1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. O alfa e jovem beta

História Fantasma - O alfa e jovem beta


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


Cheguei amorecos, ai como estão?
Espero que estejam bem.
Quem tava com saudades do Tae e do Kook, aqui estamos.

Capítulo 15 - O alfa e jovem beta


Fanfic / Fanfiction Fantasma - O alfa e jovem beta

 

....

_ Vamos tentar fazer contato com a base _ ligou o rádio e tudo que os dois ouviram foi estática.

O ômega levou as mãos aos cabelos um gesto nervoso, caminhou até a janela, olhou para fora além da rua e dos carros para a ponte, aquela ela uma visão privilegiada tinha um alcance estratégicos. O loiro procurou pelos mudados e se surpreendeu com o que viu um rapaz alto estava sendo atacado pelos alfas.

_ Droga! _ Jimin xingou já pegando sua besta tinha apenas uma flecha mais era melhor que nada.

O beta estava concentrado no rádio quando viu o loiro pegar a arma e correr para a escada.

_ Jimin?! Hei espera! _ correu atrás do garoto, pulou alguns degraus a tempo de ver o menor correr para fora.

...

 

O ômega não pensou duas vezes o rapaz na rua lembrava seu irmão, e essa lembrança fez o garoto correr para ajudar, mesmo sendo apenas um ômega ainda ajudaria alguém.

A distância foi percorrida em alguns segundos e já tinha um alvo escolhido o mais forte dos mudados que carregava uma barra de ferro.

Parou na barricada apoiando o braço e já mirou com sua besta no mudado.

....

Jhope correu atrás do ômega e viu adiante do garoto loiro, que os mudados estavam atacando alguém.

_ Garoto doido _ disse para si mesmo quando viu o menor parar e atirar sua flecha.

Foi um tiro certeiro e um mudado tombou para trás, o fantasma passou correndo pelo ômega indo direto para o grupo de alfas que atavam o rapaz.

...

 

Jeon socou o primeiro e o empurrou no segundo, por sorte eles caíram um no outro e tropeçaram até o final da ponte.

—Vem!

Fez sinal para o Kim que correu até a metade da ponte e se abaixou atrás de uma porta aberta de um dos carros abandonados.

Sobravam quatro alfas e Jungkook tinha deixado a sua faca na mochila com Taehyung então teve que usar um pouco de todas as lutas que já tinha aprendido na vida, o problema era que não importava o quanto socasse ou chutasse aqueles alfas, eles não paravam e muito menos sentiam dor.

—Que merda!

Gritou quando um o pegou por trás e enfiou suas garras no seu ombro machucado. Jungkook chutou a canela do alfa enquanto via com espanto o grandão que ainda estava longe cair com um baque surdo no chão. Os outros dois da sua frente que tentavam lhe enforcar ou arrancar seus membros tiveram os pescoços quebrados por um beta fantasma que nem mesmo Jungkook percebeu estar ali.

Estava agradecido, mas ainda tinha um monstro a suas costas perfurando seu ombro na tentativa de o quebrar com os dedos e garras.

O alfa estava raciocinando quando um tiro alto soou e a pressão em seu ombro se findou, como mágica o transformado zumbiu e caiu atrás de si com a barriga sangrando. O tiro tinha lhe atravessado as costas.

—Tae?

Chamou o menino que olhava assustado o resultado de seu primeiro tiro.

—Vem cá meu bem, obrigado. Fez um ótimo trabalho.

Disse ao puxar o menino em choque para seus braços e tomar a arma deste.

Taehyung lhe abraçou forte, sem conseguir respirar, perguntando-se o motivo daqueles homens matarem pessoas já que isso era tão horrível. Lhe dava uma sensação péssima.

Depois de um minuto soltou o alfa, que deu as costas para si indo até o beta fantasma que havia lhe ajudado e estendendo a mão para este.

—Obrigado pela ajuda. Meu nome é Jeon Jungkook, e você quem é?

—Jung Hoseok _ apertou a mão do alfa. _ Você está bem?

Olhou para o ombro do outro, uma mancha escura de sangue se fazia presente ali.

—Estou. — foi a resposta do Jeon.

—Vamos, não é seguro ficar aqui. _falou olhando do rapaz para o garoto a seu lado.

O fantasma abaixou e retirou a flecha do cadáver.

— Meu amigo precisa disso. _ falou com um sorriso para o olhar questionador do alfa.

