1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. Em movimento

História Fantasma - Em movimento


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


Oisss, como sabem sou a pessoa doida dos titulos então lá vamos noissss,
continuando com nosso corajoso Jhope e o muito doido Park Jimin, Mark não tão paciente e os lindos kaiSoon e Taekook. Aos poucos esse povo vai se juntando.
Ai lindos boa leituras e nos encontramos nos comentários.
Ps Aqui é a Jared bjus no kokoro.
Pra ninguem ficar perdido, como escrevemos em três sempre assinamos quem posta só pra garantir ( a demencia aqui é grande galera).

Capítulo 37 - Em movimento


Jimin apesar do susto, e da empolgação em ter um lobo ao lado, bem não tão ao lado já que o animal caminhava um pouco atrás com o beta ao lado.

-Jungkook – começou baixo – Hoseok ainda não acordou?

-Não – a voz do alfa não tinha a suavidade que Jimin lembrava, ela soou clara e forte assim como os olhos avermelhados que se mantinham atentos ao caminho.

Eram apenas duas quadras até a casa onde estavam escondidos, e o clima não permitiu conversas, Jimin manteve o ritmo até o esconderijo.

....

Taehy aguardava ansioso, andando de um lado para o outro, quando viu a porta ser aberta pelo Jeon com Jimin bem ao lado, o garoto correu e abraçou o loiro.

-Eles me ajudaram – disse para o olhar curioso do outro ômega – Vieram ajudar o Hoseok.

O lobo entrou ainda desconfiado e manteve distância do Jeon, o alfa sentou em uma cadeira e mantinha o olhar atento sobre os convidados.

-Os pontos abriram – Jimin disse para Mark – a febre não abaixa.

Os pequenos olhos estavam assustados, enquanto o beta desenfaixava o braço do fantasma, já não sangrava tanto, mais a ferida estava infeccionada e precisou ser limpa e uma nova atadura foi colocada, Jimin ficou grato por ter pego todas as ataduras e gases que encontrou na sua ida a farmácia.

Mark aplicou o antibiótico, e anotou as orientações, para que Jimin mantivesse a ferida limpa.

-Ele precisa descansar para o remédio fazer efeito. E você também – falou para o Jeon que ignorou, olhou para o outro omega – e você está bem?

-Uhum... – Taehy ainda olhava assustado para eles, o loiro pegou sua mão olhando as ataduras que já estavam um pouco sujas.

-- O que foi isso?

-- Só um corte... – Jimin levantou do lado do fantasma e foi até eles

-- Eu enfaixei, mas pode dar uma olhada. – ajudou a desatar as mãos do amigo, não estava tão ruim

-- Fez muito bem – o beta sorriu – esta cuidando bem deles. – pegou o antisséptico. O menor ficou animado com o elogio.

....

Kai que até o momento estava parado ao lado do lobo, se aproximou quando o médico e Park se afastaram um pouco do fantasma.

-Jung? – ele disse meio incerto ao se aproximar do beta deitado no sofá, já estava escuro e isso o tinha impedido de reconhecer o companheiro de base.

-É Jung Hoseok – Jimin disse com seu pequeno sorriso – ele é o fantasma que me salvou.

Jongin suspirou mais alto do que esperava, e até a concentração do lobo e do alfa que que se encaravam, ambos olharam para ele.

- Jung, é o fantasma que estava na base onde estávamos indo... – seu sorriso se desfez – mas... se eles está aqui...

- Ah... muitas coisas aconteceram, mas a base está segura. Tem mais sobreviventes lá.- Jimin narrava com empolgação gostava de conversar e era bom ter mais pessoas por perto.

- Isso é muito bom – Mark os interrompeu – ainda bem que viemos com você, viu Kai.

- Sim.

- Falando nisso, Jimin, você consegue me arrumar alguma roupa? – o menor deu uma boa olhada para a roupa do médico, pareciam em boas condições.

- Tá, eu acho que tem algo aqui...

- KyungSoo vai com ele. – o lobo rosnou baixo – agora! – ele fez um som como uma bufada e caminhou atrás do loiro, eles seguiram para a outra peça. Jimin foi até o guarda roupa, que estava com a porta arrancada. Tinham algumas roupas ali, pegou uma calça e uma camisa

- Você vai levar para ele? – se virou esperando que o lobo estivesse como um cãozinho esperando a roupa, mas deu de cara com um rapaz completamente nu esperando a roupa.

- Ah! – deu um gritinho e tapou a boca para não assustar os outros

- Obrigado – o moreno pegou a camisa e vestiu rápido

- Vo-você...? – ele mancou para fora do quarto, e o loiro viu uma pequena mancha de sangue, como lobo, não sangrava tanto. Foi atrás – ele se transforma? – Do passou o mais longe do alfa que ainda estava na sala, indo para o lado do beta

- Não quero ficar aqui. – sentou no chão erguendo o pé para o médico

- Nesse momento – Mark, já começou a limpar a ferida – vamos ficar aqui, e você não vai virar um lobo, até isso aqui melhorar – deu um apertão no machucado que o moreno travou os dentes. Os olhos curiosos de Jimin o encarava, já estava animado com o lobo e agora via o omega ali.

- Como você faz? Ninguém mais se transforma? Você é um omega mesmo?

- Muitas coisas aconteceram... – disse sério, repetindo a frase do outro

- Hm... – Mark arrumou o curativo, e já arrumou o antibiótico para injetar, e aplicou sem dó. Pegou a calça que o loiro ainda segurava, e alcançou para o moreno

- Pode se vestir. – ele se arrumou, mas continuou encarando o alfa.

- Mark, mais cedo você falou de Xangai? – Jimin foi até o beta que também tinha sentado em um canto da sala

- Sim, viemos de navio, nosso líder, Lay, estava falando com Sehun, íamos ir para a base dele, mas fomos atacados, e não faço ideia de quantos conseguiram sobreviver.

- Sehun...? – Jeon disse baixo

- Sim, Sehun – deu uma olhada para o alfa – encontramos com ele, ele que nos mandou ira para o telégrafo.

- E para onde ele foi?

- Esta indo para lá.

- Então temos que voltar – se levantou

- Pode ficar quietinho ai! O telégrafo não vai sair do lugar – disse sério, parecia até um alfa, e Jimin riu, um riso inocente e gostoso, Jeon até sentou olhando para ele

- Desculpe – disse ainda animado – você parece ser mãe de todos. – suspirou – vamos todos para a base amanhã. Hoseok vai estar bem.

- Sim, ele vai.

 

Do se encolheu no canto ao lado do Kim, e em pouco os dois tinham pego no sono. Taehy, levou o Jeon para o quarto novamente, ele ainda precisava descansar. Hoseok foi levado para o outro quarto Jimin ficou sentado ao lado dele, até dormir.

Mark mediu a temperatura do beta, a febre tinha baixado. Sentou na cadeira e ficou olhando para eles, finalmente estavam tranquilos, esperava que Jackson também estivesse.

 

...

 

 


Notas Finais


bjus no kokoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...