1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. O Mundo Das Sombras Existe!

História Truths or lies? ( Malec ) - O Mundo Das Sombras Existe!


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Boa Leitura :3
( Perdão por qualquer erro )

Capítulo 2 - O Mundo Das Sombras Existe!


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - O Mundo Das Sombras Existe!

-Bastante Gente Né - Disse Alec . 

-Ah Nem Ta Tão Cheio Assim - falou Simon . 

-Eu vou buscar algo para beber - falou Jace . 

-Vou Com Você - Disse Clary . 

-Bom , onde e o banheiro ? - Alec disse olhando a magnus . 

-Ah me acompanhe . -disse o coreano.  

Com Alec e magnus indo ao banheiro , Clary e Jace procurando algo para beber , Izzy e Simon ficaram a sós . 

-Poderia pelo menos ter disfarçado - falou Izzy com um tom de braveza . 

-Eu só a comprimentei , nunca escondi nada de você Izzy , você sabe muito bem de quem eu gosto .- Simon falou olhando para Clary que ainda estava dentro do seu ponto de vista . 

Enquanto isso , Magnus entrou no banheiro com Alec ... 

-Vocês vão passar muito tempo pela região ? - disse magnus . 

-Um , talvez dois meses , não sabemos ao certo - falou Alec timidamente . 

Os dois voltando a festa se encontraram com os outros e Camile veio falar com eles : 

-Estão gostando da festa ? 

-Acabamos de chegar - disse Izzy com uma voz nada agradável . 

-Vamos Dançar? - Camile Disse Ao Nerd 

-V-Vamos - Simon foi , deixando Isabelle mais furiosa ainda , que estava sentada numa poltrona , o irmão vendo a irmã quase soltando fumaça resolveu conversar com ela .

-Esta tudo bem eles só foram dançar ! 

-Já Não basta disputar com a Clary agora vem essa coreana , logo agora que as coisas estavam se acertando entre a gente . 

Alec sempre foi o mais inseguro de sua familia , passou sua vida inteira gostando de apenas uma pessoa , Jace , que nunca nem notou sua atenção diferenciada recebida do amigo , Izzy sempre soube da paixão do irmão e sempre o apoiou . 

-Vamos Lá Isabelle Você Não Me Chamou Ate aqui para ficar parada de canto emburada , vamos dançar , aliás somos os Lightwood . Somos Únicos . 

Vendo o esforço do irmão para anima-la ela foi dançar com ele . Dançando Lindamente , um rapaz , de cabelos grandes , orelhas um pouco grandes , alto , forte , bonito disse :

-Se importa se eu dançar com ela ? - falou perguntando a Alec.  

-Não não fique a vontade -falou o irmão piscando pra irmã . 

Depois de Simon dançar uma música com Camile , reparou que haviam latas de tintas grafitti ali e as pediu a Camile . 

-UAL você tem tintas sera que se importa se grafitarmos lá fora ? - disse o nerd.  

-Fique a vontade a casa e sua - falou ela com uma voz sedutora tirando um sorriso bobo do nerd . 

Simon pegou as latas de tinta e foi direto na direção de Clary que sempre amou artes : 

-Topa dar um pouco da sua arte lá fora ? Essa cidade ta precisando de mais cor - falou Simon com um tom de ironia 

-Claro - falou Clary . 

-Devolve ela logo em - disse Jace rindo . 

Os dois foram ate a frente da balada e começaram a Pixar , ao terminar Simon percebeu que havia um desenho estranho na parede : 

-Que simbolo e esse ? 

-Não sei ... 

Clary se afastando para reparar mais no simbolo acabo se esbarrando num jovem , aparentava ter 17 anos , alto , forte , bonito , loiro dos olhos verdes , que esbarrou e seguiu em frente . Clary gritou : 

-Eei olha por onde anda . - Alec se aproximou dela - esta bem ? - perguntou - estou sim , só aquele garoto que esbarrou em mim - disse a ruiva . Simon não estava entendendo nada : 

-Que garoto ? Eu não vejo ninguém ali ? - Clary e Alec olhavam para Simon , com uma cara . 