— Amigo?

—Sim, foi ele que viu vocês.

Andaram rápido e logo o Jeon farejou o ar, era estranho um cheiro suave sua suspeitava foi comprovada o 'amigo' do beta era um ômega o garoto loiro estava parado ao lado de um carro atento a qualquer movimento.

—Park _ Jung chamou e o loiro olhou para o fantasma e depois para o rapaz não disse nada apenas correu para o prédio.

—Vamos.

Hoseok levou todos para dentro e dessa vez trancou a porta, baixando uma tranca improvisada que ia de um lado para outro da porta.

...

O alfa estava sangrando muito o jovem beta estava colado a ele e olhava desconfiado para o Jung, Jimin tinha entrado correndo na frente o que deixou todos um pouco desconcertados.

—Aqui, achei! — o loiro voltou correndo com uma caixa de primeiros socorros nas mãos.

Parou na frente dos três com um sorriso tímido.

— Desculpe, eu sou Park Jimin _ fez uma reverência de noventa graus.

O ômega quando viu que o rapaz estava machucado saiu em disparada para o esconderijo nem se quer cumprimentando os recém chegados, e agora que estava com a caixa nas mãos parado diante deles é que a 'a ficha caiu' tinha sido muito grosseiro, então apenas podia se desculpar.

—Jeon Jungkook _ o alfa tinha o sorriso acolhedor apesar de estar com dor no machucado.

—Aqui _ esticou a caixa para o alfa.

— Jimin você correu tanto e não vai fazer o curativo? _ o fantasma falou em tom de brincadeira.

—Ah... _ o loiro estava perdido em sua mente afinal não sabia fazer curativos _ eu não sei fazer.

—Tudo bem eu faço!

Foi a primeira vez que o beta mais novo se manifestou, Jungkook tirou a camisa evitando fazer movimentos bruscos com o ombro machucado e logo o adolescente começou a trabalhar no machucado.

Hope voltou a mexer no rádio, tendo o Park a seu lado praticamente mudo e com a cabeça baixa olhando atento para os botões do equipamento como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.

— Para onde estão indo? _ perguntou para o alfa quando viu esse vestir a camisa.

—Estamos indo para a base Daesung.

—É um resgate _ o beta menor disse guardando as coisas na caixa. _ a pessoa depende de nós.

— Resgate? _ Jimin perguntou.

—O que aconteceu lá? _ Jung abaixou o volume do rádio e agora toda sua atenção estava no alfa.

—A base foi atacada _ o moreno respondeu e viu o fantasma levantar e iniciar uma marcha indo de um lado para o outro da sala. _ Você conhece?

—Sim é minha base, desde de que tudo começou estamos reunindo feridos e ômegas lá.

—Sehun mandou um pedido de ajuda a dois dias _ completou.

—Hun está bem? Sabe dos outros?

—Não sei todos os detalhes, só sei o que escutei de um moribundo.

O fantasma voltou para o rádio iniciando uma busca por contato com a base.

—águia azul para ninho.

....

O tempo se arrastava omega e beta mais novo dormiram e Jungkook vigiava, enquanto o fantasma continuava no rádio.

_águia azul para ninho. Alguém na escuta?

O som estático continuava sendo a única coisa a ser ouvir. Jung trocou com o alfa deixando o outro descansar.

_Águia branca para águia azul na escuta...

_águia azul na escuta. Prossiga

—Hope _ o ruído atrapalha a transmissão_.... Fomos atacados...tivemos que abandonar a base

—Nam....onde você está?

—Estamos indo...na rodovia em algumas horas chegamos...

Os ruídos foram altos e o canal ficou mudo.

—Droga _ xingou e voltou a procurar o canal que conectava ao amigo, porém não conseguiu.

...

—Eles conseguiram? _ Jungkook estava sentado ao lado da parede, ele tinha acordado quando o rádio funcionou.

—Alguns estão...eles estão vindo.

 Estava aliviado em ouvir a voz do mais velho.

— É seguro estar na rua a noite?

—Não_ o beta tinha uma expressão preocupada _ a região está tomada por mudados.

—Ele é um alfa?

—Namjoon é um fantasma como eu _ fez uma pausa _ assim como eu ele não fica na base, para estar lá a coisa deve ter sido muito ruim.


Notas Finais


Amores me ajudem.
Me contem o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...