gente a fic e malec , mais vai ter um pouco de cada personagem ... Desculpem o chá de sumiço <3
Boa Leitura :3

Capítulo 13 - Ilusão Verdadeira ?


-Shadowhunter , Eu ? - falou Clary com uma cara de desentendida

-Não importa temos que andar logo - falou o loiro que seguiu puxando a ruiva ...

********

-Na Floresta das Sombras - clamou magnus .

-Floresta das sombras ? - falou Izzy .

-Sim , e uma floresta que foi enfeitiçada a muitos anos atrás , antigamente era chamada de floresta da ilusão , ninguém resiste muito tempo lá ...- disse o feiticeiro - avisem aos outros estou indo pra lá .

-Vou com você - disse Alec num tom de que não aceitaria não como resposta .

-Tudo bem , irei avisalos - falou Izzy .

Magnus e Alec Saíram cruzando a cidade , O Relógio já marcava 19:50.

-Temos que encontrala , a floresta pode ser muito perigosa para ela .

-Me fala mais dessa floresta - falou o moreno curioso .

-Feiticeiros usavam a floresta para treinamento , porém com o tempo um acúmulo de magia ficou na floresta e perceberam que as plantas começaram a se modificar , criar vida ou ate mesmo forma , e mesmo sendo uma ilusão , pode ate mesmo machucar . - disse o feiticeiro .

***

-Tenho que ir ajudar os outros - falou Simon .

-Não se preocupe , já mandei alguns dos meus melhores vampiros atrás da sua amiguinha mundana - falou Raphael - fique aqui mais um pouco .

-Não , me desculpe mais tenho que ir - falou Simon seriamente que seguiu andando .

Ao sair do hotel dummort , foi direto para casa do Valentine onde lá encontrou os outros , Jace , Izzy e Valentine .

-Algum sinal - falou simon .

-Vamos - falou Valentine apressado .

-Clary esta perdida numa floresta enfeitiçada e temos que encontrala antes do escurecer total - falou Izzy que saiu puxando Simon .

***

-Já estamos chegando - falou Sebastian

-Obrigada pela ajuda - disse Clary agradecida sem ouvir uma resposta .

-Escute só peço uma coisa , digamos que muitos não gostam de mim lá fora , então não comente que eu a ajudei - falou o loiro .

-Tudo bem - disse Clary olhando fixadamente para os lábios dele .

-Então vamos - falou ele que seguia enfrente quando foi impedido por ela .

-Espera - falou ela .

-O Qu... - ia falar quando foi interrompido por Clary o empurrando numa arvore que havia atrás dele . Entrelaçando seus lábios com os dele , suavemente , o loiro nem tentou resistir e se entregou ao beijo da ruiva quando ouviram um grito .

-Clary - Gritava magnus.

A ruiva se afastou do loiro e olhou para frente , para avistar magnus e ao olhar para o lado de volta , não havia mais ninguém , a pessoa que estava ali simplesmente sumiu .

-Magnus - gritou Clary. Que seguiu andando ao ver um brilho azul e encontrou Alec e magnus .

-Esta tudo bem ? - disse Alec .

Quando derepente a imensa escuridão domina sobre toda a cidade e ambos escutam um grito

-Quer matar a gente do coração garoto - falou Izzy .

-Desculpa ainda não me acostumei com esse lance da energia - falou Simon - arrancando um sorriso de Clary e de todos .

Contínua ...


Notas Finais


Cap ficou pequeno mais vou lançar mais hj <3
Comentem ou favoritem se quiserem claro :3 ( aceitando opiniões e sugestões sempre )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...