1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. Divisão

História Fantasma - Divisão


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


oiiii, dai pessoal, aqui é a Mannikka, então néh, desculpa ai a demora, mas eu tenho enrolado as meninas kkkkk
prometo não fazer mais isso,
espero que gostem.
um pouquinho de kaisoo para vcs.

Capítulo 29 - Divisão


Fanfic / Fanfiction Fantasma - Divisão

- Dois ômegas chamam muita atenção, ainda mais com o meu cheiro junto. É melhor nos separarmos. - Oh disse observando a rua abaixo - vocês vão pelo meio da cidade vão chegar em pouco tempo na base. 

- Não posso levar os dois - Jongin disse também olhando a rua, procurando o que outro via, um mudado se debatia bobo tentando entrar em uma porta quebrada - sem chance, os dois juntos já chamam muita atenção.  

- Acha que eles vão concordar? Em ser separados, ainda mais um deles ir comigo, vão ficar com medo. 

- Não temos muita opção, 

- Vamos - chamou o beta indo em direção aos dois ômegas - oi, estão bem? 

-Sim - Mark respondeu se levantando de onde estava sentado - vamos continuar?

- Temos, mas vamos ter que nos separar, o meu cheiro e dos dois juntos chama muita atenção. 

- Um dos dois vai com Sehun, e … - o moreno olhava desconfiado para eles, enquanto o loiro ainda estava assustado.

- Tudo bem. - Mark disse - Luhan vai com você, - disse para o alfa -  eu e KyungSoo vamos com Jongin. 

- Por que isso? - O moreno resmungou ainda sentado 

- Para irmos mais rápido e não chamar tanta atenção. 

- Hmm… 

- Certo - Oh se virou novamente para o panorama da cidade - vamos seguir para o leste, o ponto de encontro, é aquele prédio, o azul, - apontou para um pingo azul no horizonte, kai sentiu um desânimo. Vir até ali, já tinha sido complicado, e ainda tinha muito chão até o castelo Park. 

- Ok, de lá para o castelo. 

- Sim, 


 


 

Depois que a dupla seguiu, os três se preparavam para descer do prédio. 

- Acho que devemos pegar uma roupa para você - Jongin disse distraído

- Estou bem. - o moreno resmungou, ainda vestido na jaqueta. 

- Um calçado seria bom, não vai querer machucar os pés, seria ruim para correr. - o moreno tirou a jaqueta alcançando para o loiro, Kai virou o rosto ao ver o que o ômega estava fazendo. 

- Não consegue ver um ômega pelado? -Disse malvado 

- Não, eu… -se virou e o lobo já andava a sua frente. Mark segurou o riso - qual é o problema dele?

- Ele perdeu um filhote, e um alfa, não é pessoal. 

- Mas concorda comigo que ele pode acabar se machucando.

- Concordo, mas de um tempo. 

- Acho que ele deveria ter ido com Sehun, iriam bem mais rápido. 

- Não seria muito bom para ele andar com outro alfa por enquanto. 

- Por que?

- O marido dele matou o seu filhote, e por isso ele se transformou em lobo, só voltou ao normal, porque estava perto de Lay, então é como se fosse o seu alfa, precisa dele, outro alfa não vai acalmar ele. 

- Ah… e Lay? 

- Estava no barco, espero que ele encontre o caminho logo. Não vai querer um omega carente e com raiva por perto. 

- O mundo acabando e a gente com esse tipo de problema - suspirou 

- É o mundo que temos. 


 


 

Eles caminharam por algum tempo, até o lobo farejar o ar e parar, Jongin também farejou, não conseguia perceber mais nada ali. Olhou para o lobo que o fitou também. Os três pararam onde estavam, no meio da rua, podiam ouvir apenas o vento soprando. Não tinha mais nada ali, ao menos visivelmente. Então finalmente um ruído alto se fez, e a vitrine de uma loja estourou deixando um transformado passar por ali, grunhindo, os cacos de vidro cortavam sua pele, mas ele não parecia se incomodar,  

- Omega… - disse com sua voz grotesca, farejando o ar. Jongin saltou sobre ele, aproveitando que ele estava caído e cravou a lâmina na sua nuca, o calando de imediato 

- O barulho deve ter chamado mais deles, vamos! - Os três começaram a correr, mas em poucos instantes a rua estava cheia de mudados se aproximando, Kai olhou ao redor, e a única opção que viu foi uma escada de emergência. 

