1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Aproximação

História Truths or lies? ( Malec ) - Aproximação


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Agora e sério , vou tentar postar com mais freqüência ...
Boa Leitura <3

Capítulo 6 - Aproximação


Ao olharem para frente perceberam uma porta , no final de um corredor , que estava ficando claro .   

-Minha ajuda acaba aqui , sigam o corredor direto , lá teram escadas para descerem ... - Disse o vampiro . 

-E Camille , Ela Será Punida ? - Falou magnus com um tom um pouco de preocupação .

-Ainda decidiremos isso , afinal o mundano esta bem . -falou Raphael olhando Simon de cima a baixo .  

-Obrigado pela ajuda Raphael - falou Valentine que seguiu andando pelo corredor e todos foram andando , Simon foi o último , e pediu que os outros fossem indo na frente . 

-Obrigado mesmo , não sei o que seria de mim agora se você não tivesse me salvado - falou abraçando o vampiro. Para Raphael era estranho estar o abraçando , sentindo os batimentos cardíacos do jovem nerd mais não ter vontade de mata-lo ou de chupar  seu sangue o que fazia se sentir estranho . Então Depois de abraça lo Simon seguiu aos outros . E Depois de descerem pelas escadas , todos foram ate a casa do Valentine , todos estavam muito exaustos , ao chegarem lá só queriam saber de recompor as energias já que depois Valentine teria muito o que explicar . 

Isabelle e Simon ficaram num quarto , Jace e Clary em outro , E Valentine conseguiu um coxão para por num quarto para magnus e Alec . Depois de arrumar o coxão Alec sedeu a cama para magnus , já que o feiticeiro ainda estava fraco . Prestando atenção o asiático reparou várias marcas no braço do moreno .   

-Esses machucados estão doendo? Talvez o analgésico que Valentine deu a Clary possa ajudar . - disse o feiticeiro preocupado .

-Não e nada que deva se preocupar , acho melhor descansarmos - falou Alec com uma voz seria virando de costas para o feiticeiro .   

Por um tempo os dois ficaram acordados , a cada minuto um olhava para o outro disfarçadamente . Ate que magnus resolve tomar uma iniciativa :   

-Você não quer dormir aqui comigo ?

-Acho melhor não - falou Alec com uma voz tímida . 

-Vamos Alexander , Eu Não mordo . A Não Ser Que Você Peça - Falou o feiticeiro arrancando um leve sorriso de Alec . Que se levantou e ficou o encarando por segundos ate se levantar e subir a cama . Aos poucos magnus foi colocando as mãos de Alec sobre sua barriga e virando de costas e encostando o rosto de Alec sobre o seu , estavam próximos o suficiente para ouvir cada um a respiração do outro , Alec nunca tinha ficado tão perto de alguém antes nem mesmo de uma menina . Era tudo muito novo , mais ele se sentia bem , perto de magnus , passou alguns minutos ate que os dois dormiram ( de conxinha ) .

12 Horas Depois ...
( 5:47 Da Tarde )


Magnus sentiu um ar quente sobre seu pescoço arrepiando todo seu corpo , depois de seu último relacionamento , magnus pensou que nunca mais fosse se apaixonar , nos últimos 100 anos viveu o tempo como se fosse uma bricandeira , apenas festejando , se divertindo e bebendo . Mais desde que comprimentou Alec no começo da festa a única coisa que vem a sua cabeça e o azul dos olhos do moreno . Alec Começou A Se Mecher . 

-Esta tudo bem ? - coxixou o feiticeiro nos ouvidos de Alec .

-Sim , mais acho que já esta na hora de acordar - falou Alec bocejando . 

-Ah , todos ainda devem estar dormindo Alexander , vamos aproveitar um pouco mais de tempo - falou o feiticeiro agarrando Alec .

-Desculpe magnus , mas , e tudo muito estranho , vampiros , feiticeiros , eu preciso de explicações , preciso entender o que esta acontecendo . - falou Alec sentando na cama .

-Tudo bem eu deixo você sair ... Mais só se for acompanhado - falou magnus piscando para Alec e se sentando também .

Os dois se levantaram , Alec foi ate o banheiro que a porta ficava em frente a porta do quarto onde eles estavam , ao voltar magnus já estava arrumado , nem parecia ter acabado de se acordar . Percebendo o olhar curioso de Alec magnus afirmou : 

-Feiticeiros também gostam de se arrumar . Alec pegou uma roupa foi ate o banheiro novamente se trocou e ao ir ate a sala percebeu que estava vazia só havia ele e magnus . Sobre a mesa havia um bilhete
"Fui ao mercado e já volto -Valentine".
E ao virar para traz Alec se assusta ao ver . 


Continua ...



Notas Finais


Acho Que Ainda Hoje Ou Amanha Posto O Próximo Capítulo :3
Comentem E Favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...