-Isso não e hora para brincadeiras Simon - disse Alec com uma voz de irritado . 

-Mas eu realmente não estava vendo ninguém . 

Quando derrepente começam a ouvir gritos e pessoas começam a sair do pandemonium correndo , Alec, Clary e Simon entraram o mais rápido que conseguiam para ver o que estava acontecendo ao entrar , estava tudo em fumaças parecia estar pegando fogo ouviam se gritos , Alec entrou para tentar procurar , Jace e Izzy . 

-Jaceeee , Izzy - Gritou Andando Pelo espaço , varias pessoas abaixadas no chão assustadas . Ao prestar atenção viu que tinha uma porta aberta entrou e ouviu : 

-Sabe que os caçadores das sombras não podem entrar aqui - magnus disse . 

Enquanto isso Simon e Clary , continuavam procurando dentro do pandemonium que era espaço totalmente enorme e cheio de fumaça que impedia a visão :

-Vamos nos separar - falou Simon . O espaço e enorme , então Clary concordou , Simon resolveu procurar por baixo das mesas quando de repente algo vinha em sua direção parecia uma flecha quando derepente um vulto veio em sua direção o fazendo desviar da flecha : 

-Venha comigo , você precisa se salvar . - disse Camile . 

-Mas e a Izzy . - Ela esta Bem . Simon completamente encantado por Camile , foi com ela . 

Clary estava sozinha quando de repente uma criatura veio em cima dela , parecia um cachorro só que maior , com um olhar mais furioso , parecia um lobo . Quando a criatura ia pular sobre ela uma espada surgiu e o atacou.  

-Filha Você Esta Bem? -Disse Valentine . 

-Pai - Disse A Filha O Abraçando - Alec , Simon , Izzy E Jace Temos Que Encontra-los  . 

-Izzy e Jace estão no carro , Vamos Atrás De Alec e Simon - disse Valentine . 

Enquanto isso na parte de trás do pandemonium , quando o jovem loiro foi atarcar magnus , Alec apareceu o empurrando . 

-Alec o que esta fazendo aqui ? - disse magnus . 

-Você esta bem ? - disse o moreno com o escuro da noite seus olhos estavam mais azuis do que nunca . Mais o loiro se levanto sacando uma espada que brilhava como um sabre de luz que Alec já havia visto em starwars , Alec vá para trás de mim  . 

-Não, eu sei lutar , você pode se machucar . 

-Alexander me escute , isto não e uma briga de escola , vá para trás de mim . - disse magnus com uma voz seria . Alec não queria obedecer mais foi para trás . Quando derepente magnus estralou os dedos e uma espécie de luz azul começou a aparecer Alec conseguia sentir aquela presença , era como magica . 

-Finalmente , O Grande Feiticeiro Resolveu Mostrar a verdadeira face . Essa cidade deve ser exterminada . Magnus atacou lançando uma onda magnética azul mais o jovem loiro a cortou , quando Valentine e Clary apareceram . 

-Vá embora Sebastian , Todos Seus Ajudantes foram derrotados , você não tem mais chances . 

O loiro vendo q estava cercado saiu correndo . 

-Vocês estão bem - perguntou Valentine . 

-Sim - respondeu magnus . 

-Vamos pra casa , ainda não sabemos se a área esta segura , lá as runas de proteção nos ajudarão . - Disse Valentine . 

-Mas e o Simon - Disse Clary que já não estava entendendo mais nada , mais estava preocupada com o melhor amigo .

-Você tem algum pertence dele ? - perguntou magnus . 

-Bom lá em casa estão as coisas dele - disse alec . 

-Então vamos - disse magnus . 

Clary não entendeu nada mais seu pai a puxou pelo braço e entraram no carro . 

-Cadê O Simon ? - Disse Izzy 

-Você esta bem ? Disse Jace . 

-Escutem crianças não a tempo para perguntas em casa conversamos . 

Continua ...


Notas Finais


Sintam-se A vontade Para Comentar , Dar Opiniões E Sugerir <3
( A fic e malec ta só q tem q rolar umas explicações )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...