- Por aqui! - Subiu sobre uma lixeira metálica abaixando a escada de metal, Mark subiu imediatamente, o lobo saltou sobre a caixa e deu uma olhada para o beta - vai logo! - o Kim virou o rosto enquanto o outro voltava a forma humana para subir a escada. Os mudados começaram a correr - droga. - Resmungou. E se começou a subir, assim que chegaram no primeiro nível da escada, ele recolheu a parte móvel da escada, e travou, os outros dois já estavam mais acima. Voltou a subir, quando viu os outros dois parados na escada. De um dos apartamentos tinha saído outro mudado. A prancha metálica era muito pequena, se o omega se transformasse, poderia cair a qualquer golpe do alfa. Kai respirou fundo passando por eles.

-Para trás - Mark não esperou dizer de novo, já estava agarrado na borda metálica, não desceria mais. 

- Omega…. - o castanho correu em direção do maior, batendo com tudo contra o seu peito o fazendo cambalear para trás. o maior se agarrou a ele, abrindo a boca feroz para tentar morder o beta. Kai passou a soca-lo com toda a sua força, que não era muita. Algo passou por sobre o seu ombro acertando a cabeça maior, que o soltou mole. Mark tinha um extintor na mão, que tinha usado para bater na cabeça do alfa. 

- Vamos jogar ele lá embaixo. - disse sério, os dois empurraram o alfa desacordado pelo parapeito da escada, fazendo um baque lá embaixo, esmagando um outro. Os dois se olharam cansados. 

- Precisamos … de munição … - Jongin disse tentando respirar

- O apartamento está livre. - Kyung disse da janela, pelo lado de dentro. Os dois se olharam e entraram ali. 

- Não podemos ficar. 

- Não, mas dá para fazer uma pausa. - Mark disse indo para a pequena cozinha - temos que conseguir suprimentos, não vamos ir muito longe com fome. 

Kai seguiu até a porta da frente, conferindo se estava bem fechada, olhou pelo olho mágico, o corredor estava vazio. Se virou dando de cara com o moreno, que o fitava sério.

- Caramba! - Disse ao se assustar - tudo bem? 

- Tem algo errado, não tem? - Curvou a sobrancelha encarando o maior

- Como assim?  

- Essa base existe mesmo?

- Sim, claro que existe, acha que ficávamos andando por aí?

- Tenho certeza que você não andava por aí. 

- E está certo, essa é a primeira vez que sai da base. Precisava de muita gente para ajudar com os refugiados. Então eu vim. 

- Hm. Entendi. - Mark veio da cozinha com várias coisas na mão pondo sobre a mesa de centro da sala

-Achei algumas coisas… tudo bem?

- Tudo - Do se aproximou pegando uma das embalagens - acho que deveríamos voltar para praia. 

- Não tem como, as ruas estão cheias, e também. Lay e Jack estão vindo, vamos nos encontrar na base como combinado. - Mark alcançou uma das embalagens de bolinhos para o Kim 

- Se conseguirmos chegar lá. 

- Por que? - O loiro olhou de um para o outro

- Vamos chegar - Jongin disse - não é difícil achar um castelo.

- Ao menos sabe qual é a direção? - O moreno provocou, Mark teve que rir

- Bonito vocês dois, vão começar a brigar do nada? Tem um monte de mudados lá embaixo prontos para matar a gente. Não podemos nos dar ao luxo de brigar. 

- Está certo, não vai ajudar em nada. - O castanho disse dando uma mordida no bolinho. 


 

….


Notas Finais


Dae????????????????????????
bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...